Categorias: Notícia

Anti Hacker Free Fire: 20 coisas que você deve saber para não perder sua conta

Sistema contra hackers no Free Fire foi atualizado e você deve está atento para não ser banido no jogo.

Nesta nova atualização do Free Fire do mês de junho a Garena além de banir milhões de contas no jogo trouxe também o novo sistema anti-hacker no Free Fire, portanto, veja agora 20 dicas importantes para não ser banido, o que é um APK não autorizado, vantagens indevidas e mais.

Nesta terça-feira (16) a Garena divulgou mais algumas informações sobre o anti-hacker Free Fire, com o intuito de esclarecer dúvidas e deixar os jogadores atentos sobre os diversos banimentos que vem ocorrendo no jogo.

Entenda o que é vantagens indevidas, se o Free Fire é realmente capaz de detectar hackers, compra e venda de contas, bugs e entre outros.

ANTI-HACKER FREE FIRE 2020

Confira abaixo as perguntas e respostas sobre o anti-hacker no Free Fire:

  • Como definimos vantagens indevidas? Usando quaisquer programas de terceiros não autorizados que não sejam liberados pela Garena, ou jogando com outras pessoas que estão modificado e usando funções que não existem no game oficial.
  • Vi hackers com novos scripts no jogo, como faço para relatar? Por favor, use a função de denúncia no jogo. Este é o canal oficial e todos os relatórios serão revisados.
  • O Free Fire é capaz de detectar hackers? Sim, somos capazes. Estamos detectando e banindo trapaceiros todos os dias. Também estamos atualizando constantemente nossos recursos anti-hack para detectar os últimos hacks.
  • Como o Free Fire pune os hackers? O Free Fire possui uma política de tolerância zero contra trapaças, baniremos permanentemente as contas usadas para trapacear. Os dispositivos usados para trapacear também serão proibidos de jogar Free Fire novamente usando outras contas.
  • O Free Fire bani contas de hacker, qual motivo para não proibir também o IP? Como o FF lidará com os hacker que usam contas de convidados? A proibição de IP não é uma medida eficaz, pois os trapaceiros podem usar Wi-Fi público e, nesses casos, a proibição de IP afetará outros jogadores inocentes. Estamos cientes da exploração da conta de convidado e estamos trabalhando continuamente para combater essa brecha. Atualmente, estamos banindo contas imediatamente após a má conduta. 
  • Além de banir contas fraudulentas, o Free Fire possui medidas de prevenção contra hackers? Banir não é tudo o que fazemos, temos uma equipe técnica anti-hack dedicada, focada na prevenção de hackers.
  • Eu nunca usei hacks ou scripts. Por que minha conta foi banida? Todas as contas banidas mostraram fortes evidências de trapaça. Verifique se você deu acesso à sua conta a outra pessoa para jogar. Certifique-se de jogar apenas no APK Free Fire baixado de lojas de aplicativos autorizadas. O uso de APKs de fontes não autorizadas pode resultar no banimento da conta. Veja mais a baixo se o seu software de terceiros está violando as regras.
  • Minha conta foi banida por trapaça. Posso solicitar um reembolso dos diamantes que gastei? Não.
  • É verdade que contas com recargas não serão banidas? Não. Tratamos todas as contas de maneira justa. Todas as contas consideradas fraudulentas serão banidas.
  • Por que as contas de influenciadores e streamers não são banidas? Tratamos todas as contas de maneira justa, sem tratamento especial para influenciadores/streamers. Todas as contas encontradas com evidência de trapaça serão banidas permanentemente.
  • Comprei essa conta de alguém sem saber que ela já havia sido usada para trapacear. Agora a conta foi banida, pode ser desbanida? Não. Por favor, não se envolva na negociação de contas.
  • Eu sigo as regras, mas minha conta está sendo denunciada de maneira falsa e maliciosa. Serei banido? Todos os relatórios serão cuidadosamente investigados. Só banimos contas quando temos evidências de trapaça.
  • O que acontece se um companheiro de equipe (casualmente) do meu lado trapacear? Nosso sistema pode diferenciar entre ação intencional e involuntariamente com um companheiro de equipe trapaceiro. Apenas banimos contas com evidência de trapaça intencional.
  • Por que o Free Fire não toma ações legais contra vendedores, streamers e promotores de hackers? Temos um procedimento para remover materiais de promoção de hackers do Youtube e do Facebook. Isso será aprimorado continuamente. Também estamos analisando atividades maliciosas em outros meios. 
  • Alguém roubou minha conta do Facebook e, quando eu recuperei minha conta ela foi banida. Você pode desbanir a conta? Não, não podemos ter certeza se a trapaça foi resultado de uma conta ter sido roubada ou intencionalmente conduzida pelo jogador. Mantenha as informações de login da sua conta protegidas. Para garantir justiça a todos os jogadores, não iremos desbanir contas que foram encontradas com evidências de trapaça.
  • Posso ser multado com uma quantidade de diamantes para desbanir minha conta? Não. Uma conta banida por trapaça não voltará ao jogo em nenhuma circunstância.
  • Garena diz que softwares/aplicativos de terceiros não são permitidos. Qual é a definição de softwares/apks/etc de terceiros para o Garena Free Fire? Os softwares que tentam descompilar, fazer engenharia reversa, desmontar ou hackear os serviços (ou qualquer parte dele), ou derrotar ou superar qualquer tecnologia de criptografia ou medidas de segurança implementadas pela Garena em relação aos serviços ou dados transmitidos, processados ou armazenados pela Garena.
  • Posso explorar um bug que já existe no jogo? Encontrar um bug que funcione em seu benefício não é trapaça. No entanto, baniremos contas que exploram maliciosamente e repetidamente um bug.
  • Posso baixar o Free Fire de fontes não oficiais? Faça o download do Free Fire de lojas de aplicativos autorizadas (iOS App Store, Google Play Store, Huawei AppGallery, Xiaomi App Store e OPPO App Market – variam de acordo com a região). Não baixe APKs de fontes não autorizadas.
  • Por que ainda existem hackers e trapaças após a grande atualização? Programas e scripts de hackers também são atualizados constantemente para contornar nossa defesa. Esta é uma batalha em andamento e continuaremos aprimorando a velocidade e a amplitude do nosso sistema anti-hack.

Quer receber mais novidades? Baixe agora nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja notificado em tempo real.

Baixar aplicativo CLUBFF

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF: código Free Fire Frango para resgatar no Rewards

Garena lança novo código Free Fire com skin de recurso no Rewards. Nesta quinta-feira 25…

1 dia atrás

Pacote Camelo Free Fire: como pegar

Garena lançará nova skin do Free Fire, Camelo, no evento Escolha Royale. Na próxima semana…

2 dias atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 23 a 26/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em 2024. Semanalmente a…

3 dias atrás

Como pegar a skin Ídolo do Transito no Free Fire

Garena lançará skin inédita do Free Fire no evento Escolha Royale. Nesta semana a Garena…

4 dias atrás

Como pegar a skin Ícone do Trânsito no Free Fire

Garena lançará nesta semana skin inédita no Free Fire. Nas próximas horas a Garena lançará…

5 dias atrás

BÔNUS Free Fire de 20 a 26/04

Confira a recompensa do novo evento de recarga no Free Fire. Neste sábado 20 de…

6 dias atrás