Categorias: Notícia

Garena anuncia fim dos hackers no Free Fire e bane milhões de contas

Garena inicia grande operação contra os hackers no Free Fire.

Nesta sexta-feira (29) a Garena emitiu um novo comunicado sobre os hackers no Free Fire e anunciou que o fim deles está chegando, uma nova operação em massa está sendo realizada e já baniu milhões de contas do Free Fire, antes mesmo do novo sistema anti-hackers da próxima atualização Free Fire de junho.

Em nota a Garena mostra a comunidade que a sua grande operação chamada “Cutcord” só nas últimas semanas suspendeu 700 mil contas do Free Fire por uso de vantagens indevidas nas partidas.

Segundo a empresa novas formas de detectar os hackers no Free Fire estão sendo implementadas, ações para dificultar que jogadores que costumam trapacear tenha mais dificuldades para criar contas novas chegará em breve.

Veja ao vídeo animado sobre a operação anti-hackers no Free Fire:

COMUNICADO

Caros Sobreviventes,

O fim deles está chegando.

Enquanto falamos, milhares de contas pertencentes a trapaceiros estão sendo banidas diariamente. Nós vamos pegá-los todos e, hoje, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para colocar você em nossas operações.

Operação Cutcord

Nos dias que se seguiram ao novo patch de 8 de abril, nosso sistema de detecção anti-hack soou o alarme devido a um rápido aumento de usuários de hack. Isso correspondia aos dados de atendimento ao cliente, que haviam mostrado um pico de relatórios de trapaceiros contra nossos jogadores.

Nossa equipe anti-hackers entrou em ação quando descobrimos essa anomalia. Banimos mais de 700.000 contas de trapaça relatadas por vocês, enquanto nos esforçamos para manter a justiça. Foi quando decidimos que as mudanças deveriam ser feitas e, portanto, a Operação Cutcord nasceu.

Todas as mãos nos ajudaram e foram mobilizadas para procurar novos hacks e scripts, alguns nem vistos ou relatados com frequência pelos jogadores. Com isso, adquirimos um entendimento completo de todas as explorações possíveis e maneiras de lidar com elas.

Então nós fizemos isso. Nosso sistema anti-hack aprimorado eliminou mais de 3,8 milhões de contas de trapaceiros que usavam programas modificados de clientes ou de terceiros.

Ainda não terminamos. Enquanto procurávamos scripts, também corrigimos algumas barreiras tecnológicas em nosso jogo. Em breve, registrar constantemente contas novas e ter jogadores irritantes será uma coisa do passado.

E, como resultado final, fizemos algumas novas descobertas técnicas. Aguarde e outro grande grupo de trapaceiros serão banidos em breve.

A operação Cutcord fase 1 pode ter sido concluída com êxito, mas isso é apenas um começo. Em um futuro próximo, continuaremos buscando sinais de novos hacks, aprimorando nosso sistema anti-hack e nos adaptando a novos hacks mais rapidamente.

O Free Fire tem uma política de tolerância zero para trapacear. Trapaças e hackers são ofensas de proibição permanente. Uma conta banida com fortes evidências de trapaça ou uso de hack não poderá voltar ao jogo em nenhuma circunstância.

Portanto, continue denunciando trapaceiros e tenha cuidado para não compartilhar sua conta ou informações móveis com estranhos. Além disso, apenas sente-se e desfrute de um Free Fire muito mais limpo.

Equipe de Operações Anti-Hack Free Fire

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja notificado em tempo real:

Clique aqui para baixar aplicativo CLUBFF

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Sábado: prêmios do novo evento de Recarga Free Fire

Confira o bônus do próximo evento de recarga no Free Fire. Nesta quarta-feira (21) a…

19 horas atrás

Flecha Mágica Free Fire: como pegar a skin Príncipe Caveira no evento

Saiba como funciona o evento Flecha Mágica Free Fire com a skin inédita. A Garena…

21 horas atrás

Príncipe Caveira Free Fire: pacote chegará no evento Flecha Mágica

Garena lançará nova skin do BOOYAH no evento Flecha Mágica Free Fire. Com o pico…

1 dia atrás

Anjo Caído Free Fire: conheça a nova mochila com asas do jogo

Garena lança mochila no Free Fire em forma de asas. A mochila do Free Fire…

2 dias atrás

Skins de halloween Free Fire de volta: saiba como pegar

Caixa “dia das bruxas” trará de volta skins de halloween ao Free Fire. A Garena…

2 dias atrás

12 missões do BOOYAH Free Fire: ganhe a mochila e prancha do evento

Saiba como funciona o novo desafio com premiações no Free Fire. Nesta terça-feira (20) a…

2 dias atrás