Categorias: Notícia

Todos os lugares do Mapa Kalahari do Free Fire: dicas e estratégias

Aprenda a jogar no mapa Kalahari conhecendo todos os novos lugares do Free Fire.

O mapa Kalahari Free Fire chega completo neste mês de fevereiro na primeira atualização Free Fire de 2020, o mesmo foi testado por vários jogadores ainda no final de janeiro através do APK Servidor Avançado.

Nesta postagem você irá conhecer todos os lugares do mapa Kalahari no Free Fire e obter dicas para formar suas próprias estratégias.

Atenção! A Garena informou que o mapa chegará neste sábado (08) no servidor brasileiro, iremos aguardar para ver se será por completo ou não.

COMO JOGAR NO KALAHARI FREE FIRE

Veja abaixo um breve resumo de todos os lugares do mapa Kalahari:

  • Playground – Kalahari Free Fire

Pode-se dizer que o Condomínio no Kalahari era um bairro simples e ao mesmo tempo calmo com uma torre do relógio em seu centro.

O fato de suas casas serem um pouco distantes umas das outras a rotação se torna complicada, podendo causar riscos de uma ”trocação” indesejada.

  • CâmaraKalahari Free Fire

A Câmara no Kalahari foi um dos lugares mais importantes em termos políticos que basicamente chegou a ser destruído, sobrando apenas o salão principal onde agora será o campo de batalha dos jogadores.

Se você gosta de rushar aqui é uma ótima opção, pois o local possui grande quantidade de loot, há também ao lado uma tirolesa que poderá lhe levar direto para o Condomínio.

  • Prisão – Kalahari Free Fire

Todos achavam que a Prisão no Kalahari era um lugar seguro, mas certa noite os prisoneiros mais perigosos do deserto entraram em ação devastando o local.

A Prisão é um local com muito loot e ao mesmo tempo possui diversos locais onde você poderá se proteger, como as casas grandes que tem fácil acesso caso você seja pego desprevenido.

  • Santuário – Kalahari Free Fire

O Santuário é um lugar misterioso no Kalahari e muitas perguntas foram feitas sobre a sua origem, mas ninguém sabe ao certo quem construiu ou quem morava nesse local.

Além da grande quantidade de loot há também um upador de colete, é um lugar para jogadores que querem fazer diversas eliminações, porém, não há onde se proteger.

  • Porto Seguro – Kalahari Free Fire

Encalhado por anos esse grande cargueiro antigo em Porto Seguro no Kalahari está praticamente aos pedaços, ele trazia diversos mantimentos para esse pequeno povoado que foi abandonado pelos moradores.

Se você quer um lugar calmo para cair esta é a localização certa, as casas ao redor desta grande embarcação possui um loot razoável, aqui você poderá criar diversas estratégias pois o local é pequeno e de fácil movimentação.

  • Pedra do Baú – Kalahari

Neste vilarejo simples costumava ter uma feira com diversas especiarias.

Este é um bom local para loot e você ficará “full” rapidamente, porém, as divisões desse local poderão parecer um pouco complicado em suas primeiras visitas, mas logo logo você irá se acostumar.

  • Refinaria – Kalahari Free Fire

A mulher que fundou este local se tornou a pessoa mais rica de todo Kalahari, descobrindo que o solo era uma mina de petróleo construiu uma gigantesca refinaria onde pode ser vista de longe, porém o local foi desativado as pressas por conta de um erro que deixou diversas consequências.

O local é bem amplo e em seu centro possui uma ótima concentração de loot, mas se você quiser se dar bem e também evitar confrontos comece lootiando as plataformas separadas (no centro).

Há também um lançador que você poderá usar para ir a outra cidade.

  • Cemitério de Elefantes – Kalahari Free Fire

O Cemitério de Elefantes deixou o Kalahari famoso por conta das várias pesquisas feitas nesse local.

Este lugar pode ser como uma segunda opção, pois o seu loot é fraco e muito espalhado, o jogador ficará por muito tempo em campo aberto e assim exposto ao inimigo.

  • Ruínas e Labirinto – Kalahari Free Fire

Esses lugares pertenciam a um antigo rei muito rico, que construiu um lindo palácio com algumas esculturas ao redores, no interior o rei construiu também um segundo palácio onde o mesmo guardava toda sua riqueza, havia um labirinto cheio de armadilhas para que ninguém o saqueassem.

Estes lugares podem ser usados em conjunto principalmente para quem gosta de jogar em duo ou squad, você e seus amigos poderão cair em um dos lugares ou até mesmo em ambos, pois ficam próximos um ao outro.

  • Submarino – Kalahari Free Fire

Ninguém sabe ao certo como esse submarino chegou aqui, nem mesmo o governo revela.

Esse local possui uma boa quantidade de loot, aqui é uma boa opção para cair em squad, a dica é começar por cima do submarino pois além de ter uma boa visão dos inimigos haverá também uma saida pelos lados ou por dentro do próprio submarino.

  • Assentamento – Kalahari Free Fire

Neste local ainda há vários registros de uma comunidade que vivia do plantio de alimentos tradicionais da região, mas após uma forte tempestade tudo foi destruído deixando o local devastado.

O Assentamento fica bem distante dos lugares de pico do mapa, por isso mesmo aqui seja uma boa opção para quem deseja um loot sem muitas interrupções indesejadas, poderá encontrar também um upador de colete que lhe dará vantagens contra o inimigo.

  • Posto de Comando – Kalahari Free Fire

O Posto de Comando já foi um dos pontos de defesa mais importantes de todo o Kalahari, nesta base treinava a elite de soldados.

Esse local também possui loot em grande quantidade, porém, aqui é praticamente o centro do mapa, então tome cuidado quando for visitar o Posto de Comando.

Você poderá encontrar aqui um upador de colete e o mesmo fica próximo ao meio da safe, o que pode ajudar na movimentação do seu time.

novo mapa do Free Fire é inspirado no verdadeiro deserto do Kalahari, localizado na África Austral.

Compartilhe esse conteúdo com seus amigos usando os botões abaixo do Facebook, Twitter ou WhatsApp.

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF: código Free Fire Frango para resgatar no Rewards

Garena lança novo código Free Fire com skin de recurso no Rewards. Nesta quinta-feira 25…

15 horas atrás

Pacote Camelo Free Fire: como pegar

Garena lançará nova skin do Free Fire, Camelo, no evento Escolha Royale. Na próxima semana…

1 dia atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 23 a 26/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em 2024. Semanalmente a…

3 dias atrás

Como pegar a skin Ídolo do Transito no Free Fire

Garena lançará skin inédita do Free Fire no evento Escolha Royale. Nesta semana a Garena…

4 dias atrás

Como pegar a skin Ícone do Trânsito no Free Fire

Garena lançará nesta semana skin inédita no Free Fire. Nas próximas horas a Garena lançará…

5 dias atrás

BÔNUS Free Fire de 20 a 26/04

Confira a recompensa do novo evento de recarga no Free Fire. Neste sábado 20 de…

6 dias atrás