Categorias: Notícia

Mapa Kalahari Free Fire na ranqueada e 5 coisas que você precisa saber

Novo mapa do Free Fire, Kalahari, estará disponível na próxima semana.

Na sexta-feira (28) da próxima semana o novo mapa do Free Fire, Kalahari, estará disponível por completo para todos os jogadores, 3 dias depois da atualização Free Fire versão OB20.

VEJA TAMBÉM:
Tudo o que vai mudar na atualização Free Fire em 2020

O construção do mapa Kalahari Free Fire foi toda baseada na opinião dos jogadores nas últimas pesquisas realizadas pela Garena.

Apesar de parecer maior, na verdade o Kalahari do Free Fire é menor que os mapas Bermudas e Purgatório, pois aqui o objetivo é que os jogadores tenham batalhas em um ritmo mais acelerado.

Separamos ao todo 6 informações importantes que você precisa saber sobre o Kalahari do Free Fire antes do seu lançamento por completo.

AIRDROPS NO KALAHARI FREE FIRE

A taxa de queda de itens (AirDrops) foi ajustada no Kalahari para corresponder ao tipo de combate que você enfrentará no deserto.

O mapa possui algumas áreas com os melhores loots, e essas definitivamente serão áreas quentes para o seu time entrar, mas cuidado, você encontrará inimigos por lá.

LOCAIS NO KALAHARI

O mapa do deserto também possui muitos prédios, e devido ao terreno irregular há muitas áreas onde você pode proteger a si e à sua equipe.

PULAR NO KALAHARI

Decidir onde você pulará também é importante – porque o mapa é menor e você deve ter mais cuidado com as zonas de segurança e prestar atenção ao tempo – não se sabe o que encontrará quando chegar ao local.

BATALHAS NO KALAHARI

A maioria das batalhas no mapa Kalahari do Free Fire acontecerão nas ruas, por conta dos vários prédios os danos virão dos lugares mais inesperados

ADAPTAÇÃO KALAHARI

No início o mapa do deserto pode até parecer um pouco mais difícil, mas quando você se adaptar e dominar o deserto acreditamos que teremos diversas estratégias interessantes por aí.

KALAHARI NA RANQUEADA FREE FIRE

Para fazer do Kalahari uma experiência verdadeiramente competitiva, o mapa será aberto primeiramente no modo Normal (clássico) por um tempo antes de chegar na Ranqueada – ou seja, ele chegará depois sim no rank.

A Garena quer ver como você jogará no mapa e quais estratégias o jogador usará para que a mesma possa ajustá-lo antes de colocá-lo no modo de classificação.

A próxima atualização do Free Fire acontece nesta terça-feira 25 de fevereiro de 2020, onde a versão OB19 atualizará para a verão OB20.

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF 2020: Códigos Free Fire do passe de elite – novembro

Tudo sobre o novo Codiguin FF com skins do passe de elite “Cidade da Música”…

2 horas atrás

Panela de halloween por 1 diamante Free Fire em novo evento

Conheça a nova skin de panela “Noite do Espanto” Free Fire. Na véspera de halloween…

5 horas atrás

Passe de Elite Free Fire Cidade da Música: pré-venda de novembro 2020!

Confira detalhes sobre o novo passe de elite Free Fire. Nesta quarta-feira (28) a Garena…

10 horas atrás

Token Booyah preto Free Fire: como pegar os tokens mais rápido

Missão para ganhar o capacete BOOYAH Free Fire começará amanhã. A partir desta quarta-feira (28)…

1 dia atrás

Amanhã! Mais skins de halloween de volta no Free Fire

Skins de halloween estarão retornando ao Free Fire por tempo limitado. Após lançar a caixa…

1 dia atrás

Semana das salas personalizadas no Free Fire: como obter os cartões!

Cartões de sala personalizada serão disponibilizados no Brasil. Nesta semana a Garena estará disponibilizando pela…

1 dia atrás