Categorias: Notícia

Fim do Free Fire Max? APK removido e sem atualizações

Free Fire Max não receberá mais atualizações a partir de março; APK não está mais disponível para download.

O Free Fire Max é o APK da Garena com gráficos melhorados do Battle Royale Free Fire, o mesmo foi lançado 2021 e deve ser encerrado nas próximas semanas, nesta quarta-feira 08 de março de 2023 detalharemos as informações sobre o possível fim do APK, o comunicado sobre término das manutenções para o mesmo já foi confirmado. (Esta matéria foi atualizada em 09/03/2023).

Nesta quarta-feira (08) a Garena confirmou que o APK do Free Fire MAX não receberá mais atualizações a partir do dia 21 de março, desta forma não será mais possível atualizar o mesmo para a próxima versão do Free Fire original.

Confira o comunicado da Garena sobre o encerramento das atualizações para o Free Fire Max em 2023 (ATUALIZADO):

Como parte dos esforços para melhorar a experiência dos jogadores brasileiros de Free Fire, solicitamos que todos acompanhem as próximas atualizações do jogo no aplicativo original de Free Fire a partir de 21 de março de 2023. Os usuários brasileiros do Free Fire Max podem vincular suas contas de convidado utilizando login de redes sociais ou e-mail até o dia 21 de março de 2023. Baixe Free Fire agora na Play Store (Android) ou na App Store (iOS) e vincule sua conta.

O comunicado anterior sobre o Free Fire Max está disponível no correio do próprio APK.

É importante ressaltar que o Free Fire original não vai acabar, o APK seguirá recebendo atualização normalmente, segundo a empresa a decisão foi tomada para focar as melhorias na versão original.

Free Fire Max vai acabar?

Com o encerramento do suporte para atualizações o APK do Free Fire Max não terá as mesmas novidades e recursos das novas versões do Battle Royale, desta forma o encerramento do APK na versão Max já é dada como provável.

É válido lembrar que a cada atualização o APK do Free Fire é fechado, com a nova atualização prevista para o fim de março é possível que o FF MAX também fique indisponível, sem a possibilidade de atualizar o mesmo.

Vale lembrar que o APK do Free Fire Max não está mais disponível nas lojas de aplicativos do Android e iOS, tanto no Brasil como em outras regiões.

A nossa equipe entrou em contato com a Garena no Brasil para mais informações, atualizaremos esta postagem caso mais novidades sejam confirmadas.

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Bônus Free Fire em maio 2024: veja os prêmios

Confira os prêmios do novo evento de recarga Free Fire em maio. Semanalmente a Garena…

12 horas atrás

Bônus Free Fire de 27 a 30/04

Confira os bônus Free Fire ativos atualmente no APK. Semanalmente a Garena lança novos eventos…

2 dias atrás

Skin Berra Frango Free Fire: como pegar

Garena lança nova skin do Free Fire, Berra Frango, no evento Token Royale. Nesta sexta-feira…

3 dias atrás

CODIGUIN FF: código Free Fire Frango para resgatar no Rewards

Garena lança novo código Free Fire com skin de recurso no Rewards. Nesta quinta-feira 25…

4 dias atrás

Pacote Camelo Free Fire: como pegar

Garena lançará nova skin do Free Fire, Camelo, no evento Escolha Royale. Na próxima semana…

5 dias atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 23 a 26/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em 2024. Semanalmente a…

6 dias atrás