Categorias: Notícia

Cubo Mágico grátis: premiação não será liberada, entenda

Garena comenta sobre as recompensas corretas do evento “Sonhos de Bermuda”; Cubo Mágico Free Fire não está presente entre as premiações.

O primeiro grande evento da versão OB38 é o “Sonhos de Bermuda”, o mesmo contém diversas recompensas para os usuários, no último fim de semana a empresa revelou outras premiações que fariam parte do mesmo, como os 200 fragmentos do Cubo Mágico, porém, nesta segunda-feira 23 de janeiro de 2023 foi confirmado que houve um erro de comunicação e o item não será liberado.

As informações sobre os 200 fragmentos do Cubo Mágico Free Fire foram reveladas no último calendário semanal, lançado na sexta-feira (20), a premiação faria parte do “Desafio de Booyahs”.

Em um novo comunicado a Garena confirmou que houve um erro de comunicação, onde a recompensa correta são 200 fragmentos de personagens, confira abaixo:

Fala, tropa! Estamos republicando a imagem da Agenda Semanal, pois houve um erro na comunicação do evento Desafio de Booyahs. A recompensa correta são 200 Fragmentos Universais. Pedimos desculpas! E fiquem ligados nos eventos dessa semana.

O evento “Desafio de Booyahs” já está disponível no servidor brasileiro, entre as recompensas há uma skin de bastão, fragmentos de personagens e mais.

O último Cubo Mágico liberado pela Garena no Brasil foi em 31 de dezembro de 2022, ao percorrer 2023 metros pelo mapa do Free Fire os usuários poderiam coletar o item.

Sobre o Cubo Mágico Free Fire

Cubo Mágico é a única forma de conseguir pacotes de skins no Free Fire que já chegaram anteriormente no Diamante Royale.

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF: código Free Fire Frango para resgatar no Rewards

Garena lança novo código Free Fire com skin de recurso no Rewards. Nesta quinta-feira 25…

13 horas atrás

Pacote Camelo Free Fire: como pegar

Garena lançará nova skin do Free Fire, Camelo, no evento Escolha Royale. Na próxima semana…

1 dia atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 23 a 26/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em 2024. Semanalmente a…

3 dias atrás

Como pegar a skin Ídolo do Transito no Free Fire

Garena lançará skin inédita do Free Fire no evento Escolha Royale. Nesta semana a Garena…

4 dias atrás

Como pegar a skin Ícone do Trânsito no Free Fire

Garena lançará nesta semana skin inédita no Free Fire. Nas próximas horas a Garena lançará…

5 dias atrás

BÔNUS Free Fire de 20 a 26/04

Confira a recompensa do novo evento de recarga no Free Fire. Neste sábado 20 de…

6 dias atrás