Categorias: Notícia

Sigma Battle Royale: FIM da cópia do Free Fire? Versão beta será fechada

Jogo Sigma (beta), apontado como cópia do Free Fire, será fechado nas próximas horas; download do APK Sigma Free Fire foi removido do Google Play Store.

O Sigma Battle Royale, jogo cópia do Free Fire, será encerrado neste fim de semana, o game que muitos consideram como o Free Fire Lite 2.0 terá suas atividades finalizadas nas próximas horas, o comunicado sobre o fim da versão beta do Sigma Battle Royale ocorreu nesta quinta-feira 01 de dezembro de 2022.

O download do Sigma Battle Royale, jogo que copiou o Free Fire, foi removido horas depois após o seu lançamento no Google Play Store, desde então os usuários começaram a baixar o APK do Sigma (versão antecipada) por outros sites, o que não é recomendado.

  • Esta postagem foi atualizada em 01 de dezembro de 2022 às 12h (horário de Brasília).

Porém, nesta quinta-feira (01) um novo comunicado sobre o futuro do jogo Sigma Battle Royale foi feito a comunidade, a empresa responsável informou que a cópia do Free Fire será fechado (na versão beta) na sexta-feira (02)

Confira o comunicado sobre o fechamento do Sigma, o jogo cópia do Free Fire 2022 (na versão beta):

Fechamento do teste beta aberto de Sigma Battle Royale

Agradecemos pela sua participação e apoio! O teste beta aberto de Sigma está marcado para fechar às 02:00 do dia 02/dez. Após o fechamento do servidor, os jogadores não poderão mais entrar no jogo.

Mesmo com esse curto período de testes, aproveitamos suas sugestões e ideias, ganhamos apoio e aprendemos com o feedback das coisas erradas que fizemos.

Podem ter certeza de que continuaremos a trabalhar para melhorar a qualidade do jogo. Seu feedback e suas sugestões serão muito úteis para que possamos melhorar o jogo.

Estamos muito gratos pela compreensão e pelo suporte. Agradecemos por participarem do teste e esperamos vê-los de novo no futuro!

01/12/2022
Equipe de Desenvolvimento Sigma

Download Sigma Free Fire: Play Store

download do jogo Battle RoyaleSigma, não está mais disponível no Google Play Store, o APK foi removido após milhares de downloads.

Apesar das versões para download do jogo Sigma em outros sites, a recomendação é que os usuários não baixem o APK, tendo em vista que não é possível afirmar a segurança fora da loja de aplicativos (de forma oficial).

Sigma Free Fire: jogo que parece o Free Fire

O jogo que os usuários estão citando que parece o Free Fire é o Sigma, um game de sobrevivência para celulares, com o estilo Battle Royale clássico.

Sigma foi lançado às 04:00h(horário de Brasília) no dia 25 de novembro de 2022, na versão de teste.

Sigma Free Fire 2.0

Sigma é chamado de Free Fire 2.0 por conta das diversas semelhanças com o Battle Royale da Garena, desde a tela inicialmenusilha de esperamapa e entre outros.

Free Fire Lite APK Download

Sigma não é o Free Fire Lite, o APK que é considerado pela comunidade como uma cópia do Free Fire é uma versão não autorizada pela Garena.

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF: código Free Fire Frango para resgatar no Rewards

Garena lança novo código Free Fire com skin de recurso no Rewards. Nesta quinta-feira 25…

1 dia atrás

Pacote Camelo Free Fire: como pegar

Garena lançará nova skin do Free Fire, Camelo, no evento Escolha Royale. Na próxima semana…

2 dias atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 23 a 26/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em 2024. Semanalmente a…

3 dias atrás

Como pegar a skin Ídolo do Transito no Free Fire

Garena lançará skin inédita do Free Fire no evento Escolha Royale. Nesta semana a Garena…

4 dias atrás

Como pegar a skin Ícone do Trânsito no Free Fire

Garena lançará nesta semana skin inédita no Free Fire. Nas próximas horas a Garena lançará…

5 dias atrás

BÔNUS Free Fire de 20 a 26/04

Confira a recompensa do novo evento de recarga no Free Fire. Neste sábado 20 de…

6 dias atrás