Categorias: Notícia

Free Fire MAX 2021: download, APK, lançamento, requisitos e mais

Saiba tudo sobre o Free Fire MAX, data de lançamento em outros servidores, instalação e mais informações.

O Free Fire MAX é o novo APK da Garena com gráficos aprimorados do próprio “Free Fire padrão”, confira nesta postagem informações atualizadas sobre o mesmo em 2021, como download, países em que a versão já está disponível, além dos celulares que poderão rodar APK FF MAX, requisitos mínimos e mais.

Segundo a Garena, os jogadores dos aplicativos Free Fire ou Free Fire MAX podem jogar uns com os outros, sem nenhuma vantagem adicional para nenhum dos conjuntos de usuários.

Reunimos nesta postagem as principais informações sobre o FF MAX, parte do conteúdo é oficial da Garena, além de respostas para algumas dúvidas da comunidade.

FREE FIRE MAX DOWNLOAD 2021

Os usuários tem nos questionado sobre “quando o Free Fire MAX vai ser lançado no Brasil em 2021”, nossa equipe entrou em contato com a Garena e fomos informados que não há previsão no momento.

Em outras regiões a empresa revelou que o lançamento do FF MAX está ocorrendo em “mercados selecionados globalmente”, onde a mesma pode encontrar informações demográficas adequadas, com grupos de teste que oferecerão uma boa representação de como o jogo funcionaria.

Assim que o download do Free Fire MAX em 2021 for liberado no Brasil a Garena estará disponibilizando um link de pré-registro, assim como ocorreu em outras regiões.

QUAIS CELULARES VÃO RODAR OU PEGAR FREE FIRE MAX?

Para poder baixar e jogar Free Fire MAX, certifique-se de que seu dispositivo atenda às especificações mínimas, clique aqui e veja a lista de celulares que rodam o APK.

Dispositivos executando Free Fire MAX nas especificações mínimas podem encontrar alguns problemas de desempenho.

Outros fatores também podem afetar o desempenho do jogo. Isso inclui se outros aplicativos estão sendo executados simultaneamente, a idade e integridade do dispositivo e sua conexão de rede.

Requisitos mínimos para o Free Fire MAX no Android;

  • CPU/Modelo: Dual core 1.2 GHz
  • RAM: 2 GB
  • ROM: 2.5 GB+
  • Versão: Android 4.4 ou superior

Requisitos mínimos para o Free Fire MAX no iPhone:

  • CPU/Modelo: iPhone 6s
  • ROM: 3 GB+
  • Versão: iOS 11 ou superior

Requisitos recomendados para o Free Fire MAX no Android:

  • CPU/Modelo: Octa core 2.0 GHz
  • RAM: 4 GB
  • ROM: 4 GB+
  • Versão: Android 7

Requisitos recomendados para o Free Fire MAX no iOS:

  • CPU/Modelo: iPhone 7s
  • ROM: 4 GB+
  • Versão: iOS 11 ou superior

PERGUNTAS E RESPOSTAS DO FF MAX

  • O que é o Free Fire MAX?

Free Fire MAX é um jogo premium battle royale online, projetado para oferecer aos jogadores uma experiência social agradável.

  • Como está o Free Fire MAX? Atualmente o APK está sendo lançado de forma oficial em regiões específicas, mas nem todos os países receberam o APK ainda.
  • Onde baixar o Free Fire MAX? O APK poderá ser baixado na loja oficial de aplicativos do Android e iOS (em regiões já disponíveis).
  • Quando vai sair o Free Fire MAX? O próximo servidor a receber o APK será na região da Arábia Saudita, no Brasil a Garena informou que não há previsões no momento.
  • Em qual servidor o Free Fire MAX está disponível? Atualmente o FF MAX está disponível no Vietinan, Estados Unidos, Malásia e Arábia Saudita.
  • Como jogar o Free Fire MAX no Brasil? Assim que liberado basta realizar o download do APK e acessá-lo com os mesmos dados de login do Free Fire padrão.
  • Como baixar o Free Fire MAX no Google ou iPhone? O download poderá ser feito nas lojas oficiais do Google Play e App Store (em regiões que o APK já se encontra disponível).
  • Como baixar o Free Fire MAX no PC? Os usuários devem usar emuladores para realizar este procedimento, o FF MAX não possui uma versão exclusiva para computadores.
  • Quando o Free Fire MAX vai vir para o Brasil? Segundo a Garena não há uma data específica no momento para o lançamento do FF MAX no servidor brasileiro.
  • Qual é a diferença entre Free Fire e Free Fire MAX?

É um aplicativo autônomo – é um APK separado do aplicativo Free Fire – que oferece aos jogadores uma nova experiência de jogo por meio de recursos e especificações aprimoradas.

Free Fire MAX é uma versão com mais especificações do Free Fire e idêntica em termos de jogabilidade, mas oferece efeitos, animações e gráficos mais avançados para aprimorar a experiência geral do usuário – tudo sem dar aos jogadores uma vantagem adicional.

Os jogadores dos aplicativos Free Fire ou Free Fire MAX podem jogar uns com os outros, sem nenhuma vantagem adicional para nenhum dos jogadores. Por exemplo, os novos recursos não afetarão a capacidade dos jogadores de identificar ou reagir aos elementos do jogo.

  • Preciso de contas separadas para jogar Free Fire MAX e Free Fire?

Não, você pode usar a mesma conta para jogar Free Fire MAX e Free Fire. Os dados da conta, incluindo o progresso e itens do jogo, são sincronizados em ambos os aplicativos pela tecnologia Firelink. Você pode alternar entre os aplicativos a qualquer momento e usar a mesma conta para ambos os aplicativos.

  • Serei capaz de jogar Free Fire MAX com meus amigos no Free Fire?

Sim, o Free Fire MAX permite que você jogue todos os modos de jogo com seus amigos no Free Fire.

  • Algo mudou no Free Fire MAX entre a versão oficial de lançamento e a versão Open Beta no Vietnã?

Desde a versão Beta do Free Fire MAX, a Garena continuou a refinar o jogo, incluindo melhorias nos gráficos, som e tamanho do arquivo.

Os principais destaques incluem:

  1. Gráficos: atualizações visuais para a água nas Bermudas 2.0.
  2. Tamanho do arquivo: Reduzido o tamanho do arquivo da versão inicial para 980 MB.
  • Minha conta e meu progresso serão excluídos após o Open Beta?

Não, sua conta e progresso não serão excluídos. Você pode continuar usando a mesma conta para jogar Free Fire MAX e Free Fire

  • Posso recarregar e adquirir itens no Free Fire MAX?

Sim, você pode recarregar e obter itens normalmente no Free Fire MAX. O progresso e os itens da sua conta também serão compartilhados entre os 2 aplicativos usando uma única conta.

  • Onde posso enviar bugs e feedback?

• Uma pesquisa por correio estará disponível para você enviar comentários no aplicativo Free Fire MAX.

  • Por que o Free Fire MAX é um aplicativo independente? Por que os aprimoramentos não foram incluídos como configurações opcionais no aplicativo Free Fire existente?

A Garena sabe que os jogadores ao redor do mundo desfrutam do Free Fire em uma ampla variedade de dispositivos, em uma ampla variedade de necessidades.

Para garantir que os jogadores possam desfrutar da experiência Free Fire mais adequada para eles, decidimos fazer do Free Fire MAX um aplicativo independente. Desta forma, os jogadores com dispositivos de especificações mais altas podem desfrutar dos visuais e efeitos aprimorados do Free Fire MAX, enquanto os jogadores do aplicativo Free Fire original podem continuar a desfrutar de tamanhos de arquivo menores.

DESIGN MELHORADO DE LOBBY

O lobby é uma característica central do Free Fire, exibindo o equipamento das partidas dos jogadores, como roupas e skins de recursos.

A Garena renovou o lobby, dando profundidade tridimensional ao campo de visão enquanto adicionamos animações que imergem os jogadores na sensação de Battle Royale desde o início.

MELHORES VISUAIS DE MAPA

A empresa atualizou as texturas de árvores, folhagens, edifícios e elementos-chave no campo das partidas, como veículos e obstáculos, tornando-os ainda mais realistas do que antes.

A Garena adicionou efeitos visuais à barreira do safezone e ao rio em Bermuda Remasterizado para enriquecer ainda mais a experiência de jogo no Free Fire Max.

VISUAIS ATUALIZADOS

A Garena melhorou ainda mais a qualidade dos gráficos do lobby e dos mapas populares como Bermudas e Bermudas 2.0. Os jogadores se sentirão realmente imersos no mundo do Free Fire, proporcionando uma experiência inesquecível em cada jogo.

EFEITOS ESPECIAIS APRIMORADOS

Os efeitos especiais são uma parte essencial da experiência Battle Royale. A empresa atualizou os efeitos especiais do jogo para tornar a jogabilidade ainda mais imersiva e dinâmica, ao mesmo tempo que permanece suave e realista.

EFEITOS DE NOVOS VEÍCULOS

Hove uma atualização na experiência de direção, melhorando a qualidade de áudio de todos os veículos ao mesmo tempo em que foi adicionado efeitos de veículo realistas, como trilhas de poeira e marcas de pneus.

ANIMAÇÃO MELHORADA PARA AÇÕES

A maioria das ações do jogo, como paraquedismo, salto e corrida, foram reformuladas para parecer mais suaves e dinâmicas. Foi diferenciado também as animações de personagens femininos e masculinos com base em sua anatomia, aumentando ainda mais o realismo do nosso jogo.

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja sempre notificado em tempo real.

Baixar aplicativo CLUBFF

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF: código Free Fire Frango para resgatar no Rewards

Garena lança novo código Free Fire com skin de recurso no Rewards. Nesta quinta-feira 25…

1 dia atrás

Pacote Camelo Free Fire: como pegar

Garena lançará nova skin do Free Fire, Camelo, no evento Escolha Royale. Na próxima semana…

2 dias atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 23 a 26/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em 2024. Semanalmente a…

3 dias atrás

Como pegar a skin Ídolo do Transito no Free Fire

Garena lançará skin inédita do Free Fire no evento Escolha Royale. Nesta semana a Garena…

4 dias atrás

Como pegar a skin Ícone do Trânsito no Free Fire

Garena lançará nesta semana skin inédita no Free Fire. Nas próximas horas a Garena lançará…

5 dias atrás

BÔNUS Free Fire de 20 a 26/04

Confira a recompensa do novo evento de recarga no Free Fire. Neste sábado 20 de…

6 dias atrás