Jogadores sugerem alterações na habilidade do Chrono no Free Fire.
A parceria entre a Garena e o Cristiano Ronaldo trouxe o personagem Chrono ao Free Fire, sua habilidade denominada “Escudo Tunado” é capaz de criar um campo de força que funciona como escudo contra os inimigos nas partidas, desde o seu lançamento esta vantagem tem dividido os jogadores, os mesmos sugeriram algumas alterações para equilibrar o game.
Através das redes sociais o nosso site Free Fire Club realizou uma pesquisa exclusiva em relação ao personagem Chrono, milhares de jogadores participaram com suas sugestões e comentários sobre a habilidade do CR7, a mesma foi enviada para a Garena no Brasil e você poderá conferir agora o que a comunidade sugeriu.
O principal tema em discussão é sobre a possibilidade de outros jogadores poderem entrar ou não no escudo do Chrono.
Segundo a nossa pesquisa cerca de 60% dos usuários desejam que os inimigos não consigam entrar na “bolha” do CR7 nas partidas, tendo em vista que se trata de um escudo.
Mas por outro lado isso deixaria o personagem Chrono “apelão” como costumam falar os jogadores, por isso surgiu uma possível solução.
Caso fosse possível mudar a habilidade do Chrono a comunidade citou duas alterações: impedir que o jogador cause danos aos inimigos enquanto estiver na bolha e impedir outros usuários de entrar no escudo, desta forma o mesmo funcionaria exatamente com um escudo.
Outro fator seria a possibilidade do escudo se movimentar junto com o personagem, similar a áurea do Alok.
É importante ressaltar que as informações presentes nesta matéria são apenas sugestões dos jogadores, ou seja, até o presente momento a Garena não comentou sobre a possibilidade de alterações na habilidade do personagem.
Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja sempre notificado diariamente.
Garena lança skins inéditas no Token Royale Free Fire em agosto. Nesta semana a Garena…
Skins Free Fire em colaboração com Demon Slayer, retornam ao APK. Neste mês a Garena retornou ao…
Novo Servidor Avançado do Free Fire será lançado no mês de agosto. Neste fim de…
Garena lança nova edição do evento Rushadão Free Fire; Calça Angelical verde está entre as…
Skin Free Fire em colaboração com Demon Slayer, Inosuke, retorna ao APK. Neste mês a…
Free Fire lança nova versão do modo Contra Squad em primeira pessoa. O Free Fire…