Categorias: Notícia

Skyler Free Fire: novo personagem de parceria, veja a habilidade!

Saiba tudo sobre o novo personagem do Free Fire Skyler.

Nesta segunda-feira 25 de janeiro de 2021 a Garena revelou tudo sobre o personagem misterioso presente no APK do Servidor Avançado Free Fire 2021, o mesmo se chama Skyler e é fruto da parceria da Garena e o cantor Son Tung M-TP.

O novo personagem Skyler Free Fire possui a habilidade denominada “Pancadão”, o mesmo é capaz de causar dano a parede de gel no jogo em até 100 metros.

O personagem Skyler Free Fire será lançado oficialmente em 05 de fevereiro de 2021, data em que está prevista a chegada da nova atualização, porém, na próxima quarta-feira (27) será realizada uma coletiva de imprensa e mais detalhes serão divulgados.

Veja abaixo a habilidade do personagem Skyler no Free Fire de forma detalhada:

Dispara uma onda sônica para frente, causando dano a parede de gel dentro de 100m, Tempo de recarga 40s. Cada parede de gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de 7 pontos. Efeitos de recuperação não acumula”.

A habilidade do Skyler no Free Fire está presente na categoria “ativa”, assim como a do Alok e Chrono.

SOBRE A PARCERIA

O nosso site Free Fire Club obteve com exclusividade no Brasil o comunicado sobre o Skyler, confira:

Pela primeira vez, um personagem inspirado em um artista do Vietnã se juntará às estrelas do Garena Free Fire, o jogo para celular mais popular do mundo.

O Free Fire anunciou oficialmente o lançamento do personagem Skyler, inspirado no artista Son Tung M-TP, este será o primeiro personagem vietnamita a ingressar no universo superstar do Free Fire ao lado de outros nomes. O grupo de estrelas estreou para os fãs no ano passado com o Chrono construído sobre o protótipo do astro do futebol Cristiano Ronaldo, assim como o personagem K, inspirado pelo DJ KSHMR.

A colaboração do Free Fire e Son Tung M-TP apresenta o personagem Skyler e a coleção de itens exclusivos deste artista talentoso, marcando a transformação da indústria de jogos vietnamita.

Skyler será lançado no jogo disponível em mais de 130 países que alcançou o recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários em todo o mundo em 2020.

Nos últimos anos Son Tung M-TP conectou-se com os fãs através do entretenimento, como música e cinema. O jogo é uma nova área de entretenimento que ele deseja experimentar. É por isso que o mesmo se juntou ao Free Fire para criar o primeiro personagem vietnamita.

Desenhar e fazer jogos é um processo muito especial e acho muito interessante ver todo o desenvolvimento, desde os primeiros esboços até os personagens do jogo completos. Skyler é muito parecido comigo: o jeito que danço, ando, fico de pé e até falo. E eu espero que quando as pessoas usarem Skyler para jogar o jogo Free Fire, elas possam sentir que estão conversando e brincando com Son Tung M-TP ”, Son Tung M-TP compartilhou.

Skyler chegou ao topo com talento, persistência e nunca desistiu. Ele nunca descansou mesmo quando estava no auge da fama. Ao descobrir a trama do grupo Future Horizons, que deseja possuir jovens talentos, Skyler imediatamente assumiu a grande responsabilidade de encontrar a verdade e lutar contra o mal para proteger a inocência da música.

Além do talento musical, Skyler possui grandes habilidades, ajudando-o a cumprir sua missão.

Skyler estará oficialmente à venda a partir de 5 de fevereiro de 2021. Os fãs podem pré-encomendar este personagem a partir de 02/02/2021 para receber um item de presente exclusivo de M-TP.

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja sempre notificado diariamente.

Baixar aplicativo CLUBFF

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Pacote Camelo Free Fire: como pegar

Garena lançará nova skin do Free Fire, Camelo, no evento Escolha Royale. Na próxima semana…

14 horas atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 23 a 26/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em 2024. Semanalmente a…

2 dias atrás

Como pegar a skin Ídolo do Transito no Free Fire

Garena lançará skin inédita do Free Fire no evento Escolha Royale. Nesta semana a Garena…

3 dias atrás

Como pegar a skin Ícone do Trânsito no Free Fire

Garena lançará nesta semana skin inédita no Free Fire. Nas próximas horas a Garena lançará…

4 dias atrás

BÔNUS Free Fire de 20 a 26/04

Confira a recompensa do novo evento de recarga no Free Fire. Neste sábado 20 de…

5 dias atrás

CODIGUIN FF: código Free Fire Cromático para resgatar no Rewards

Novo Codiguin FF em abril de 2024 contém a skin Difusão Cromática. Nesta sexta-feira 19…

6 dias atrás