Free Fire não carrega ou não entra e gera instabilidade no Brasil.
Nesta quinta-feira 27 de agosto de 2020 o APK do Free Fire recebeu uma pequena atualização de 1.97MB, porém, após isso diversos jogadores não conseguiram entrar no jogo, muitos relatam que o “Free Fire não carrega ou não entra”, vale lembrar que há também 2 tickes de diamante Free Fire como bônus pela pequena atualização.
Ainda no início da manhã nossos seguidores nos informaram sobre a instabilidade no Free Fire, imediatamente entramos em contato com a Garena no Brasil para informar o ocorrido.
A empresa já está ciente do problema no Free Fire, é importante ressaltar que este erro não está ocorrendo com todos os jogadores, porém, se você está passando por isso basta aguardar o servidor se estabilizar.
Assim que a Garena emitir um comunicado ou repassar outras informações voltaremos a atualizar esta postagem.
A Garena não deu detalhes sobre o que foi alterado na pequena atualização que baixou de forma automática no Free Fire, ao que tudo indica poderá ter sido para adicionar algo do início da parceria Free Fire x LCDP.
Há disponível também 2 tickes de diamante Free Fire dentro do jogo, bônus aos jogadores pela nova atualização.
Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja notificado em tempo real.
Garena estará liberando skin de capacete grátis aos jogadores no Free Fire. Começou neste sábado…
Garena estará liberando diversas premiações do Free Fire no fim de semana. Neste sábado (24)…
Garena estará lançando skins inéditas durante o halloween no Free Fire. Nesta sexta-feira (23) a…
Saiba quantos tokens serão necessários para evoluir a skin no Free Fire. A skin “Chama…
Novo Codiguin FF traz a skin “Chama do Dragão” no mês de outubro em 2020.…
Jogadores poderão ganhar até 19.999 mil diamantes Free Fire no evento do BOOYAH. A Garena…