Categorias: Notícia

13 milhões de hackers banidos no Free Fire e melhorias no anti-hack!

Garena fala sobre os novos banimentos realizados no Free Fire.

Nesta quinta-feira (30) a Garena emitiu um novo comunicado sobre a operação contra hackers no Free Fire e trouxe as ações feitas no sistema anti-hackers, segundo a empresa mais de 13 milhões de contas foram banidas do Free Fire.

Segundo a Garena até o momento 13.662.951 contas já foram banidas do Free Fire, esse total se refere a grande operação que a mesma tem feito contra jogadores que usam de vantagens indevidas durante as partidas.

Em nota a Garena informou também que tem aprendido muito sobre a forma como os hackers evoluem, para assim implementar cada vez mais novos recursos no sistema anti-hackers do Free Fire.

Vale lembrar que o APK do Free Fire já foi atualizado para a versão OB23, com isso o sistema ganha também melhorias.

Você vai gostar de saber: Free Fire MAX 3.0: veja a nova edição do APK da Garena.

COMUNICADO

“Caro Sobrevivente.

Na semana passada, a equipe de Operações Anti-Hack baniu permanentemente as contas capturadas usando scripts/programas modificados para um total de 13.662.951 contas.

Nós nos esforçamos para manter o jogo limpo e manter uma experiência de jogo honesta para todos os jogadores.

O usuário pego por usar um script/programa modificado será banido permanentemente. Também esperamos e queremos lembrar a todos os sobreviventes que não entrem no Free Fire usando um aplicativo não licenciado.

Continue a denunciar os hackers através da função de relatório no jogo. Vamos manter e construir um Free Fire melhor para o bem comum.”

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja sempre notificado em tempo real.

Baixar aplicativo CLUBFF

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Super Vácuo e Super Fusão no Token Royale

Garena lança skins inéditas no Token Royale Free Fire em agosto. Nesta semana a Garena…

9 meses atrás

Token Royale com Demon Slayer em agosto

Skins Free Fire em colaboração com Demon Slayer, retornam ao APK. Neste mês a Garena retornou ao…

9 meses atrás

Servidor Avançado Free Fire agosto 2024

Novo Servidor Avançado do Free Fire será lançado no mês de agosto. Neste fim de…

9 meses atrás

Rushadão FF Interescolares com Calça Angelical verde

Garena lança nova edição do evento Rushadão Free Fire; Calça Angelical verde está entre as…

10 meses atrás

Pacote Inosuke no Token Royale: como pegar

Skin Free Fire em colaboração com Demon Slayer, Inosuke, retorna ao APK. Neste mês a…

10 meses atrás

Free Fire em primeira pessoa em 2024

Free Fire lança nova versão do modo Contra Squad em primeira pessoa. O Free Fire…

10 meses atrás