Categorias: Notícia

7 itens do Free Fire que os jogadores querem de volta no Brasil em 2020!

Veja quais as skins e itens que os jogadores querem novamente em nosso servidor.

Quais itens do Free Fire você não possui pelo fato que eles foram lançados no início do jogo? Como por exemplo do passe de elite, Incubadora Free Fire, Loja Misteriosa e entre outros. Para isso realizamos uma pesquisa exclusiva com a comunidade brasileira.

Algumas dessas sugestões da comunidade dificilmente irão retornar ao Free Fire, principalmente quando se trata de algum item específico do passe de elite.

Esta pesquisa será direcionada a Garena no Brasil, para que a mesma saiba o que os jogadores desejam de volta ou consideram como alguns dos melhores itens do jogo.

TOP CRIMINAL

A Incubadora Free Fire Top Criminal chegou pela primeira no servidor brasileiro em 29 de dezembro de 2018, durante o fim do evento de natal do jogo.

As skins Top Criminal Free Fire sempre são citadas pelos jogadores quando o assunto é retorno de trajes, porém, este é um dos itens que não deverão retornar ao jogo, mesmo assim foi o mais pedido em nossa pesquisa.

CAMISA DE GOLA ALTA

A primeira vez que a camisa de gola alta chegou ao Free Fire foi como prêmio de login durante o primeiro aniversário do jogo em 2018, os jogadores ganharam a skin totalmente grátis.

Hoje, o traje é raro e ganhou bastante repercussão nos últimos meses na comunidade.

PET PORING

O pet Poring Free Fire chegou em 20 de março de 2020 em nosso servidor no evento “Desenhe o Poring” através da parceria da Garena com o Ragnarok.

Por se tratar de uma parceria limitada o mesmo não deverá retornar ao jogo, se tornando assim o pet mais raro do Free Fire.

MOCHILA DO 1º PASSE DE ELITE

O primeiro passe de elite do Free Fire foi o Sakura, pelo fato de ter chegado no início do jogo o mesmo é o passe mais raro do game.

A mochila de coelho deste passe de elite é um dos itens mais desejados da comunidade, assim como a máscara que fez parte do pacote masculino.

CHAPÉU STEAMPUNK

O passe de elite Free Fire Revolução Steampunk chegou em todos os servidores da Garena em 01 de dezembro de 2018 e há um item em especial que muitos jogadores desejam ter, o chapéu.

DUNK MASTER FREE FIRE

O pacote Dunk Master Free Fire que também é conhecido como skin de Basquete foi o Ouro Royale da atualização Free Fire no mês de outubro, durante o evento de halloween.

Como o pacote chegou ao jogo a quase 2 anos muitos jogadores nos dias de hoje não possuem esta skin e desejam o item de volta.

PACOTE LÂMINA DE FERRO

A skin Lâmina de Ferro (masculina) ficou disponível pela primeira vez através da Loja Misteriosa Free Fire 2.0 que chegou em 25 de janeiro 2019, a mesma também foi citada várias vezes pelos jogadores para retornar ao jogo.

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja notificado em tempo real.

Baixar aplicativo CLUBFF

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Token Booyah preto Free Fire: como pegar os tokens mais rápido

Missão para ganhar o capacete BOOYAH Free Fire começará amanhã. A partir desta quarta-feira (28)…

3 horas atrás

Amanhã! Mais skins de halloween de volta no Free Fire

Skins de halloween estarão retornando ao Free Fire por tempo limitado. Após lançar a caixa…

4 horas atrás

Semana das salas personalizadas no Free Fire: como obter os cartões!

Cartões de sala personalizada serão disponibilizados no Brasil. Nesta semana a Garena estará disponibilizando pela…

8 horas atrás

Evento de Recarga Free Fire: veja os prêmios desta semana

Confira o bônus do mega evento de recarga Free Fire da semana. O próximo evento…

1 dia atrás

Supermercado Free Fire 8.0 com o pacote Gostosuras – outubro 2020

Supermercado Free Fire 8.0 terá skin de halloween no Brasil. A nova edição do Supermercado…

1 dia atrás

Pacote Tigrão da Balada Free Fire de volta no evento Grafitando

Skin “Tigrão da Balada” Free Fire estará disponível novamente no Brasil. A Garena confirmou nesta…

1 dia atrás