Garena inicia grande operação contra os hackers no Free Fire.
Nesta sexta-feira (29) a Garena emitiu um novo comunicado sobre os hackers no Free Fire e anunciou que o fim deles está chegando, uma nova operação em massa está sendo realizada e já baniu milhões de contas do Free Fire, antes mesmo do novo sistema anti-hackers da próxima atualização Free Fire de junho.
Em nota a Garena mostra a comunidade que a sua grande operação chamada “Cutcord” só nas últimas semanas suspendeu 700 mil contas do Free Fire por uso de vantagens indevidas nas partidas.
Segundo a empresa novas formas de detectar os hackers no Free Fire estão sendo implementadas, ações para dificultar que jogadores que costumam trapacear tenha mais dificuldades para criar contas novas chegará em breve.
Veja ao vídeo animado sobre a operação anti-hackers no Free Fire:
Caros Sobreviventes,
O fim deles está chegando.
Enquanto falamos, milhares de contas pertencentes a trapaceiros estão sendo banidas diariamente. Nós vamos pegá-los todos e, hoje, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para colocar você em nossas operações.
Operação Cutcord
Nos dias que se seguiram ao novo patch de 8 de abril, nosso sistema de detecção anti-hack soou o alarme devido a um rápido aumento de usuários de hack. Isso correspondia aos dados de atendimento ao cliente, que haviam mostrado um pico de relatórios de trapaceiros contra nossos jogadores.
Nossa equipe anti-hackers entrou em ação quando descobrimos essa anomalia. Banimos mais de 700.000 contas de trapaça relatadas por vocês, enquanto nos esforçamos para manter a justiça. Foi quando decidimos que as mudanças deveriam ser feitas e, portanto, a Operação Cutcord nasceu.
Todas as mãos nos ajudaram e foram mobilizadas para procurar novos hacks e scripts, alguns nem vistos ou relatados com frequência pelos jogadores. Com isso, adquirimos um entendimento completo de todas as explorações possíveis e maneiras de lidar com elas.
Então nós fizemos isso. Nosso sistema anti-hack aprimorado eliminou mais de 3,8 milhões de contas de trapaceiros que usavam programas modificados de clientes ou de terceiros.
Ainda não terminamos. Enquanto procurávamos scripts, também corrigimos algumas barreiras tecnológicas em nosso jogo. Em breve, registrar constantemente contas novas e ter jogadores irritantes será uma coisa do passado.
E, como resultado final, fizemos algumas novas descobertas técnicas. Aguarde e outro grande grupo de trapaceiros serão banidos em breve.
A operação Cutcord fase 1 pode ter sido concluída com êxito, mas isso é apenas um começo. Em um futuro próximo, continuaremos buscando sinais de novos hacks, aprimorando nosso sistema anti-hack e nos adaptando a novos hacks mais rapidamente.
O Free Fire tem uma política de tolerância zero para trapacear. Trapaças e hackers são ofensas de proibição permanente. Uma conta banida com fortes evidências de trapaça ou uso de hack não poderá voltar ao jogo em nenhuma circunstância.
Portanto, continue denunciando trapaceiros e tenha cuidado para não compartilhar sua conta ou informações móveis com estranhos. Além disso, apenas sente-se e desfrute de um Free Fire muito mais limpo.
Equipe de Operações Anti-Hack Free Fire
Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja notificado em tempo real:
Garena lança skins inéditas no Token Royale Free Fire em agosto. Nesta semana a Garena…
Skins Free Fire em colaboração com Demon Slayer, retornam ao APK. Neste mês a Garena retornou ao…
Novo Servidor Avançado do Free Fire será lançado no mês de agosto. Neste fim de…
Garena lança nova edição do evento Rushadão Free Fire; Calça Angelical verde está entre as…
Skin Free Fire em colaboração com Demon Slayer, Inosuke, retorna ao APK. Neste mês a…
Free Fire lança nova versão do modo Contra Squad em primeira pessoa. O Free Fire…