Garena confirma a volta do mapa Purgatório ao Free Fire.
Para a alegria de grande parte da comunidade a Garena confirmou nesta terça-feira (27) que o mapa Purgatório do Free Fire estará de volta na próxima atualização de junho de 2020, o mesmo havia sido “removido” temporariamente do jogo no modo clássico.
O mapa Purgatório do Free Fire chegou ao jogo após o mapa Bermuda, o mesmo estava disponível no modo clássico e ranqueado, porém, a Garena realizou alterações que deixou o mapa somente no modo de classificação na ultima atualização.
Segundo a empresa a decisão de trazer o mapa Purgatório de volta ao Free Fire foi a pedido dos próprios jogadores, veja o comunicado:
“Estamos trazendo de volta o mapa Purgatório ao modo clássico porque muitos jogadores nos disseram que sentiram falta do ritmo lento e descontraído do mapa. Deixe-nos saber o que você mais sentiu falta!”
Porém, o modo “Hora do Rush” será removido do mapa Purgatório nesta nova manutenção.
A atualização Free Fire 2020 ocorrerá na terça-feira (02) ou quarta-feira (03) do mês de junho de 2020 às 00h (horário de Brasília), caso haja alterações nessas informações iremos atualizar esta matéria.
Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja sempre notificado.
Garena lançará nova skin do BOOYAH no evento Flecha Mágica Free Fire. Com o pico…
Garena lança mochila no Free Fire em forma de asas. A mochila do Free Fire…
Caixa “dia das bruxas” trará de volta skins de halloween ao Free Fire. A Garena…
Saiba como funciona o novo desafio com premiações no Free Fire. Nesta terça-feira (20) a…
Saiba como funciona o evento Food Truck Free Fire com o cartão do passe de…
Garena revela data e evento do lançamento da skin Free Fire que evolui. O lançamento…