Categorias: Notícia

Garena baniu novas contas no Free Fire e revela novidades do anti-hack!

Garena fala sobre nova função do sistema anti-hack e contas suspensas.

Neste semana a Garena continuou realizando diversos banimentos de contas no Free Fire em novas ações contra os hackers após a ultima atualização de maio, em um novo comunicado a empresa também comentou sobre “contas suspensas injustamente” relatado pelos jogadores, fez um alerta sobre o compartilhamento e divulgou a nova função em breve.

Em cerca de 15 dias mais de 50 mil contas já tinham sido banidas do Free Fire, agora milhares de outras se juntaram na lista de suspensão.

E no início desta semana em um novo comunicado a Garena relata que continuará com suas ações contra os hackers no Free Fire e respondeu aos comentários sobre “contas suspensa injustamente” segundo alguns jogadores.

COMUNICADO

Para aqueles que nos perguntam sobre a suspensão de contas ‘injustamente’, queremos dizer: não suspendemos contas aleatoriamente.

Cada conta é suspensa por diferentes motivos, que você pode ver ao fazer login, no entanto, se a conta foi suspensa devido ao uso de hacks, armadilhas, APKs não autorizados, a conta não será devolvida sob nenhuma circunstância, isso faz parte da medida que adotamos para nossa política de tolerância zero e que aplicamos ao combate contra os hackers.

Em nota a Garena comunica também as últimas ações realizadas até a última segunda-feira (17) e faz um alerta sobre o compartilhamento de contas:

Tenha cuidado ao compartilhar sua conta do Free Fire.

Nos últimos dias, notamos alguns jogadores relatando que suas contas foram injustamente bloqueadas. Após testes cuidadosos, percebemos que as contas usavam hackers, mas por jogadores que compartilharam a conta com outras pessoas. Portanto, recomendamos que os jogadores compartilhem contas apenas com aqueles em quem realmente confiam.

Além disso, jogadores que intencionalmente jogam com hackers várias vezes para subir no ranking terão todos os pontos removidos.

Recentemente, intensificamos o desenvolvimento de software anti-hacking. Tipos de hackers grátis ou pagos são inevitáveis. Em um futuro próximo, fortaleceremos o anti-hackers com ferramentas que permitem que você saia imediatamente do jogo.

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja notificado em tempo real.

Baixar aplicativo CLUBFF

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF: código Free Fire Frango para resgatar no Rewards

Garena lança novo código Free Fire com skin de recurso no Rewards. Nesta quinta-feira 25…

1 dia atrás

Pacote Camelo Free Fire: como pegar

Garena lançará nova skin do Free Fire, Camelo, no evento Escolha Royale. Na próxima semana…

2 dias atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 23 a 26/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em 2024. Semanalmente a…

3 dias atrás

Como pegar a skin Ídolo do Transito no Free Fire

Garena lançará skin inédita do Free Fire no evento Escolha Royale. Nesta semana a Garena…

4 dias atrás

Como pegar a skin Ícone do Trânsito no Free Fire

Garena lançará nesta semana skin inédita no Free Fire. Nas próximas horas a Garena lançará…

5 dias atrás

BÔNUS Free Fire de 20 a 26/04

Confira a recompensa do novo evento de recarga no Free Fire. Neste sábado 20 de…

6 dias atrás