Categorias: Notícia

Notas da Atualização Free Fire maio 2023: versão OB40

Confira as notas da atualização Free Fire em maio de 2023.

Nesta quarta-feira 24 de maio de 2023 a Garena lançou em outras regiões as notas da nova atualização Free Fire, a manutenção ocorrerá em todos os servidores a partir da próxima semana, nesta postagem o nosso site Free Fire Club trará com exclusividade ao Brasil diversas das mudanças que ocorrerão no APK da versão OB40.

A nova atualização Free Fire será lançada na próxima quarta-feira 31 de maio de 2023, mais precisamente após às 01h (horário de Brasília), a manutenção deve se encerrará após às 06h (horário de Brasília).

Confira abaixo as notas da atualização Free Fire em maio de 2023:

Notas da atualização Free Fire maio 2023

Cada passo que você faz no Free Fire vale a pena comemorar.

“Com o 6º aniversário do Free Fire, queremos agradecer a vocês por ser fiel em brincar conosco. Você se lembra? Muitas memórias e experiências que valem a pena lembrar no Free Fire! Nós registramos tudo no sistema. Vamos verificar agora e ver como você é ótimo!

Confira as opções disponíveis no novo sistema:

  • Entrada;
  • Categoria: para ver suas conquistas em vários tipos de coisas, a conquista foi dividida em 3 categorias – Luta, Colecionador e Carreira.
  • Estágios: toda conquista comum tem 3 estágios. Complete todas as condições de cada estágio para ganhar emblemas de estágio e pontos relacionados a esse estágio (e, se houver, recompensas relacionadas).
  • Easter Egg: algumas conquistas não serão vistas na lista de conquistas antes de você obtê-las. Conquiste conquistas secretas ao jogar!
  • Pontos de Conquista: ao obter conquistas, você pode coletar pontos de conquista para obter recompensas com base no número de seus pontos.
  • Tempo do Histórico de Dados: conquistas na categoria Carreiras e Colecionadores mostrarão o histórico da sua conta. No entanto, por razões de participação, a conquista da partida só será contada a partir do momento em que este sistema estiver presente. Olhando novamente para as conquistas que você alcançou, vamos buscar outro momento lendário no futuro!

Conquista do título

Cansado e feliz com suas conquistas? Agora há uma conquista para você se exibir!

  • Como obter: algumas conquistas dão títulos como presentes.
  • Raridade: agora, existem apenas 3 títulos de raridade – raros, épicos e míticos. A raridade aumenta nessa ordem, e eles vêm com diferentes designs e cores.
  • Equipar: depois de conquistar o título, você pode escolher ou alterar o título na seção “Título” na sua página de perfil. Lá, você também pode ver outros títulos que ainda não tem.
  • Exibição: depois de usar o título, ele será mostrado na sua página de perfil.

Contra Squad com 2 habilidades ativas

“Veja o novo modo com duas habilidades ativas para experimentar combinações poderosas, como se transformar em arbustos ninja (Wukong & Tatsuya) ou usar escudos enquanto tenta acordar amigos (Chrono & Dimitri)! Fortaleça suas habilidades e experimente combinações de habilidades interessantes! Depois de se acostumar, você também pode tentar tentar no modo classificatório.

Regulamento:

  • Habilidades ativas e passivas em suas predefinições que você selecionou serão salvas, e habilidades ativas em predefinições serão selecionadas por padrão, então você só precisa selecionar 1 habilidade ativa novamente. Mas, é claro, você também pode mudar as habilidades ativas que já existem.
  • Você pode experimentar todas as habilidades ativas do personagem, até mesmo as habilidades que você não tem.
  • Outras regras serão exatamente as mesmas do modo Contra Squad.
  • Se a sua classificação estiver acima de Ouro I, este modo estará ativo por padrão.
  • Seu matchmaking priorizará os jogadores que também ativaram este modo.
  • Não haverá redução de estrelas para as 2 primeiras derrotas na partida classificada ao ativar este modo.

Parde de gel

“Agora, você pode ter gel diretamente depois de descer e periodicamente após eliminar os inimigos nas partidas do Free Fire.”

  • Cada jogador terá uma maquina de gel e começará com 1 parede de gel (inclusive após a revitalização).
  • Você pode ver o nível da sua maquina de gel e a contagem máxima na guia de dispositivos da sua bolsa. O nível será mostrado ao lado da sua barra HP.
  • A maquina de gel não será descartada quando os jogadores forem eliminados, e os níveis permanecerão os mesmos após serem revividos.
  • A parede de gel não pode mais ser inicializado ou comprado.
  • Tenha 1 gel gradualmente através da maquina de gel.
  • O primeiro jogador a se aproximar da caixa de loot receberá 1 gel e aquele que eliminar receberá 1 gel. Se aquele que se aproxima da loot é aquele que elimina, então ele receberá 2 gel.
  • A maquina de gel tem 5 níveis:

Caixa de bônus

Adora dar um passeio no Battle Royale? Vamos verificar a caixa de bônus!

“Há uma caixa de bônus ao redor do mapa Battle Royale. Procure por eles, interaja com eles e obtenha um item interessante!”

  • Durante o período do evento do “6º Aniversário”, interaja com a caixa de bônus para obter itens aleatórios.

Cubo de cores de jogabilidade

Determine a cor do Cubo de Cores!

“Uma ilha misteriosa aparece no mapa, dando a você uma segunda chance! Vamos pintar e colorir a ilha! Quanto mais rápido você colorir, mais rápido você voltará a partida!”

Após o início oficial do evento do 6 Aniversário, uma ilha flutuante chamada Cubo de Cores aparecerá no modo Battle Royale ranqueado e casual. Assim que os jogadores forem eliminados e o Cubo de Cores estiver ativo, eles serão transferidos para a ilha. Os jogadores podem colorir a ilha usando suas respectivas cores e coletando o progresso. Uma vez que a barra de progresso esteja cheia, os jogadores podem voltar a partida,

Personagens

Sonia

“Após receber um dano definitivo, o jogador entrará no modo invulnerável e imóvel por 1 segundo. Então, o mesmo ganhará um escudo de 150 de HP que dura 6 segundos. Se o usuário da habilidade derrubar o oponente enquanto o escudo estiver ativo, o HP é recuperado na mesma quantidade de pontos do escudo. Se não, o usuário da habilidade será eliminado da partida. Tempo de recarga é de 150 segundos.”

Personagem Despertado

Alok

“Alok fornece aos jogadores habilidades de movimento e recuperação que lhes permitem fazer um bom jogo. Como um personagem representativo do 6º Aniversário do Free Fire, Alok recebe uma nova habilidade neste patch. Além da sua habilidade pessoal, a partir deste patch, será mais fácil para Alok dar um ajuda aos seus companheiros de equipe. Vamos para o Booyah com sua equipe!”

Despertar de Habilidade:

Quando a aura estiver ativa, as notas musicais que duram 5s serão descartadas 2m atrás do usuário a cada 2s. Os companheiros de equipe que tomam notas musicais recuperarão 3 HP por segundo por 10 segundos

Outras mudanças nos personagens

Dimitri: cria uma zona de recuperação de 3,5 m. No interior, usuários e colegas de equipe recuperam 10HP/s. Os jogadores podem levantar automaticamente, se necessário. A zona dura 12s. O efeito de ajudar amigos pode ser melhorado por outras habilidades.

Thiva: aumenta a velocidade de revitalização do amigo em 70%. Recarga: 60 segundos. O amigo ajudado recupera 100 HP por 3s.

Kapella: os companheiros de equipe do Reviver darão ao amigo um escudo de 80 HP e um aumento de 10% na velocidade de movimento. O aumento diminui após 4 segundos ao acordar com sucesso. Reduz a velocidade de redução de HP de amigos caídos em 35%. O efeito não se acumula.

Olivia: compartilha 80% da sua recuperação de HP com colegas de equipe dentro de 10m.

Tatsuya: corra para a frente em alta velocidade por 0,3s. Esta habilidade pode ser acumulada em até 3 usos, com uma recarga de 1 segundo entre cada uso. Tempo de carregamento: 45 seg.

Evelyn: encontra a posição do inimigo dentro de 65m que não esteja em uma posição propensa ou de agachamento. Dura 10s. A posição do inimigo é dividida com os companheiros de equipe. Recarga: 45 segundos.

Skykler: libera ondas sonoras para frente dentro de 100m. As ondas causam dano à parede de gel dentro de um raio de 4 m por 5 segundos. Recarga: 45 segundos.

Kamir: máximo de EP aumentado em 50. Modo Jiu-jitsu: companheiros de equipe dentro de 6m obtêm um aumento de 600% na taxa de conversão de EP. Modo Psicologia: recupere 3 EPs a cada 2 segundos, até 250 EPs. Modo de troca de recarga: 6 segundos.

Andrew: a fragilidade do colete foi reduzida em 25%.

Roupas especiais de personagens do zero

Conheça os personagens da sua lista de personagens novamente!

“A maneira como temos nosso próprio estilo de moda único, cada personagem do Free Fire também tem suas próprias preferências de roupas. A partir deste patch, podemos entender melhor a natureza e o estilo de cada personagem através das roupas exclusivas que eles usam do zero!”

– As roupas especiais que você comprou permanecem no cofre, mas usá-las não fará diferença para a aparência do personagem.

– Algumas roupas especiais podem precisar ser baixadas primeiro para serem visualizadas no jogo corretamente.

– Devido ao design exclusivo das roupas de Caroline, é necessário mais tempo para ela usar suas roupas especiais. Atualizaremos sua aparência no próximo patch. Pedimos desculpas por colocá-lo em roupas normais neste momento.

Otimização na área de água

Áreas de águas rasas não são mais um lugar que você evita.

“Você já sentiu a corrida lenta em águas rasas e se tornou facilmente eliminado? Não se preocupe! Nós fizemos alterações. Divirta-se na água!”

-A corrida do jogador não será retardada em águas rasas.

Otimização das regras de eliminação fora da zona

Danos fora da zona não levam mais minha eliminação.

-Se algum jogador for eliminado fora da zona 8 segundos depois de receber dano de outro jogador, a eliminação será dada ao jogador que causar o último dano.

Lobby com novo designer

Vamos dar uma olhada no novo saguão, que é muito legal!

“Nós atualizamos o lobby desta vez, o que maximizará sua experiência e altera a localização dos botões com base em funções e categorias! Vamos dar uma olhada e explorar o novo saguão!”

– A Lista de Amigos agora está permanentemente visível no lobby, o que torna mais fácil para os jogadores verem o status dos amigos diretamente e convidá-los para serem mais fáceis.

– Vários tipos de promoções e eventos comerciais foram incorporados à nova página da FF Store.

– A posição do botão Loja, Luck Royale, Booyah Pass, Missão, Evento, Cofre, Personagem e outros recursos foi alterada.

– Tabela de classificação, conquista, centro de e-sports e outros botões foram movidos para o novo botão de menu localizado no canto inferior esquerdo do lobby.

– Um banner de recomendação de modo foi adicionado para o novo modo, que você pode pressionar para ir diretamente para esse modo.

Plataforma avatar

Tenha uma lista de amigos mais colorida!

“Você quer um avatar único que realmente represente você? Agora você pode usar sua foto de perfil de mídia social como seu avatar Free Fire.”

– Os jogadores que vinculam contas de mídia social a contas do Free Fire podem usar imagens de perfil de mídia social como avatares no Free Fire.

– Só será visível para amigos no jogo.

Mudanças de escolha de mapas

Kalahari está de volta!

“Kalahari está de volta ao mapa classificado! Vamos aproveitar outra emocionante partida no deserto!”

A escolha de mapas para este patch foi atualizado! Kalahari voltou ao pool de mapas, que disponibiliza 5 mapas para você jogar! O pool de mapas para o jogo ranqueado é:

– Bermudas

– NeXTerra

– Alpino

– Purgatório

– Kalahari

Otimização do tempo de carregamento Battle Royale

Desfrute de uma experiência de paraquedas mais suave no início da partida Battle Royale!

– Mudado o modelo estético da fase de preparação antes do paraquedas.

– O processo de carregamento de duas fases é convertido em uma fase, o que torna o tempo de carregamento para as partidas do Battle Royale mais rápido.

Rede de conexão dupla

A experiência de jogo é mais estável.

“Problemas podem surgir quando você muda a rede por causa da internet ruim. Agora, você não precisa mais determinar qual rede escolher, porque pode escolher todas elas! Nós converteremos automaticamente para a rede mais ideal.

– Se você ativar a Rede de Conexão Dupla em Configurações, o Free Fire escolherá automaticamente a rede que é melhor para você combinar.

– Por favor, entenda que, se esse recurso estiver ativado, os dados poderão ser usados.

Outras mudanças

– Aumentou a velocidade de rotação do jogador para combinar melhor com o movimento dos dedos.

– O indicador de lançamento aéreo será mais visível para que os jogadores não sejam eliminados pelo lançamento aéreo.

– Notificações adicionadas ao reconectar a rede, para que os jogadores saibam o status atual da rede.

– O pet ficará invisível durante a partida para que não haja interferência. No entanto, se os jogadores quiserem vê-los, você pode levá-los da página Pet.

– Informações pós-eliminação adicionadas em Battle Royale: fonte de dano e muito mais para melhor análise.

– Os jogadores podem ativar, desativar ou definir opções de tempo para o Loot Radar na seção “Assistente” do menu “Configurações”.

– Quando você abre a CS Store, pressionar ou segurar um recurso mostrará as informações do mesmo.

– A função Pin pode ser usada ao usar um veículo ou paraquedas.

– Durante a fase de preparação do modo CS, os jogadores podem marcar pontos fora dos limites.

– A função de Gravação Gratuita já está disponível em dispositivos Android.

– Pressionar o Pin não fornece mais detalhes.

– Removido as tabelas de classificação Casuais e Arena.

– Para obter informações mais claras durante o jogo, alguns nomes de itens foram alterados:

– Um aviso aparecerá ao alterar a qualidade gráfica para uma qualidade mais alta.

– Reduzido o tempo que leva para mover para várias páginas do lobby.

Homem Aranha

“SPIDER-VERSE” PARKOUR

Vamos entrar no Spider-Verse como um herói aranha!

O evento de colaboração com o Homem Aranha começará em 9 de junho.

Mapa especial

– Entre no modo parkour “Spider-Verse” através da página de seleção de modo.

– Escolha sua roupa favorita do Homem-Aranha e torne-se um super-herói.

– Lance a rede através dos edifícios e veja a vista da cidade em Free Fire inspirada no filme.

– Em corridas de parkour, use teias de aranha para desacelerar os inimigos.

– Colete tokens do evento ao redor do mapa e use-os para ganhar recompensas emocionantes!

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF: código Free Fire Cromático para resgatar no Rewards

Novo Codiguin FF em abril de 2024 contém a skin Difusão Cromática. Nesta sexta-feira 19…

11 horas atrás

Como pegar a skin Difusão Cromática no Free Fire

Nova skin do Free Fire, Difusão Cromática, chegará no evento Token Royale. Neste fim de…

22 horas atrás

BÔNUS FREE FIRE: eventos de 17 a 23/04

Confira a lista de eventos de recarga Free Fire atualizados em abril. Nesta quarta-feira 17…

2 dias atrás

CODIGUIN FF: códigos Free Fire para resgatar no Rewards de 16 a 30/04

Saiba quais códigos Free Fire estão ativos no Rewards em abril. Neste mês a Garena…

3 dias atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 15 a 17/04

Confira a lista de bônus Free Fire ativos no APK em abril. Nesta semana a…

4 dias atrás

Próximo BÔNUS Free Fire em 17/04

Novo evento de recarga Free Fire contém skin de barba. Nesta semana a Garena lançará…

5 dias atrás