Categorias: Notícia

9 coisas sobre o Free Fire atualizado em 2023 para saber

Nova versão do Free Fire em 2023 contém novo personagem, skins inéditas, eventos temáticos e mais; download do APK na versão OB39 já está disponível.

Nesta quarta-feira 22 de março de 2023 a Garena lançou a nova atualização do Free Fire, o download da versão OB39 já está disponível para todos os usuários, nesta postagem listaremos as principais novidades e informações sobre o FF atualizado.

A atualização do Free Fire no mês de março em 2023 teve um menor tempo de duração, a manutenção se iniciou às 01h (horário de Brasília) e se encerrou às 05h (horário de Brasília).

Confira abaixo as principais informações sobre o Free Fire atualizado em 2023:

Novo Ouro Royale

O novo Ouro Royale do Free Fire, Mestre da Arena, será lançado na quinta-feira 23 de março de 2023 após às 00h (horário de Brasília).

A skin é exclusiva para personagens masculinos, o pacote pode ser dividido em até 4 ou 5 partes, como por exemplo: óculos, cabelo, camisa, calça e sapatos.

Nova temporada do Contra Squad

A 18ª temporada do Contra Squad ranqueado já está disponível no servidor brasileiro, a nova season foi lançada juntamente com a atualização Free Fire de março em 2023.

Free Fire Max

A partir desta quarta-feira (22) o Free Fire Max não receberá mais atualizações da Garena, somente a versão normal do Battle Royale, confira abaixo o comunicado da empresa:

Como parte dos esforços para melhorar a experiência dos jogadores brasileiros de Free Fire, solicitamos que todos acompanhem as próximas atualizações do jogo no aplicativo original de Free Fire a partir de 21 de março de 2023. Os usuários brasileiros do Free Fire Max podem vincular suas contas de convidado utilizando login de redes sociais ou e-mail até o dia 21 de março de 2023. Baixe Free Fire agora na Play Store (Android) ou na App Store (iOS) e vincule sua conta.

Personagem Órion

O personagem Órion será lançado em breve no Free Fire, sua habilidade é denominada como Onda Púrpura, a mesma está listada na categoria ativa e é capaz de diminuir os pontos de HP do inimigo e bloquear danos durante as partidas.

Despertar do Alvaro

O evento para o despertar do personagem Alvaro se iniciará na sexta-feira (24) em outras regiões, no Brasil ainda não houve um comunicado oficial, porém, é esperado que ocorra o mesmo.

Após o despertar o personagem ganhará uma habilidade adicional, atualmente os danos de recursos são aumentados em 20%, após às mudanças estes recursos serão divididos em 3 partes (após serem lançados) que causam 30% do dano do item original.

Confira no vídeo abaixo como ficará a habilidade do Alvaro após o despertar:

Outras novidades

Confira outras novidades da atualização Free Fire em março de 2023:

  • Habilidades em nível máximo
  • Cartão de super reavivamento
DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Pacote Camelo Free Fire: como pegar

Garena lançará nova skin do Free Fire, Camelo, no evento Escolha Royale. Na próxima semana…

9 horas atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 23 a 26/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em 2024. Semanalmente a…

2 dias atrás

Como pegar a skin Ídolo do Transito no Free Fire

Garena lançará skin inédita do Free Fire no evento Escolha Royale. Nesta semana a Garena…

3 dias atrás

Como pegar a skin Ícone do Trânsito no Free Fire

Garena lançará nesta semana skin inédita no Free Fire. Nas próximas horas a Garena lançará…

4 dias atrás

BÔNUS Free Fire de 20 a 26/04

Confira a recompensa do novo evento de recarga no Free Fire. Neste sábado 20 de…

5 dias atrás

CODIGUIN FF: código Free Fire Cromático para resgatar no Rewards

Novo Codiguin FF em abril de 2024 contém a skin Difusão Cromática. Nesta sexta-feira 19…

6 dias atrás