Categorias: Notícia

5 habilidades ativas mais usadas no Free Fire em 2023

Habilidade do personagem Alok foi a mais usada no Free Fire até o momento em 2023.

No último fim de semana a Garena liberou uma lista com as habilidades na categoria ativa mais usadas no Free Fire durante este ano, o personagem Alok lidera o ranking, nesta segunda-feira 13 de março de 2023 listaremos todas as habilidades e mais.

O personagem Alok foi lançado no Free Fire em 2019 no servidor brasileiro, o mesmo é fruto de uma parceria da Garena com o próprio DJ Alok.

A habilidade do personagem Alok, Som na Caixa, continua sendo uma das mais populares do Free Fire, em 2023 a mesma foi usada 1,2 bilhões de vezes pelos jogadores.

Confira abaixo a lista com as habilidades ativas mais usadas no Free Fire em 2023:

  • 1º – Alok;
  • 2º – Wukong;
  • 3º – Chrono;
  • 4º – Skyler;
  • 5º – Homero.

Outras informações

A próxima atualização do Free Fire trará mudanças em outros personagens do Battle Royale, através de um comunicado a empresa relevou como toma essas dedicações:

Em primeiro lugar, analisamos os personagens em nossos modos de jogo populares, analisando-os de acordo com a taxa de escolha e a taxa de vitória. Aqueles com taxas baixas no gráfico serão priorizados para o nosso próximo retrabalho. Durante o processo de retrabalho, analisamos se uma habilidade precisa ter suas estatísticas alteradas ou passar por um redesenho do mecanismo. Neste último caso, nos certificamos de que o novo mecanismo da habilidade não deve ser a próxima habilidade formidável e obrigatória e também aumenta a diversidade de nossa jogabilidade.

O ajuste de habilidade do Chrono é um exemplo icônico de como os nerfs restauram a justiça ao nosso ambiente de jogo. Inicialmente, o escudo de Time Turner permite disparar por dentro, o que o torna muito poderoso. Considerando a alta taxa de escolha da habilidade, ajustamos as estatísticas da habilidade, mas logo percebemos que precisávamos fazer mais do que ajustes numéricos, pois o mecanismo em si estava prejudicando nosso ecossistema. Eventualmente, redesenhamos o Time Turner, tirando sua capacidade de disparar de dentro do campo de força, garantindo que não seja mais uma escolha obrigatória para todos os jogadores, mas mais adequado para funções específicas da equipe.

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Lista de BÔNUS no Free Fire de 28/03 a 05/04

Confira a lista de bônus no Free Fire em março e abril. Nesta semana a…

13 horas atrás

CODIGUIN FF: código Free Fire Coelho na Cenoura; resgatar no Rewards

Garena lança o último código Free Fire de março no Rewards com temática de Páscoa.…

2 dias atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 26 a 29/03

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada. Semanalmente a Garena lança…

3 dias atrás

Último BÔNUS Free Fire de março: data e prêmio

Próximo evento de recarga Free Fire trará skin inédita da parede de gel. No próximo…

4 dias atrás

Novas skins de Páscoa no Free Fire: como pegar

Garena lançará duas novas skins com tema de Páscoa em 2024. Nesta semana a Garena…

5 dias atrás

Animação Voando a Cavalo no Free Fire: como pegar

Garena retorna animação Voando a Cavalo no Free Fire em 2024. Neste fim de semana…

6 dias atrás