Categorias: Notícia

2 Cubos Mágicos grátis no Free Fire em janeiro 2023: como pegar

Garena vai liberar 200 fragmentos do Cubo Mágico Free Fire em novo evento no Brasil em 2023.

Nesta sexta-feira 20 de janeiro de 2023 a Garena lançou o novo calendário semanal do Free Fire, entre as novidades da agenda FF a empresa confirmou 200 fragmentos do Cubo Mágico em um novo evento, a recompensa será liberado nos próximos dias como parte das premiações relacionadas ao “Sonhos de Bermuda”. (Esta postagem foi atualizada, confira abaixo)

Segundo as informações do calendário semanal Free Fire, na próxima segunda-feira 23 de janeiro de 2023 se iniciará o desafio de Booyahs no evento “Sonhos de Bermuda”, onde serão liberados 200 fragmentos do Cubo Mágico FF.

Para coletar 1 Cubo Mágico no Free Fire são necessários 100 fragmentos, tendo em vista a quantidade que será liberada de 200 unidades do item, os jogadores poderão coletar até 2 cubos durante o evento.

A missão para coletar os fragmentos do Cubo Mágico Free Fire ainda não foram reveladas, como o nome do evento é “Desafio de Booyahs” certamente será necessário conquistar vitórias durante as partidas.

Atenção! Apesar dos 200 fragmentos confirmados, a empresa não revelou mais detalhes sobre o evento, como por exemplo se continuará sendo necessário somente 100 unidades do item para formar 1 Cubo Mágico.

Além dos 200 fragmentos do Cubo Mágico haverá outras premiações para os usuários, mais detalhes serão revelados nas próximas horas.

ATUALIZAÇÃO 23/01: a Garena informou que houve um erro de comunicação no evento, ao invés dos 200 fragmentos do Cubo Mágico, a premiação correta é 200 fragmentos de personagens.

Sobre o Cubo Mágico Free Fire

Cubo Mágico é a única forma de conseguir pacotes de skins no Free Fire que já chegaram anteriormente no Diamante Royale.

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF: código Free Fire Frango para resgatar no Rewards

Garena lança novo código Free Fire com skin de recurso no Rewards. Nesta quinta-feira 25…

3 horas atrás

Pacote Camelo Free Fire: como pegar

Garena lançará nova skin do Free Fire, Camelo, no evento Escolha Royale. Na próxima semana…

18 horas atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 23 a 26/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em 2024. Semanalmente a…

2 dias atrás

Como pegar a skin Ídolo do Transito no Free Fire

Garena lançará skin inédita do Free Fire no evento Escolha Royale. Nesta semana a Garena…

3 dias atrás

Como pegar a skin Ícone do Trânsito no Free Fire

Garena lançará nesta semana skin inédita no Free Fire. Nas próximas horas a Garena lançará…

4 dias atrás

BÔNUS Free Fire de 20 a 26/04

Confira a recompensa do novo evento de recarga no Free Fire. Neste sábado 20 de…

5 dias atrás