Categorias: Notícia

Free Fire x Devil May Cry 5: nova parceria em 2023

Parceria inédita do Free Fire com Devil May Cry 5 deve ocorrer nas próximas semanas.

O Free Fire já realizou diversas parcerias ao longo dos últimos 5 anos, as colaborações ocorreram com séries, animes, cantores e entre outros, nesta segunda-feira 09 de janeiro de 2023 detalharemos as informações sobre a possível primeira parceria da Garena neste ano relacionado ao Battle Royale. (Esta postagem foi atualizada com o comunicado oficial da parceria).

A nova parceria do Free Fire em 2023 deve ocorrer em colaboração com o Devil May Cry 5, nos últimos dias diversas informações sobre a parceria circularam na comunidade, agora uma nova postagem da Garena reforçou a expectativa dos usuários.

Através de outras regiões a Garena lançou um nova imagem que contém (aparentemente) referência ao jogo Devil May Cry 5, na mesma foto é possível conferir o nome da Capcom, empresa responsável pelo game, confira:

É esperado que o comunicado sobre a colaboração entre o Free Fire e Devil May Cry 5 ocorra nos próximos dias, como uma das grandes novidades da versão OB38 do APK.

A parceria deve trazer ao Free Fire skins inspiradas nos personagens do Devil May Cry 5, além de personalizações para outros itens do Battle Royale.

ATUALIZAÇÃO 10/01/2023: a Garena confirmou a parceria com o Free Fire, confira o comunicado abaixo.

“A Garena anunciou um novo projeto com Devil May Cry 5™, que chegará ao universo do Free Fire em fevereiro. O crossover trará dois dos títulos mais populares juntos em uma colisão artística perfeita.

Além de sua popularidade na comunidade de jogos, Devil May Cry™ também é conhecido por seu estilo de arte marcante. A parceria entre os dois títulos reforça o compromisso do Free Fire em oferecer aos jogadores novos conteúdos, que vão além de sua tradição e ofertas estilísticas.

Em breve, os fãs terão a oportunidade de experimentar a estética grunge de Devil May Cry 5™ combinada com a personalidade animada de Free Fire. Nas próximas semanas, itens colecionáveis, fantasias, emotes e animações de Free Fire e Devil May Cry 5™ ilustrarão ainda mais a colisão entre os dois reinos artísticos.”

Sobre o Devil May Cry 5

Devil May Cry 5 é um jogo eletrônico de ação-aventura publicado e desenvolvido pela Capcom, lançado em 2019 para o PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF: código Free Fire Cromático para resgatar no Rewards

Novo Codiguin FF em abril de 2024 contém a skin Difusão Cromática. Nesta sexta-feira 19…

5 horas atrás

Como pegar a skin Difusão Cromática no Free Fire

Nova skin do Free Fire, Difusão Cromática, chegará no evento Token Royale. Neste fim de…

16 horas atrás

BÔNUS FREE FIRE: eventos de 17 a 23/04

Confira a lista de eventos de recarga Free Fire atualizados em abril. Nesta quarta-feira 17…

2 dias atrás

CODIGUIN FF: códigos Free Fire para resgatar no Rewards de 16 a 30/04

Saiba quais códigos Free Fire estão ativos no Rewards em abril. Neste mês a Garena…

3 dias atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 15 a 17/04

Confira a lista de bônus Free Fire ativos no APK em abril. Nesta semana a…

4 dias atrás

Próximo BÔNUS Free Fire em 17/04

Novo evento de recarga Free Fire contém skin de barba. Nesta semana a Garena lançará…

5 dias atrás