Categorias: Notícia

Fábula de Futebol: novo evento Free Fire chega nesta sexta-feira (02)

A novidade estará disponível para os jogadores a partir de amanhã (2) e trará um novo modo de jogo, missões e recompensas especiais.

Para engajar ainda mais seus jogadores a torcerem pelo Brasil, a Garena lança uma nova fase da campanha Torcendo com o Frifas. Entre os dias 2 e 18 de dezembro, os fãs poderão se divertir com um novo modo de jogo temático, missões e itens especiais no evento Fábula de Futebol.

A maior novidade do evento Fábula de Futebol é a chegada do novo modo de jogo 4×4, Tiro de Meta. Nele, os jogadores irão se dividir em equipes e disputar para ver qual time é o melhor em campo. Para jogar, cada membro da equipe deverá escolher uma posição que lhe dará uma habilidade especial.

À medida que o jogo avança, buffs e itens aleatórios cairão no campo para os jogadores aumentarem suas defesas ou ganharem vantagem nas partidas.

Cada gol gera uma pontuação e ganha o time que fizer mais pontos. Ao participar do novo modo entre os dias 3 e 11 de dezembro, o jogador também desbloqueia uma nova mochila, bem como outros itens do jogo.

Diante de uma nova interface temática, os jogadores também poderão completar missões diárias para ganhar recompensas especiais do evento, entre elas o novo Conjunto Cibertreino, paraquedas e mais.

Para quem gosta de criar, a Oficina de Criação trará vários novos mapas para experimentar, cada um com seu próprio modo de jogo e regras especiais. A partir do dia 8 de dezembro, estará disponível também o mini evento Penalidade Máxima, que permitirá que os jogadores testem sua coragem, seja na posição de goleiro, impedindo que a bola entre no gol, ou na posição de atacante, encontrando maneiras de driblar para marcar.

Aqueles que fizerem login no jogo entre 9 e 11 de dezembro, irão desbloquear um Cartão Mudança de Nick como recompensa de login e poderão receber ainda mais itens temáticos ao atingir marcos dentro do Free Fire.

Novo evento traz lançamento da nova coleção da Trend+ Potencial

Repaginada para receber o evento Fábula de Futebol, a nova interface também dará aos fãs pistas da nova coleção da Trend+ Potencial, a Cibertreino. Com ela, os jogadores poderão mostrar seu amor pelo futebol e trazer ainda mais estilo para as suas partidas, com skins customizadas.

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Como pegar a skin Difusão Cromática no Free Fire

Nova skin do Free Fire, Difusão Cromática, chegará no evento Token Royale. Neste fim de…

11 horas atrás

BÔNUS FREE FIRE: eventos de 17 a 23/04

Confira a lista de eventos de recarga Free Fire atualizados em abril. Nesta quarta-feira 17…

2 dias atrás

CODIGUIN FF: códigos Free Fire para resgatar no Rewards de 16 a 30/04

Saiba quais códigos Free Fire estão ativos no Rewards em abril. Neste mês a Garena…

3 dias atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 15 a 17/04

Confira a lista de bônus Free Fire ativos no APK em abril. Nesta semana a…

3 dias atrás

Próximo BÔNUS Free Fire em 17/04

Novo evento de recarga Free Fire contém skin de barba. Nesta semana a Garena lançará…

5 dias atrás

Lista de BÔNUS no Free Fire de 13 a 19/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em abril. Neste sábado…

6 dias atrás