Categorias: Notícia

GRÁTIS! Passe de elite Free Fire em dezembro será prêmio em 2022

Passe de elite Free Fire em dezembro de 2022 será gratuito no servidor da Indonésia, África e mais.

O passe de elite Free Fire passará por uma grande mudança em 2023, o mesmo será totalmente reformulado, em dezembro a Garena lançará o último passe da forma como conhecemos, para celebrar este momento o mesmo foi confirmado como recompensa gratuita na Indonésia, na África e mais, nesta quarta-feira 23 de novembro de 2022 detalharemos as informações disponíveis até o momento.

O passe de elite Free Fire em dezembro de 2022 é denominado como “Nóis Que Voa”, o mesmo será lançado de forma oficial em todos os servidores na quinta-feira (01).

Nesta quarta-feira (23) a Garena confirmou no servidor da Indonésia que o passe de elite de dezembro será prêmio grátis para todos, caso os usuários alcançassem a meta de comentários no post, a mesma já foi conquistada, veja o comunicado:

Quer ganhar o Passe de Elite em dezembro de graça? É hora dos jogadores trabalharem juntos! Vamos comentar nesse post até 2000 comentários. Se alcançado, o Mimin dará gratuitamente o Passe de Elite para todos os jogadores! Vamos lá, preencha a coluna de comentários!

Ainda não foi revelado se haverá missões dentro do jogo para os usuários coletarem o passe de forma gratuita.

No servidor de Taiwan diversas postagens de forma misteriosa em relação ao passe de dezembro também estão sendo publicadas, a expectativa é que o anúncio sobre o assunto seja revelado amanhã (24).

ATUALIZAÇÃO 11:20: os servidores da Europa e África também já confirmaram o passe de forma gratuita em dezembro, como recompensa de ano novo.

ATUALIZAÇÃO 11:32h: para coletar o passe de forma gratuita a missão será fazer login no dia 23/12, nos servidores confirmados até o momento.

Qual a previsão no Brasil?

Até o presente momento a Garena no Brasil não comentou sobre o assunto, desta forma não é possível afirmar que o mesmo ocorrerá em nosso servidor, porém, a expectativa é que seja um evento global.

Estaremos atualizando esta matéria caso mais novidades sejam reveladas nas próximas horas.

Sobre o passe de elite

A Garena lança um novo passe de elite a cada mês com uma temática diferente, onde os jogadores poderão resgatar as recompensas após ganhar emblemas do passe realizando as missões de veterano e elite.

O tempo que o passe de elite dura é cerca de 1 mês, para atualizar o passe é necessário 600 diamantes ou 1200 diamantes com 50 emblemas a mais.

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Lista de BÔNUS no Free Fire de 28/03 a 05/04

Confira a lista de bônus no Free Fire em março e abril. Nesta semana a…

12 horas atrás

CODIGUIN FF: código Free Fire Coelho na Cenoura; resgatar no Rewards

Garena lança o último código Free Fire de março no Rewards com temática de Páscoa.…

2 dias atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 26 a 29/03

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada. Semanalmente a Garena lança…

3 dias atrás

Último BÔNUS Free Fire de março: data e prêmio

Próximo evento de recarga Free Fire trará skin inédita da parede de gel. No próximo…

4 dias atrás

Novas skins de Páscoa no Free Fire: como pegar

Garena lançará duas novas skins com tema de Páscoa em 2024. Nesta semana a Garena…

5 dias atrás

Animação Voando a Cavalo no Free Fire: como pegar

Garena retorna animação Voando a Cavalo no Free Fire em 2024. Neste fim de semana…

6 dias atrás