Categorias: Notícia

Grátis! Cartão de sala e mais prêmios nos jogos do Brasil: como pegar no FF

Comunidade poderá coletar diversas recompensas no Free Fire a partir do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo em 2022.

Nesta semana ocorrerá o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo em 2022, para celebrar o mesmo a Garena liberará diversas premiações aos usuários como o cartão de sala, tickets e mais, o evento faz parte da parceria entre o Free Fire e a CBF, nesta terça-feira 22 de novembro de 2022 detalharemos como coletar as recompensas.

Enquanto torcem por cada vitória do Brasil, os fãs de Free Fire poderão coletar as camisetas oficiais da seleção brasileira dentro do jogo e aproveitar diversos eventos in-game com recompensas especiais.

Entre os eventos estão o Haja Coração, Show do Intervalo e Resenha Pós Jogo, todos disponíveis nos dias em que o Brasil estiver em campo.

Como pegar o cartão de sala Free Fire

O evento Haja Coração fica disponível 2 horas antes da seleção canarinho entrar em campo. O jogador ganhará dois cartões de sala ao efetuar login, um ticket de recurso jogando mais de 15 minutos em qualquer modo jogo e também pode receber até dois cartões de recurso se jogar com um amigo.

Desta forma, para coletar o cartão de sala basta fazer login no Free Fire na quinta-feira 24 de novembro de 2022 após às 14:00h até no máximo às 15:59h (horário de Brasília).

Outros prêmios

Depois de vibrar com a seleção no primeiro tempo, é hora do Show do Intervalo. O evento inicia na pausa da partida da seleção e terá duração de 65 minutos. O jogador poderá receber um trial de recurso, um ticket de recruso ao jogar uma partida rankeada e também outro trial de recurso ao marcar um Booyah!.

Ao final da disputa da seleção, os jogadores que retornarem ao Free Fire poderão participar da Resenha Pós-Jogo, evento in-game que começa assim que a partida acaba e vai até o final do dia.

Entre as recompensas estão um ticket de recurso ao jogar por até 15 minutos em qualquer modo de jogo e até 2 cartões de recurso jogando com um amigo.

Lembrando que todas essas partidas no Free Fire podem ser jogadas com a skin da camisa oficial da seleção brasileira azul, modelo 2022, disponível gratuitamente para os jogadores que fizerem login até o dia 23 de novembro.

Já entre os dias 24 de novembro e 19 de dezembro, os fãs que quiserem se juntar à torcida pela seleção dentro do Free Fire e fizerem login no jogo, irão receber a camisa oficial amarela da seleção.

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Pacote Camelo Free Fire: como pegar

Garena lançará nova skin do Free Fire, Camelo, no evento Escolha Royale. Na próxima semana…

15 minutos atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 23 a 26/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em 2024. Semanalmente a…

1 dia atrás

Como pegar a skin Ídolo do Transito no Free Fire

Garena lançará skin inédita do Free Fire no evento Escolha Royale. Nesta semana a Garena…

2 dias atrás

Como pegar a skin Ícone do Trânsito no Free Fire

Garena lançará nesta semana skin inédita no Free Fire. Nas próximas horas a Garena lançará…

4 dias atrás

BÔNUS Free Fire de 20 a 26/04

Confira a recompensa do novo evento de recarga no Free Fire. Neste sábado 20 de…

4 dias atrás

CODIGUIN FF: código Free Fire Cromático para resgatar no Rewards

Novo Codiguin FF em abril de 2024 contém a skin Difusão Cromática. Nesta sexta-feira 19…

6 dias atrás