Categorias: Notícia

Free Fire saiu da Samsung Galaxy Store: saiba como baixar o APK

APK do Free Fire não está mais disponível na loja oficial de aplicativos da Samsung; jogo pode ser baixado e atualizado no Google Play (Play Store).

Nesta quarta-feira 21 de setembro de 2022 a Garena lançou a versão OB36 do Free Fire através da nova atualização, desta forma a comunidade deve baixar e atualizar o APK, porém, os usuários que realizaram o download do Free Fire anteriormente pela loja oficial de aplicativos do Samsung, Galaxy Store, terão que baixar o APK novamente no Google Play, nesta postagem detalharemos as informações.

Os usuários que possuem o APK do Free Fire baixado anteriormente pela Samsung Galaxy Store receberam uma nova mensagem nesta quarta-feira (21), informando que o mesmo não estará mais disponível na loja a partir da data de hoje.

Desta forma, os usuários terão que baixar a nova versão OB36 do APK em outra loja Android, confira:

Salve, Sobreviventes!
Free Fire não estará disponivel na Samsung Galaxy Store a partir do dia 21 de setembro. Certifique-se de baixar a atualização em outra loja de dispositivos Android pressionando o botão “Atualizar” no canto inferior direito. É possível utilizar uma conta vinculada (ou seja, não pode ser uma conta convidada) para fazer login e não perder suas informações. O cliente Samsung atual precisará ser desinstalado para que o novo seja instalado corretamente. Agradecemos o seu apoio mais uma vez. Até breve!

Vale lembrar que o Free Fire continuará funcionando normalmente nos celulares Samsung, esta recomendação de realizar o download novamente é somente para os usuários que baixaram anteriormente o APK do Free Fire pela Galaxy Store.

Como atualizar o Free Fire em setembro de 2022?

Para atualizar o Free Fire em setembro a comunidade deve baixar a nova versão do APK em sua loja de aplicativos (Android e iOS), os usuários que possuem as duas versões devem realizar a atualização de forma separada para cada APK.

1. Acesse a sua loja de aplicativos (Google Play Store ou App Store) e procure por Free Fire;

2. Selecione o APK do Free Fire e clique em atualizar;

3. Em seguida basta abrir o APK do Free Fire que o mesmo estará atualizado, não será necessário inserir um código de ativação.

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Lista de BÔNUS Free Fire de 15 a 17/04

Confira a lista de bônus Free Fire ativos no APK em abril. Nesta semana a…

7 horas atrás

Próximo BÔNUS Free Fire em 17/04

Novo evento de recarga Free Fire contém skin de barba. Nesta semana a Garena lançará…

2 dias atrás

Lista de BÔNUS no Free Fire de 13 a 19/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em abril. Neste sábado…

2 dias atrás

CODIGUIN FF: código Free Fire Fera das Lendas; resgatar no Rewards

Novo código do Free Fire para resgatar no Rewards em abril contém a skin Fera…

4 dias atrás

Como pegar a skin Fera das Lendas no Free Fire

Skin Fera das Lendas Free Fire será lançada no evento Token Royale. Nas próximas horas…

4 dias atrás

Lista de BÔNUS no Free Fire de 10 a 16/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em abril. Nesta quarta-feira…

6 dias atrás