Categorias: Notícia

Que horas o servidor do Free Fire estará pronto hoje setembro de 2022?

Servidor do Free Fire fechado para manutenção em setembro de 2022, saiba o horário do fim da atualização FF.

Durante a manutenção do Free Fire que ocorrerá na madrugada desta quarta-feira (21), os usuários encontraram a seguinte mensagem no APK “o servidor estará pronto em breve”, isso significa que a atualização está em andamento e a mesma se encerrará em breve, nesta terça-feira 20 de setembro de 2022 detalharemos o horário em que o servidor ficará pronto e funcionando normalmente.

servidor do Free Fire estará pronto após às 09h (horário de Brasílianesta quarta-feira 21 de setembro de 2022, este horário poderá ser alterado para mais ou menos, caso seja necessário.

ATUALIZAÇÃO 06:52hjá é possível baixar e atualizar a nova versão do jogo, porém, o APK ainda não foi liberado para fazer login.

O servidor Free Fire estará pronto em breve 21 de setembro de 2022

Confira as respostas para as principais dúvidas da comunidade sobre o horário do servidor Free Fire em setembro de 2022:

  • Que horas o servidor do Free Fire estará pronto hoje em 2022? A previsão é que após às 09h (horário de Brasília) o servidor já esteja pronto para fazer login.
  • Que horas abre o servidor do Free Fire 2022? O servidor abrirá somente após o fim da manutenção que dura cerca de 8 horas, a previsão é após às 09h (horário de Brasília).
  • O que significa “o servidor estará pronto em breve”? Esta mensagem significa que a Garena está próxima de encerrar a manutenção no Free Fire;
  • Servidor ocupado, tente novamente mais tarde: esta mensagem poderá ser exibida assim que a manutenção se encerrar, por conta do grande número de usuários realizando login ao mesmo tempo no APK, desta forma os jogadores devem aguardar mais um pouco.
  • O servidor não está pronto, por favor, tente novamente mais tarde: esta mensagem significa que a manutenção ainda não se encerrou;

FREE FIRE FORA DO AR – 21 DE SETEMBRO DE 2022

Free Fire estará fora do ar temporariamente durante a manutenção, desta forma os usuários devem aguardar o fim da atualização para que possam entrar no APK novamente.

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Pacote Camelo Free Fire: como pegar

Garena lançará nova skin do Free Fire, Camelo, no evento Escolha Royale. Na próxima semana…

2 horas atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 23 a 26/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em 2024. Semanalmente a…

1 dia atrás

Como pegar a skin Ídolo do Transito no Free Fire

Garena lançará skin inédita do Free Fire no evento Escolha Royale. Nesta semana a Garena…

2 dias atrás

Como pegar a skin Ícone do Trânsito no Free Fire

Garena lançará nesta semana skin inédita no Free Fire. Nas próximas horas a Garena lançará…

4 dias atrás

BÔNUS Free Fire de 20 a 26/04

Confira a recompensa do novo evento de recarga no Free Fire. Neste sábado 20 de…

4 dias atrás

CODIGUIN FF: código Free Fire Cromático para resgatar no Rewards

Novo Codiguin FF em abril de 2024 contém a skin Difusão Cromática. Nesta sexta-feira 19…

6 dias atrás