Categorias: Notícia

Notas da atualização Free Fire setembro 2022: novidades da versão OB36

Confira as notas da atualização Free Fire com exclusividade; ajustes nas habilidades do personagens, novas funções, melhorias e entre outras novidades da versão OB36 em setembro de 2022.

A nova atualização do Free Fire ocorrerá nesta semana em todos os servidores da Garena, onde o APK receberá a versão OB36 com diversas novidades, nesta segunda-feira 19 de setembro de 2022 o nosso site Free Fire Club detalhará com exclusividade as notas da atualização e manutenção.

nova atualização do Free Fire terá início às 01h (horário de Brasília) na quarta-feira 21 de setembro de 2022, durante o período da manutenção não será possível fazer login no APK.

NOTAS DA ATUALIZAÇÃO FREE FIRE SETEMBRO 2022 – APK VERSÃO OB36

Confira abaixo as notas da nova atualização Free Fire em 2022 com as novidades e mudanças após a manutenção em setembro:

Personagem

Novo personagem Tatsuya
“Tatsuya era um menino tímido e simpático em sua infância. Após a morte de seu pai e a descoberta de que ele era um traidor da cidade, Tatsuya e sua família sobrevivente sofreram preconceito e discriminação sem fim.”

Habilidade do Tatsuya: avança a uma velocidade rápida por 0,2/ 0,2/ 0,2/ 0,3/ 0,3/ 0,3s. Tempo de reabastecimento do traço: 175/ 160/ 150/ 140/ 130/ 120s. Essa habilidade pode ser acumulada por até 2 usos, com um tempo de espera de 5 segundos entre cada uso.

Ajustes de balanceamento de habilidades

Dimitri
Aumentou a velocidade de recuperação de HP.
“Dimitri foi projetado para melhorar as capacidades de sobrevivência dos companheiros de equipe enquanto se envolve nas partidas. Agora, o personagem proporciona mais recuperação de saúde para a equipe. Você provavelmente pode argumentar que carregou a equipe inteira mesmo quando foi derrubado.”

Ajustes na habilidade:
Cria uma zona de cicatrização de 3,5 m de diâmetro. Dentro, usuário e aliados recuperam 3HP/s → 5HP/s. Quando derrubados, o usuário e os aliados podem se auto-recuperar para se levantar. Duração 10/ 11/ 12/ 13/ 14/ 15s. Tempo de espera 85/80/75/70/65/60s.

D-Boas
Neste patch, melhoramos a precisão e a velocidade de movimento do personagem.

Ajustes na habilidade:
Ao disparar em movimento, a velocidade de movimento aumenta em 10/ 12/ 14/ 16/ 18/ 20% → 20/ 22/ 24/ 26/ 28/ 30%, a precisão aumenta em 20/ 23/ 27/ 32/ 38/ 45% → 35/ 38/ 42/ 47/ 53/ 60%.

Nairi
Aumentada a durabilidade das paredes de gel.
“Existem muitas maneiras de contra-atacar uma parede de gel. Mas é claro, Nairi não permitirá que seu gelo seja facilmente destruído!”

Ajustes na habilidade:
Uma vez implantado, o Gel de Aço recupera 20/ 22/ 24/ 26/ 28/ 30% → 40/ 42/ 44/ 46/ 48/ 50% da durabilidade atual a cada 1s. Aumento de 30/ 31/ 32/ 33/ 34/ 35% de dano ao usar recursos em paredes de gel.

Miguel
Aumento de EP ao derrubar.
“Como todos sabem, reformulamos a habilidade de Miguel no patch anterior. No entanto, notamos que a vantagem competitiva da habilidade ainda não é suficiente para combates consecutivos. Portanto, neste patch, aumentamos o ganho de EP do usuário da habilidade para equilibrar as coisas.”

Ajustes na habilidade:
Ganhe 30/ 40/ 50/ 60/ 70/ 80 → 100/ 120/ 140/ 160/ 180/ 200 EP ao derrubar um oponete.

Laura
Maior precisão:
A precisão aumenta em 13/ 10/ 17/ 22/ 28/ 35% → 25/ 28/ 32/ 37/ 43/ 50%.

Shirou
Aumentou o alcance da marcação:
Quando o usuário é atingido pelo inimigo dentro de 80m → 100m, o atacante é marcado por 6s (marcação visível apenas para o usuário). O primeiro dano em inimigos marcados tem 50/ 58/ 67/ 77/ 88/ 100% de penetração na armadura adicional. Tempo de espera: 25/ 24/ 22/ 19/ 15/ 10s.

Contra Squad

Novo mapa
O Nova Terra agora está disponível nos modos Ranqueado e Casual do Clash Squad.
“Depois de lançar o Nova Terra no Battle Royale, os jogadores estão ansiosos por mais experiências de jogo no novo mapa.”

Exibição da combinação de habilidades do companheiro de equipe
Veja os detalhes e status das habilidades de seus companheiros de equipe.

“Informações sobre habilidades estão no centro das partidas no Contra Squad. Portanto, adicionamos exibições de habilidades em vários lugares para que você possa ver as habilidades equipadas pelos companheiros de equipe. Essas informações agora estão disponíveis no lobby com sua equipe, nas cartas da partida do CS e no placar do CS. Isso significa que você e sua equipe podem comunicar estratégias diretamente no lobby. Mesmo se você estiver se unindo a estranhos, ainda poderá ajustar suas táticas de jogo de acordo com a combinação de habilidades de seus companheiros de equipe para encontrar o melhor caminho para Booyah!”

Série de vitórias do Contra Squad
“Em uma sequência de vitórias e ansioso por uma maneira de mostrar isso? Agora, você pode exibir sua vitória consistente para todos os seus companheiros de equipe. Há também uma nova animação de sequência de vitórias após o seu Booyah. Não deixe de conferir!”

  • 3 sequências de vitórias darão a você um emblema de sequência de vitórias;
  • Animação de sequência de vitórias CS após Booyah;
  • A sequência de vitórias do CS agora será exibida em vários lugares: lobby da equipe e placar no jogo.

Battle Royale

Ajustes no mecanismo do local de ressurgimento

  • Ajustado o design e o número de pontos de ressurgimento.
  • Os pontos de ressurgimento agora terão um pilar, que brilha para indicar o progresso do renascimento.
  • Os locais dos pontos de ressurgimento agora serão fixos, em vez de aleatórios.
  • Aumentou o número de pontos de ressurgimento de 8 para 12 nas Bermudas, Alpine, Kalahari e Purgatório.
  • Os pontos de ressurgimento agora são mostrados imediatamente no minimapa no início de uma partida.

Mapa

Ajuste no Nova Terra
Novas interações no mapa: carrossel e plataforma em movimento.

“Boas notícias para todos os nossos jogadores de Free Fire que adoraram as interações do mapa Nova Terra! Neste patch, ativamos o carrossel e a plataforma móvel no segundo andar. Agora você pode ter uma experiência de jogo mais variada.”

Sistema

Otimizações de experiência no jogo
“Sempre trabalhamos para uma experiência de jogo aprimorada, como a qualidade na organização de partidas, efeitos especiais de sequência de vitórias, pontos de proteção, apreciação da contribuição da equipe, exibição de informações conveniente e navegações mais rápidas no jogo.”

Cartões de proteção de classificação:
O Battle Royale e Contra Squad agora terão cartões de proteção de classificação. O novo cartão de proteção será limitado e usado automaticamente durante as partidas classificatórias.

O antigo cartão de proteção será convertido em quantidades iguais das novas versões. Você pode obter um cartão de proteção alcançando a classificação designada.

Restrições de classificação de equipe
Já enfrentou um jogador Bronze durante uma partida Mestre? Pode ser porque seu companheiro de equipe se juntou a um jogador Bronze. Para evitar mais dessas situações, adicionamos uma restrição de classificação para equipes que não estão cheias, para que jogadores que não estejam dentro da faixa aceitável não possam jogar a partida classificada com você.

Esta restrição não se aplica a equipes de esquadrão que estão cheias. Claro, você sempre pode jogar no modo casual com seus amigos!

Valorização do trabalho em equipe
Na ranqueada BR e ranqueada CS, ajudar, curar companheiros de equipe e reviver tudo contará para a pontuação final. Os detalhes da pontuação serão exibidos na página de resultados da partida.

Bônus
“A partir deste patch, novatos e jogadores que retornam receberão um bônus de equipe cujas vantagens podem ser compartilhadas com seus colegas. Durante o processo, você pode ganhar tokens, que podem ser usados para trocar por itens raros. Convoque seus amigos novatos e veteranos para uma partida agora!”

Jogabilidade

Novo HUD padrão
“Com base no feedback dos jogadores, adicionamos um novo conjunto de HUD, que coloca botões para arremessáveis, parede de gel, mensagens rápidas e mais. Os botões das funções mais usadas também são maiores, para que você possa conquistar a vitória!”

Campos de treinamento.
“Os novos campos de treinamento agora serão usados ​​exclusivamente para fins de treinamento. A anterior zona social agora é um território independente, chamado de Ilha do Rolê, que pode ser encontrada na página de seleção de modo. Construímos um campo de futebol na Ilha Social, onde você poderá exibir seu lado esportivo assim que o campo abrir!”

Outros ajustes

  • Quando coletados, os acessórios de armadura serão substituídos automaticamente por suas versões de nível superior.
  • Quando um jogador é derrubado, ele pode escolher ficar de pé ou agachar depois de ser ajudado.
  • No modo Battle Royale, os jogadores podem optar por desistir da partida quando derrubados.
  • Mensagens rápidas agora podem ser usadas enquanto se assiste.
  • Depois de ser derrubado, agora você pode ver o motivo de ser eliminado e as estatísticas de dano dos inimigos.
  • Adicionada função de balanceamento de áudio, que pode ser usada para ajustar a proporção de mensagens de voz e efeitos sonoros sem afetar o volume geral.
  • O progresso da missão na página de resultados da partida agora incluirá missões de veteranos.
  • Atualizada a janela pop-up de aumento de nível.
  • Atualizada a página de check-in diário.
  • Ajustado o conteúdo de download automático no Centro de Download. Os recursos muito antigos não serão mais baixados automaticamente.
  • Receba feedback imediato após reportar um jogador com sucesso.
DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF: código Free Fire Coelho na Cenoura; resgatar no Rewards

Garena lança o último código Free Fire de março no Rewards com temática de Páscoa.…

10 horas atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 26 a 29/03

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada. Semanalmente a Garena lança…

2 dias atrás

Último BÔNUS Free Fire de março: data e prêmio

Próximo evento de recarga Free Fire trará skin inédita da parede de gel. No próximo…

3 dias atrás

Novas skins de Páscoa no Free Fire: como pegar

Garena lançará duas novas skins com tema de Páscoa em 2024. Nesta semana a Garena…

4 dias atrás

Animação Voando a Cavalo no Free Fire: como pegar

Garena retorna animação Voando a Cavalo no Free Fire em 2024. Neste fim de semana…

5 dias atrás

Lista de BÔNUS no Free Fire de 22 a 26/03

Confira a lista dos bônus ativos no Free Fire durante o mês de março. Semanalmente…

6 dias atrás