Categorias: Notícia

Aniversário do Free Fire: prêmios, novo mapa, Justin Bieber e mais

Aniversário do Free Fire em 2022 contará com novo mapa, modos inéditos, apresentação do Justin Bieber e diversas recompensas.

O aniversário do Free Fire será o próximo grande evento global da Garena, onde a empresa comemorará 5 anos do FF desde o seu lançamento, que contará com a presença do Justin Bieber, recompensas como o personagem J Biebs e mais, neste domingo 31 de julho de 2022 detalharemos com exclusividade as informações disponíveis.

Em um novo comunicado feito pela empresa em outras regiões, o personagem do Justin Bieber que foi desenhado pelo mesmo, J Biebs, será a recompensa principal do evento em agosto de 2022, juntamente com o Cubo Mágico grátis.

Vale lembrar que até o presente momento a Garena não comentou sobre as premiações no Brasil, as informações nesta matéria são baseadas em outras regiões, porém, como o evento de aniversário é uma celebração global as alterações entre os servidores costumam ser mínimas, de toda forma a comunidade deve aguardar um comunicado oficial.

5º ANIVERSÁRIO DO FREE FIRE: JUNTE-SE AO JUSTIN BIEBER NESTA CELEBRAÇÃO

Aproveite os eventos semanais exclusivos, conteúdos e prêmios, até 27 de agosto de 2022, onde fãs e jogadores poderão acompanhar a faixa especial de estreia de Justin BieberBeautiful Love (Free Fire)” como parte da colaboração.

O personagem desenhado por Justin Bieber será distribuído gratuitamente para todos os jogadores com um Cubo Mágico.

Prepare-se para lembrar das comemorações dos aniversários do Free Fire ao longo dos anos, com 5 capítulos: Batalha, Estilo, Mapa, Herói e Memória.

As comemorações do 5º aniversário do Free Fire começarão de forma emocionante, com o lançamento de 5 capítulos que vão trazer alegria aos fãs e jogadores, a comemoração terminará no dia 27 de agosto com muito conteúdo in-game, em parceria com ícone global Justin Bieber, que foi a figura chave nesta comemoração especial de aniversário.

Primeiras apresentações no jogo e brindes exclusivos

O Free Fire lançará em 27 de agosto a faixa especial de Justin BieberBeautiful Love (Free Fire)”, como parte da sua comemoração do 5º aniversário.

Divirta-se com gestos personalizados, participe de minijogos e se apresente ao lado do avatar do Justin Bieber no palco.

Participe de várias missões e troque tokens por recompensas especiais.

Os jogadores participarão de várias missões diárias por tempo limitado, coletando tokens para trocá-los por recompensas especiais na loja de trocas.

Os jogadores encontrarão uma experiência nostálgica e emocionante todos os dias durante o período do evento.

Novos mapas e modos para explorar.

Os jogadores encontrarão o lançamento de um novo mapa, que foi aprimorado com elementos para melhorar a experiência do jogador.

Há também novos modos de jogo para os jogadores explorarem.

Um novo modo de jogo com tempo limitado será intenso, onde 16 jogadores participam da partida e podem escolher seus próprios recursos e ganhar pontos realizando eliminações. A partida se encerrará quando o primeiro jogador tiver acumulado com sucesso o número necessário de pontos.

Em um outro modo especial do 5º aniversário, 12 jogadores competem em cada partida, os usuários podem escolher o tipo de marionete para transformá-las no maior número possível de formas humanas antes que o tempo acabe. Cada jogador recebe pontos com base em seu desempenho e o jogador com a maior pontuação após 3 rodadas vence a partida.

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF: código Free Fire Coelho na Cenoura; resgatar no Rewards

Garena lança o último código Free Fire de março no Rewards com temática de Páscoa.…

11 horas atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 26 a 29/03

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada. Semanalmente a Garena lança…

2 dias atrás

Último BÔNUS Free Fire de março: data e prêmio

Próximo evento de recarga Free Fire trará skin inédita da parede de gel. No próximo…

3 dias atrás

Novas skins de Páscoa no Free Fire: como pegar

Garena lançará duas novas skins com tema de Páscoa em 2024. Nesta semana a Garena…

4 dias atrás

Animação Voando a Cavalo no Free Fire: como pegar

Garena retorna animação Voando a Cavalo no Free Fire em 2024. Neste fim de semana…

5 dias atrás

Lista de BÔNUS no Free Fire de 22 a 26/03

Confira a lista dos bônus ativos no Free Fire durante o mês de março. Semanalmente…

6 dias atrás