Categorias: Notícia

Cartão do passe Free Fire em janeiro: o que você deve saber

Saiba mais sobre o cartão do passe de elite Free Fire em 2022.

O cartão do passe de elite costuma ser um dos itens mais aguardados pelos os usuários, a expectativa da comunidade é que o item chegue ao servidor brasileiro em breve, como não houve ainda um comunicado oficial sobre o assunto, estaremos respondendo as principais dúvidas sobre o passe com desconto.

Até o momento a Garena não confirmou o cartão do passe de elite Free Fire com desconto, através do calendário semanal a empresa revelou todos os lançamentos até o próximo sábado (29), porém, o item não está presente no mesmo.

ATUALIZAÇÃO 28/01/2022: o cartão do passe não chegou no evento “Desconto Gemado”, a comunidade deve aguardar o próximo calendário semanal para mais informações sobre o lançamento ou não do item em janeiro.

ATUALIZAÇÃO 29/01/2022: o calendário semanal já foi revelado pela empresa e o cartão do passe não está presente no mesmo, desta forma não há até o momento uma previsão oficial para o lançamento do item.

A expectativa da comunidade é que o cartão do passe chegue através do evento “Desconto Gemado”, programado para ocorrer nesta sexta-feira (28), isto pelo fato que o item já esteve disponível em edições anteriores do web-evento.

Caso o cartão do passe de elite seja lançado neste final de semana, os usuários terão apenas até o dia 31 de janeiro para coletar todas as recompensas do mesmo.

Desta forma a comunidade deve aguardar o comunicado oficial da Garena sobre o assunto, assim que mais novidades sobre o item forem reveladas estaremos atualizando esta matéria.

OUTRAS INFORMAÇÕES

cartão do passe de elite Free Fire funciona como um token para desbloquear as missões veteranas e todos os prêmios do próprio passe.

O jogador que obter o cartão terá acesso aos mesmos prêmios e benefícios ao comprar o passe de elite, exceto o brinde da pré-venda.

cartão do passe de elite costuma chegar através de web-evento Free Fire com desconto, somente em eventos especiais a Garena libera o mesmo de forma gratuita.

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja notificado em tempo real.

Baixar aplicativo CLUBFF

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Pacote Camelo Free Fire: como pegar

Garena lançará nova skin do Free Fire, Camelo, no evento Escolha Royale. Na próxima semana…

2 horas atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 23 a 26/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em 2024. Semanalmente a…

1 dia atrás

Como pegar a skin Ídolo do Transito no Free Fire

Garena lançará skin inédita do Free Fire no evento Escolha Royale. Nesta semana a Garena…

2 dias atrás

Como pegar a skin Ícone do Trânsito no Free Fire

Garena lançará nesta semana skin inédita no Free Fire. Nas próximas horas a Garena lançará…

4 dias atrás

BÔNUS Free Fire de 20 a 26/04

Confira a recompensa do novo evento de recarga no Free Fire. Neste sábado 20 de…

4 dias atrás

CODIGUIN FF: código Free Fire Cromático para resgatar no Rewards

Novo Codiguin FF em abril de 2024 contém a skin Difusão Cromática. Nesta sexta-feira 19…

6 dias atrás