Calça Angelical Free Fire está de volta ao Brasil após 11 meses.
Nesta sexta-feira (03) está ocorrendo o grande retorno da Calça Angelical Free Fire no servidor brasileiro, a mesma está disponível no evento “Torre de Tokens”, a skin é atualmente a personalização de maior popularidade entre os usuários, nesta postagem detalharemos informações sobre a porcentagem da comunidade que possui a “Angelical”.
A Calça Angelical Free Fire na cor azul ficará disponível no Brasil ente os dias 03 a 13 de dezembro, além disso a versão feminina da skin também está presente no “Torre de Tokens”.
Segundo uma pesquisa realizada com exclusividade pela equipe do nosso site Free Fire Club, cerca de 75% dos usuários ainda não possuem a Calça Angelical, enquanto 25% da comunidade já coletou a skin em algum evento ou através do Codiguin FF.
Vale lembrar que durante o ano de 2021 o Free Fire ganhou novos usuários, o que aumentou também a porcentagem dos que não possuem a skin, tendo em vista que neste período a Calça Angelical não esteve disponível.
É importante ressaltar que a porcentagem citada nesta matéria é baseada na pesquisa realizada pela nossa equipe nas redes sociais, a Garena não comentou sobre o assunto, desta forma os números podem ser mais ou menos.
Apesar do retorno da Calça Angelical Free Fire em dezembro, até o presente momento a empresa não informou se haverá Codiguin FF da personalização, o mesmo é considerado pela comunidade como o código mais raro.
Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja notificado em tempo real.
Garena lança skins inéditas no Token Royale Free Fire em agosto. Nesta semana a Garena…
Skins Free Fire em colaboração com Demon Slayer, retornam ao APK. Neste mês a Garena retornou ao…
Novo Servidor Avançado do Free Fire será lançado no mês de agosto. Neste fim de…
Garena lança nova edição do evento Rushadão Free Fire; Calça Angelical verde está entre as…
Skin Free Fire em colaboração com Demon Slayer, Inosuke, retorna ao APK. Neste mês a…
Free Fire lança nova versão do modo Contra Squad em primeira pessoa. O Free Fire…