Categorias: Notícia

Free Fire e CBF: Garena confirma nova parceria com seleções de futebol

Saiba mais sobre a nova parceria do Free Fire com a CBF.

Nesta quinta-feira (05) a Garena confirmou a sua mais nova parceria, se trata da colaboração com a CBF, o que o inclui todas as seleções brasileiras de futebol, a mesma ocorrerá inicialmente por 2 anos e trará diversas novidades aos usuários, incluindo skins exclusivas.

A parceria entre o Free Fire e a CBF se iniciará a partir desta sexta-feira (06), onde a Garena estará lançando as primeiras skins inspiradas na seleção brasileira.

COMUNICADO

O Free Fire anunciou uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que inclui um patrocínio de dois anos a todas as seleções brasileiras de futebol de campo, incluindo a seleção principal masculina, única pentacampeã da Copa do Mundo.

Parceria une futebol com um dos jogos mais populares do Brasil

Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e esta parceria permite que eles celebrem sua paixão pela Seleção Brasileira através do Free Fire”, disse Fernando Mazza, Head of Operations da Garena Brasil.

Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema”, destacou o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

Muitas vezes chamado de o “país do futebol”, o esporte é mais do que apenas um jogo para o Brasil. O futebol é uma parte importante da cultura brasileira e uma paixão nacional para muitos.

Esperamos que o Free Fire continue a inspirar nossos jogadores, assim como o futebol tem feito para milhões no Brasil e no mundo”, acrescentou Mazza.

Os fãs verão as ativações de CBF x Free Fire dentro e fora do jogo

A parceria permite que os jogadores do Free Fire no Brasil – e em todo o mundo – desfrutem de skins de colaboração exclusivos e outros itens do jogo, além de incluir ativações do Free Fire em partidas de futebol com a seleção brasileira.

Nesta sexta-feira (6), chegam ao jogo duas novas skins da Seleção Brasileira de futebol: as camisetas azul e amarela, tradicionais da equipe pentacampeã do mundo. Os itens fazem parte do evento Farra de Colecionadores, que acontece entre os dias 6 e 13 de agosto.

Mais detalhes sobre a colaboração serão revelados no futuro.

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja sempre notificado em tempo real.

Baixar aplicativo CLUBFF

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Asas de Pegasus de volta: como pegar

Garena retorna skin Asas de Pegasus ao Free Fire. Nesta segunda-feira 18 de março de…

8 horas atrás

BÔNUS de Páscoa no Free Fire: lista de eventos

Confira os novos bônus do Free Fire para os próximos dias. Nesta semana a Garena…

2 dias atrás

Lista de BÔNUS no Free Fire de 16 a 19/03

Confira os eventos de recarga Free Fire ativos durante esta semana. O bônus de recarga…

3 dias atrás

CODIGUIN FF 2024: como resgatar o código Free Fire Trident no Rewards

Tudo o que você precisa saber sobre o código Free Fire x Trident no Rewards.…

3 dias atrás

Garena lança sistema com denúncia de chat de voz no Free Fire

Saiba como funciona o novo sistema para denúncia no chat de voz do Free Fire.…

4 dias atrás

CODIGUIN FF: todos os códigos Free Fire para resgatar em março no Rewards

Saiba quais são os códigos do Free Fire para o mês de março no Rewards.…

5 dias atrás