Garena lança a segunda skin para a “asa-delta” no Free Fire em 2021.
Nesta semana a Garena começou a disponibilizar uma nova skin para a asa-delta no Free Fire, a personalização denominada “Asas de Pegasus” é a segunda a ser lançada pela empresa para este tipo de recurso.
A skin Asas de Pegasus por enquanto está disponível somente em outras regiões, a personalização está no mesmo evento da Calça Angelical Free Fire vermelha, no Brasil a Garena ainda não revelou a data de lançamento.
O novo item “asa-delta” Free Fire tem o objetivo de substituir a prancha e o paraquedas dos personagens, ou seja, o usuário poderá usá-lo após sair do avião durante as partidas.
Isso significa que ao invés de usar a prancha para descer no mapa, será possível selecionar o item “asa-delta” para realizar esta ação.
Veja a skin “Asas de Pegasus” no vídeo abaixo:
A primeira vez em que a Garena liberou o item no Free Fire foi durante o mês de abril em 2021, a missão aos usuários seria apenas fazer login para coletar a “asa-delta” gratuitamente.
Há também outra skin para a “asa-delta” no Free Fire, a mesma que é denominada como “Flamejante” foi a primeira a ser lançada.
Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja notificado em tempo real.
Garena lança skins inéditas no Token Royale Free Fire em agosto. Nesta semana a Garena…
Skins Free Fire em colaboração com Demon Slayer, retornam ao APK. Neste mês a Garena retornou ao…
Novo Servidor Avançado do Free Fire será lançado no mês de agosto. Neste fim de…
Garena lança nova edição do evento Rushadão Free Fire; Calça Angelical verde está entre as…
Skin Free Fire em colaboração com Demon Slayer, Inosuke, retorna ao APK. Neste mês a…
Free Fire lança nova versão do modo Contra Squad em primeira pessoa. O Free Fire…