Categorias: Notícia

10 prêmios grátis no Casamento Free Fire: como pegar

Conheça o novo sistema Dupla Dinâmica do Free Fire.

A atualização de abril em 2021 já chegou ao fim e neste momento a comunidade está conferindo as novidades da versão OB27, entre os recursos disponíveis está o novo sistema chamado “Dupla Dinâmica”, também conhecido como “Casamento Free Fire”.

O sistema do “Casamento Free Fire” poderá user usado por todos usuários, para isso será necessário receber ou enviar um convite a outro membro da comunidade, além disso será possível coletar diversos itens.

Ao formar dupla os jogadores ganharão pontos para subir de nível coletarão recompensas, entre os prêmios estarão: sala personalizada, cartão de nome, tickets e o pacote de skin “A Condessa”.

A subir de nível os usuários poderão ir coletando os itens, para isso basta jogar junto com o seu parceiro ou realizarem trocas de presentes entre si no Free Fire.

Para participar do sistema de relacionamento “Dupla Dinâmica” no Free Fire o jogador deverá encontrar outro usuário no game que aceite ser o seu “parça”.

Para isso será necessário enviar um convite que é representado por uma caixa chamada “Pacto de Ouro”, o item pode ser adquirido diretamente na loja por 100 diamantes Free Fire (este valor poderá ser alterado ao ser lançado oficialmente).

COMO FUNCIONA

É necessário fazer um Pacto de Ouro para iniciar uma conexão. Uma vez que a pessoa convidada aceitar, o Pacto de Ouro será usado e a dupla dinâmica estará formada.

Caso o outro jogador rejeite o convite ou não responda dentro de 8 horas, o pedido será deletado e o Pacto de Ouro (token) retornado. Só é possível convidar uma pessoa por vez.

Uma vez que a conexão dupla dinâmica estiver formada, as seguintes opções serão desbloqueadas: Nível de AmizadeEmblemas de Amizade Dia do Aniversário.

Jogar com sua dupla dinâmica e/ou enviar presentes pode aumentar seu Nível de Amizade (até 100 por semana).

Quanto maior seu Nível de Amizade, maior será a quantidade de Emblemas de Amizade para conseguir recompensas especiais.

Quando estiver em um squad com sua dupla dinâmica, os outros companheiros de equipe poderão ver seus emblemas e Nível de Amizade.

Se você desejar terminar essa conexão, poderá fazer isso na página da dupla dinâmica.

A conexão será dissolvida automaticamente depois de 48 horas sem resposta ou caso o outro jogador concorde com a dissolução. Uma vez dissolvida a conexão, os pontos de amizade serão apagados para sempre. O Pacto de Ouro usado não será retornado.

Caso o outro jogador rejeite a dissolução, você poderá enviar outro pedido dentro de 48 horas após enviar o primeiro. Desta vez, a conexão será dissolvida automaticamente. 

Não é possível dissolver uma conexão nas primeiras 24 horas de iniciada. Deletar o contato irá dissolver a conexão automaticamente.

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja notificado em tempo real.

Baixar aplicativo CLUBFF

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF: código Free Fire Coelho na Cenoura; resgatar no Rewards

Garena lança o último código Free Fire de março no Rewards com temática de Páscoa.…

13 horas atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 26 a 29/03

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada. Semanalmente a Garena lança…

2 dias atrás

Último BÔNUS Free Fire de março: data e prêmio

Próximo evento de recarga Free Fire trará skin inédita da parede de gel. No próximo…

3 dias atrás

Novas skins de Páscoa no Free Fire: como pegar

Garena lançará duas novas skins com tema de Páscoa em 2024. Nesta semana a Garena…

4 dias atrás

Animação Voando a Cavalo no Free Fire: como pegar

Garena retorna animação Voando a Cavalo no Free Fire em 2024. Neste fim de semana…

5 dias atrás

Lista de BÔNUS no Free Fire de 22 a 26/03

Confira a lista dos bônus ativos no Free Fire durante o mês de março. Semanalmente…

6 dias atrás