Veja as novas ações da Garena contra os hackers no Free Fire.
Durante o mês de fevereiro a Garena realizou diversas ações contra os hackers no Free Fire, desde banimentos de contas do APK até a remoção de hacks no jogo, o nosso site Free Fire Club reuniu as informações reveladas pela empresa nos últimos 30 dias, confira todas elas.
Segundo o relatório divulgado pela Garena mais de 2 milhões de contas foram banidas permanentes do Free Fire em fevereiro de 2021, sendo 50% deste número graças aos relatórios dos próprios jogadores durante as partidas no game.
Além disso mais de 107 mil contas no Free Fire foram rebaixadas por jogarem de forma intencional com hackers, geralmente a empresa faz com que o mesmo desça de patente na ranqueada.
A Garena informou também que encontrou uma forma de detectar e banir o hack voador no Free Fire, segundo a empresa o problema foi corrigido após a última atualização, confira:
“Depois de insistir continuamente contra o desenvolvedor do hack por seis meses, desenvolvemos com sucesso um método de detecção de rastreamento para o hack voador, a função de hack já foi eliminada após o lançamento do novo patch. Após a implementação da nova estratégia, o número de hacks no jogo caiu significativamente.
Continuaremos atualizando nosso sistema anti-hack para construir e manter um ambiente de jogo justo para todos os jogadores. Agradecemos seu apoio e seus relatórios sobre os hackers no Free Fire.”
Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja notificado em tempo real.
Garena lança skins inéditas no Token Royale Free Fire em agosto. Nesta semana a Garena…
Skins Free Fire em colaboração com Demon Slayer, retornam ao APK. Neste mês a Garena retornou ao…
Novo Servidor Avançado do Free Fire será lançado no mês de agosto. Neste fim de…
Garena lança nova edição do evento Rushadão Free Fire; Calça Angelical verde está entre as…
Skin Free Fire em colaboração com Demon Slayer, Inosuke, retorna ao APK. Neste mês a…
Free Fire lança nova versão do modo Contra Squad em primeira pessoa. O Free Fire…