Categorias: Notícia

3 grandes mudanças no Free Fire 2021: cartão de reviver e mais

Novas mudanças chegarão no Free Fire em 2021, saiba os detalhes.

A Garena estará realizando grandes mudanças no Free Fire a partir do mês de fevereiro em 2021, a empresa já comenta sobre um novo mecanismo de jogo após a nova manutenção FF programada para esta semana, o destaque ficará com o novo cartão de reviver que entrará no game.

Nem todas as mudanças presentes na nova versão do Free Fire estarão disponíveis no modo ranqueado, por enquanto a maioria ficará somente no modo clássico para que os jogadores possam testar e dar opiniões.

CARTÃO DE REVIVER FREE FIRE

A partir da próxima atualização os jogadores poderão chamar de volta seus companheiros de squad que já foram eliminados da partida no jogo, para isso será necessário usar o novo item do jogo denominado “cartão de reviver”.

O que é o cartão de reviver Free Fire? É uma espécie de token em forma de cartão, assim como outros itens já presentes no jogo.

Para que serve o cartão de reviver Free Fire? Os jogadores poderão usar o cartão de reviver para trazer amigos de volta na partida.

Como conseguir ou pegar o cartão de reviver no Free Fire? Os usuários poderão coletar o cartão de reviver diretamente na máquina de vendas que estará em vários locais do mapa, o custo de cada unidade será de 4 tokens da própria máquina (que também poderá ser encontrado pelo chão do mapa).

Como usar o cartão de reviver no Free Fire? Após adquirir o item na máquina de vendas os jogadores deverão abrir a sua mochila e clicar no cartão de reviver, em seguida escolher qual membro do squad já eliminado deverá voltar para a partida.

Cada cartão poderá ser usado somente uma única vez, estas informações são baseadas no Servidor Avançado Free Fire, caso seja necessário a Garena poderá realizar alterações em seu mecanismo no lançamento oficial.

UAV PESSOAL FREE FIRE

O UAV pessoal será mais uma das novidades da atualização Free Fire 2021, o item é nada mais que um drone próprio para o jogador usá-lo onde e quando desejar.

Ao usar o UAV pessoal o usuário poderá localizar inimigos que estejam próximos no mapa do jogo, o item estará disponível no modo clássico e ranqueado do Free Fire.

Este tipo de drone poderá ser obtido somente na máquina de vendas que estará espalhada pelo mapa do Free Fire.

LOGIN NO FREE FIRE PELO TWITTER

Pela primeira vez será possível fazer login no Free Fire usando a rede social Twitter, a novidade foi antecipada pela Garena através das notas da atualização.

Vale lembrar que atualmente esta função já funciona com outras redes sociais.

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja sempre notificado em tempo real.

Baixar aplicativo CLUBFF

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF: código Free Fire Cromático para resgatar no Rewards

Novo Codiguin FF em abril de 2024 contém a skin Difusão Cromática. Nesta sexta-feira 19…

24 horas atrás

Como pegar a skin Difusão Cromática no Free Fire

Nova skin do Free Fire, Difusão Cromática, chegará no evento Token Royale. Neste fim de…

1 dia atrás

BÔNUS FREE FIRE: eventos de 17 a 23/04

Confira a lista de eventos de recarga Free Fire atualizados em abril. Nesta quarta-feira 17…

3 dias atrás

CODIGUIN FF: códigos Free Fire para resgatar no Rewards de 16 a 30/04

Saiba quais códigos Free Fire estão ativos no Rewards em abril. Neste mês a Garena…

4 dias atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 15 a 17/04

Confira a lista de bônus Free Fire ativos no APK em abril. Nesta semana a…

4 dias atrás

Próximo BÔNUS Free Fire em 17/04

Novo evento de recarga Free Fire contém skin de barba. Nesta semana a Garena lançará…

6 dias atrás