Categorias: Notícia

Bermuda Free Fire 2.0 deverá chegar em janeiro de 2021

Novo mapa Bermuda remasterizado está chegando ao Free Fire.

O Bermuda Free Fire 2.0 está prestes a chegar aos servidores da Garena, a empresa disponibilizará um evento ainda nesta semana para celebrar o lançamento do novo mapa no jogo, o mesmo só foi apresentado por completo a comunidade anteriormente pelo APK do Servidor Avançado.

No próximo dia 25 de dezembro de 2020 a Garena lançará o web-evento chamado “Um Novo Começo”, nele os jogadores poderão acompanhar uma contagem regressiva para a chegada do ano novo e entre outras atividades.

O Bermuda Free Fire 2.0 também estará presente no mesmo, os jogadores terão que completar missões em uma página exclusiva para o novo mapa, caso não haja alterações haverá ainda tokens com recompensas.

Vale lembrar que a Garena preparou uma surpresa aos jogadores especialmente para o dia 01 de janeiro de 2020.

As 4 novas cidades são as mesmas já apresentadas anteriormente no Contra Squad, estes locais tiveram alterações somente em seus nomes.

Enquanto o restante do mapa ganhou alterações no visual, casas, lagos e entre outras construções que estão com novos gráficos.

NOVOS LOCAIS DO BERMUDA 2.0

  • Samurai’s Garden – Bermuda Free Fire: localizado na antiga ilha Sentosa. Neste templo antigo você terá que usar toda a sua habilidade para se proteger de danos de inimigos e pensar rápido nos recursos que precisará, pois o local é bem aberto. Mas há vários elementos no mapa que você pode usar para se proteger.
  • Aden’s Creek – Bermuda Free Fire : localizado na antiga aldeia de pescadores Rim Nam Village. Essa pequena vila contém casas simples de madeira que você pode usar ao seu favor para surpreender os inimigos, a movimentação por essas casas é um pouco complicada pelo fato que há uma rua separando elas, por isso observe o melhor momento para agir.
  • Academy – Bermuda Free Fire: localizado na antiga Graveyard. O local é basicamente uma universidade com 2 prédios e uma ponte entre eles que facilita a locomoção de um local para o outro.
  • Hydropower – Bermuda Free Fire: o mesmo está localizado entre as antigas extremidades de Plantation. A segunda parte da represa é uma tentativa da empresa Fire Elect de obter uma nova fonte de energia, pois todas as usinas de Bermuda foram desativadas por um motivo super confidencial.

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja sempre notificado diariamente.

Baixar aplicativo CLUBFF

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Lista de BÔNUS no Free Fire de 28/03 a 05/04

Confira a lista de bônus no Free Fire em março e abril. Nesta semana a…

14 horas atrás

CODIGUIN FF: código Free Fire Coelho na Cenoura; resgatar no Rewards

Garena lança o último código Free Fire de março no Rewards com temática de Páscoa.…

2 dias atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 26 a 29/03

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada. Semanalmente a Garena lança…

3 dias atrás

Último BÔNUS Free Fire de março: data e prêmio

Próximo evento de recarga Free Fire trará skin inédita da parede de gel. No próximo…

4 dias atrás

Novas skins de Páscoa no Free Fire: como pegar

Garena lançará duas novas skins com tema de Páscoa em 2024. Nesta semana a Garena…

5 dias atrás

Animação Voando a Cavalo no Free Fire: como pegar

Garena retorna animação Voando a Cavalo no Free Fire em 2024. Neste fim de semana…

6 dias atrás