Categorias: Notícia

Cristiano Ronaldo no Free Fire: Garena oficializa a parceria com o CR7

O que você deve saber sobre o Cristiano Ronaldo no Free Fire.

Agora é oficial, a Garena revelou através das redes sociais a nova parceria do Free Fire com Cristiano Ronaldo, o astro do futebol CR7 ganhará um personagem próprio no jogo com uma habilidade incrível, saiba mais.

A oficialização do Cristiano Ronaldo no Free Fire ocorreu nesta segunda-feira 07 de dezembro de 2020, o seu personagem no jogo se chamará Chrono e sua habilidade é denominada Escudo Tunado.

No Free Fire o CR7 será representado por um caçador de recompensas do futuro que chega para iniciar a “Operação Chrono”, confira o trailer abaixo:

O evento do Chrono no Free Fire trará também recompensas grátis aos jogadores durante o mês de dezembro, para ganhá-las será necessário realizar as novas missões da Garena.

HABILIDADE CHRONO FREE FIRE

Ao ativa o escudo tunado o personagem estará protegido contra danos nas partidas por um determinado período, a cada novo nível a vantagem do mesmo será aprimorada.

Além disso o personagem ganha aumento de velocidade juntamente com seus amigos que estejam no mesmo campo de força (escudo), veja no vídeo abaixo:

Confira abaixo a habilidade do novo personagem misterioso do Free Fire por nível:

  • Nível 1 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 15%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 15%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 55 segundos.
  • Nível 2 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 20%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 20%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 54 segundos.
  • Nível 3 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 25%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 25%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 52 segundos.
  • Nível 4 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 30%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 30%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 49 segundos.
  • Nível 5 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 35%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 35%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 45 segundos.
  • Nível 6 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 40%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 40%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 40 segundos.

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja sempre notificado diariamente.

Baixar aplicativo CLUBFF

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF: código Free Fire Cromático para resgatar no Rewards

Novo Codiguin FF em abril de 2024 contém a skin Difusão Cromática. Nesta sexta-feira 19…

20 horas atrás

Como pegar a skin Difusão Cromática no Free Fire

Nova skin do Free Fire, Difusão Cromática, chegará no evento Token Royale. Neste fim de…

1 dia atrás

BÔNUS FREE FIRE: eventos de 17 a 23/04

Confira a lista de eventos de recarga Free Fire atualizados em abril. Nesta quarta-feira 17…

3 dias atrás

CODIGUIN FF: códigos Free Fire para resgatar no Rewards de 16 a 30/04

Saiba quais códigos Free Fire estão ativos no Rewards em abril. Neste mês a Garena…

3 dias atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 15 a 17/04

Confira a lista de bônus Free Fire ativos no APK em abril. Nesta semana a…

4 dias atrás

Próximo BÔNUS Free Fire em 17/04

Novo evento de recarga Free Fire contém skin de barba. Nesta semana a Garena lançará…

6 dias atrás