Categorias: Notícia

Atualização Free Fire de dezembro 2020: data, horários, o que muda e mais!

Saiba mais sobre a nova atualização do Free Fire em 2020.

A próxima atualização do Free Fire será a última de 2020 e ocorrerá neste mês de dezembro, o APK ganhará a nova versão OB25 que trará diversas novidades como o personagem misterioso, Elza e Brabuíno. Nesta segunda-feira 30 de novembro você saberá detalhes sobre quando começa ou termina a atualização FF, o que vai mudar e mais.

A nova atualização do Free Fire será em 07 de dezembro de 2020, a data já foi confirmada pela empresa e o horário oficial será informado em breve.

A atualização Free Fire é o grande evento da comunidade que ocorre em um período de 2 meses, onde a Garena atualiza o APK com novos personagens, skins, modos de jogo e entre outros.

O QUE VAI MUDAR E ATUALIZAR NO FREE FIRE EM DEZEMBRO 2020?

Para que você possa acompanhar o que vai mudar e também o que a Garena atualizará no Free Fire montamos uma lista com as principais novidades, confira abaixo:

  • Novo personagem “misterioso”: sua habilidade é capaz de criar um campo de força que funciona como um escudo.
  • Nova personagem Elza: sua habilidade é capaz de desabilitar vantagens ativas no jogo por um determinado período;
  • Novo pet Free Fire Brabuíno: sua habilidade dará ao jogador a possibilidade de usar itens como a parede de gel, fumaça e flash em uma distância maior;
  • Modo de jogo “Um Por Todos”;
  • Modo de jogo “Corrida Cósmica”;
  • Novos recursos;
  • Portal de teletransporte;
  • Bermuda 2.0;
  • Novo lobby;
  • Nova ilha de espera;
  • Customização do HUD;

Todas essas novidades foram testadas no APK do Servidor Avançado Free Fire, algumas delas só chegarão ao jogo ao longo das próximas semanas.

O novo mapa do Bermuda remasterizado é esperado pela comunidade na nova atualização FF de dezembro em 2020, porém, a empresa ainda não comentou sobre o assunto.

HORÁRIOS DA ATUALIZAÇÃO FREE FIRE – DEZEMBRO/2020

Os horários da atualização Free Fire costumam ser os mesmos, caso haja alterações estaremos atualizando a postagem.

  • Que horas começa a nova atualização do Free Fire em dezembro de 2020? A Garena deverá iniciar a atualização às 01h (horário de Brasília) na segunda (07).
  • Quando termina a atualização do Free Fire em dezembro de 2020? A previsão é às 08:50hs (horário de Brasília), o fim da atualização irá depender de quantos arquivos serão adicionados ao jogo e quais ajustes são necessários, em média costuma demorar cerca de 8 horas, desta forma a manutenção encerrará após as 8hs da manhã (horário de Brasília).

Você vai gostar de saber: horários da nova atualização Free Fire em 2020.

ATUALIZAÇÃO FREE FIRE DE NATAL 2020

Apesar da Garena ainda não ter confirmado o tema da próxima atualização os jogadores aguardam a temática de natal, a comunidade também espera que a neve seja adicionada aos mapas assim como ocorreu em 2018.

ATUALIZAÇÃO FREE FIRE MAX

Na semana passada informamos que a Garena através do servidor da Tailândia confirmou por lá o lançamento do APK Free Fire MAX em sua versão final para 07 de dezembro, caso chegue ao Brasil na mesma data será necessário baixar o APK de forma separada.

Atenção! Até o presente momento a Garena no Brasil não confirmou o lançamento do Free Fire MAX, desta forma deveremos aguardar o pronunciamento oficial em relação ao nosso servidor.

ATUALIZAÇÃO DO SERVIDOR AVANÇADO FREE FIRE

Não será possível atualizar o Servidor Avançado do Free Fire, o APK está previsto para se encerrar na próxima quinta-feira (03) como informamos com exclusividade aqui no site Free Fire Club.

Na próxima atualização do Free Fire em 2021 será necessário realizar novamente o registro do Servidor Avançado FF, mesmo que o seu cadastro tenha sido aprovado na edição anterior.

CHRONO FREE FIRE

O evento ou parceria denominada “Chrono” será a primeira grande novidade da próxima atualização com data programada para se iniciar em 19 de dezembro, a comunidade especula que se trate de um personagem em colaboração com o jogador Cristiano Ronaldo.

Porém, é importante lembrar que não há confirmações que este evento se trate da possível parceria, poderá ser relacionado a outros temas do jogo.

FREE FIRE APK NOVA ATUALIZAÇÃO EM 2020

Em dezembro o APK do Free Fire será atualizado da versão OB24 para OB25, o download do mesmo será disponibilizado através do Google Play e App Store.

Confira abaixo as perguntas e respostas sobre as principais dúvidas da comunidade em relação a atualização FF 2020:

  • Como atualizar o Free Fire? Assim que liberado os jogadores deverão acessar a sua loja de aplicativos no Google Play ou App Store, em seguida procurar pelo APK do Free Fire e realizar o download da nova versão.
  • Qual o próximo Ouro Royale Free Fire de 2020? A Garena até o momento não revelou o nome da skin, mas acredita-se que seja um pacote feminino, tendo em vista que o último Ouro Royale trouxe um traje masculino.
  • O que vai ter na nova atualização do Free Fire? Novos personagens, eventos, modos de jogo, skins inéditas e muitas outras novidades.
  • Quando atualizar o Free Fire? Somente quando a Garena liberar a nova versão nas lojas de aplicativos, nossa equipe estará comunicando nas redes sociais assim que possível.
  • Como atualizar o Free Fire pelo Google? O usuário deverá acessar o Google Play e realizar o download da nova versão por lá, esta é a única forma recomendada pela empresa.

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja notificado em tempo real.

Baixar aplicativo CLUBFF

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Lista de BÔNUS no Free Fire de 28/03 a 05/04

Confira a lista de bônus no Free Fire em março e abril. Nesta semana a…

9 horas atrás

CODIGUIN FF: código Free Fire Coelho na Cenoura; resgatar no Rewards

Garena lança o último código Free Fire de março no Rewards com temática de Páscoa.…

1 dia atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 26 a 29/03

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada. Semanalmente a Garena lança…

3 dias atrás

Último BÔNUS Free Fire de março: data e prêmio

Próximo evento de recarga Free Fire trará skin inédita da parede de gel. No próximo…

4 dias atrás

Novas skins de Páscoa no Free Fire: como pegar

Garena lançará duas novas skins com tema de Páscoa em 2024. Nesta semana a Garena…

5 dias atrás

Animação Voando a Cavalo no Free Fire: como pegar

Garena retorna animação Voando a Cavalo no Free Fire em 2024. Neste fim de semana…

6 dias atrás