Categorias: Notícia

Play On Challenge Free Fire: nova parceria da Garena com o Google

Saiba mais sobre o evento inédito entre a Garena e o Google no Brasil.

Nesta quarta-feira (25) a Garena revelou a sua mais nova parceria do Free Fire com Google no Brasil, será um torneio de e-sports com diversos jogadores profissionais e grandes YouTubers do cenário.

O Brasil será o terceiro país no mundo a receber o evento “Play On Challenge”, a disputa começará no próximo dia 12 de dezembro e terá grandes participações como Nobru.

O evento contará com 12 equipes de 4 integrantes (cada), ao todo serão 48 jogadores que participarão do evento Play On Challenge.

A Garena enviou ao nosso site Free Fire Club um comunicado com todos os detalhes desta parceria, confira abaixo.

PLAY ON CHALLENGE FREE FIRE

No dia 12 de dezembro, o Google vai realizar o primeiro Play On Challenge no Brasil, um torneio de e-sports que reúne competidores profissionais e YouTubers do segmento. O jogo escolhido para a primeira edição latino-americana do evento é o Garena Free Fire, game mobile mais baixado dos primeiros nove meses de 2020, segundo o site Sensor Tower.

A disputa, que será transmitida a partir das 14h horas no canal Free Fire Brasil, terá a participação de influenciadores gamers conhecidos do público, como Nobru, que possui mais de 11 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, e Cerol, com 5 milhões de inscritos. Ao todo, serão formadas 12 equipes com 4 integrantes cada, totalizando 48 jogadores, a maioria deles jogando junto pela primeira vez no Play On Challenge.

Para formar os times, Google e Garena utilizaram critérios de diversidade regional, gênero e raça. Segundo Daniel Trócoli, Gerente de Parcerias Estratégicas do Google, os games têm atraído pessoas das mais diversas localidades do país, além de se tornarem agentes relevantes de mudanças sociais. “Buscamos reunir uma comunidade de jogadores que representasse a diversidade do público do jogo pelo país“, afirma Trócoli.

Estamos muito animados por ter um evento em parceria com o Google Brasil e também por poder entregar uma experiência incrível aos nossos jogadores e fãs do Free Fire, sendo eles os mais apaixonados que temos no mundo dos esportes eletrônicos“, completa Fernando Mazza, Head de Operações da Garena Brasil.

O Play On Challenge reúne a magia dos principais jogos disponíveis no Google Play e os criadores de conteúdo do YouTube em um torneio com objetivo de tornar a experiência dos usuários ainda mais divertida e colaborativa.

O projeto já foi realizado em países como Taiwan e Coreia do Sul, em 2019. Para o Brasil, Free Fire foi o título escolhido devido à sua popularidade local.

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja sempre notificado diariamente.

Baixar aplicativo CLUBFF

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF: código Free Fire Frango para resgatar no Rewards

Garena lança novo código Free Fire com skin de recurso no Rewards. Nesta quinta-feira 25…

7 horas atrás

Pacote Camelo Free Fire: como pegar

Garena lançará nova skin do Free Fire, Camelo, no evento Escolha Royale. Na próxima semana…

23 horas atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 23 a 26/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em 2024. Semanalmente a…

2 dias atrás

Como pegar a skin Ídolo do Transito no Free Fire

Garena lançará skin inédita do Free Fire no evento Escolha Royale. Nesta semana a Garena…

3 dias atrás

Como pegar a skin Ícone do Trânsito no Free Fire

Garena lançará nesta semana skin inédita no Free Fire. Nas próximas horas a Garena lançará…

4 dias atrás

BÔNUS Free Fire de 20 a 26/04

Confira a recompensa do novo evento de recarga no Free Fire. Neste sábado 20 de…

5 dias atrás