SS E-sports foi a grande campeã da LBFF em 2020, saiba mais.
Após uma final emocionante e cheia de reviravoltas a SS E-sports foi a grande campeã da Liga Brasileira de Free Fire 2020 em sua terceira edição, as 6 últimas quedas aconteceram neste domingo (01) às 13h (horário de Brasília) com os 12 times que se classificaram através da fase de grupo.
A equipe campeã SS E-sports levou o trofeu da LBFF após acumular 254 pontos na tabela de classificação, durante o dia a mesma conseguiu realizar BOOYAH na 3º queda.
Confira abaixo quais equipes fizeram BOOYAH durante as 6 partidas:
Veja abaixo como ficou a tabela final da Liga Brasileira de Free Fire:
A transmissão da LBFF ocorreu no canal oficial do Free Fire no YouTube, na plataforma BOOYAH e também no SporTV.
A final da #LBFF foi um dos assuntos mais comentados no Twitter durante as 6 quedas do dia.
Os 4 times que mais pontuaram na tabela da LBFF nesta grande final deste domingo já estão classificados automaticamente para o FFCS.
Nobru foi eleito pela comunidade como o “Brabo da Galera”, enquanto isso a Seleção LBFF está formada com o técnico Metal (SS) e os jogadores Modéstia (Flamengo), Cauan (SS), MEMGOD (Fúria) e mvr(Santos).
Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja sempre notificado em tempo real.
Garena lança skins inéditas no Token Royale Free Fire em agosto. Nesta semana a Garena…
Skins Free Fire em colaboração com Demon Slayer, retornam ao APK. Neste mês a Garena retornou ao…
Novo Servidor Avançado do Free Fire será lançado no mês de agosto. Neste fim de…
Garena lança nova edição do evento Rushadão Free Fire; Calça Angelical verde está entre as…
Skin Free Fire em colaboração com Demon Slayer, Inosuke, retorna ao APK. Neste mês a…
Free Fire lança nova versão do modo Contra Squad em primeira pessoa. O Free Fire…