Skin “Tigrão da Balada” Free Fire estará disponível novamente no Brasil.
A Garena confirmou nesta segunda-feira (26) a volta da skin “Tigrão da Balada” no Brasil, o pacote que anteriormente havia chegado através da Loja do Desejo estará retornando no web-evento “Grafitando” e trará junto itens como o sapato “Beijos de Amor”.
O evento Grafitando Free Fire estará disponível no Brasil na terça-feira (27) após às 04h (horário de Brasília), a última edição deste mesmo web-evento ocorreu durante o mês de setembro em nosso servidor.
O grupo FACT4 Free Fire foi criado pela própria Garena, desta forma as skins com a temática não se tratam de uma parceria limitada da empresa, como por exemplo o Ragnarok.
Os próximos pacotes que poderão voltar serão “Hypado” e “Rolezeiro”, caso siga este calendário de retorno das skins do FACT4 Free Fire.
Há três níveis de prêmios: azul, roxo e dourado. O nível azul está desbloqueado desde o início.
O próximo nível deve ser melhorado para a categoria roxo por 9 diamantes, em seguida pode ser melhorado também para a categoria dourado por 99 diamante.
Os giros custam 9, 99 e 199 respectivamente, caso os valores sejam alterados nesta nova edição do evento iremos atualizar a matéria.
Você irá coletar cada item apenas uma vez, logo todos os prêmios poderão ser obtidos em 12 giros.
Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja sempre notificado em tempo real.
Tudo sobre a final da Liga Brasileira de Free Fire 2020. Neste domingo 01 de…
Próximo passe de elite do Free Fire ganhará novas caixas. Neste domingo (01) chegará ao…
Saiba mais sobre a nova skin do Free Fire chamada “Podridão”. Para comemorar o halloween…
Entenda como coletar o token de fantasma no Free Fire. Neste sábado 31 de outubro…
Confira o novo Diamante Royale do Free Fire em 2020. O próximo Diamante Royale do…
Jogadores deverão ficar atentos aos detalhes do evento Free Fire com descontos. Chegou nesta sexta-feira…