Categorias: Notícia

Free Fire MAX: download, lançamento e celulares que rodam o APK!

Confira todas as informações sobre o Free Fire MAX e tire suas dúvidas sobre o APK.

O Free Fire MAX é o APK da Garena que traz os melhores gráficos do jogo e mesmo sem o lançamento oficial de forma global já é sucesso entre os jogadores. Nesta postagem reunimos as principais dúvidas da comunidade sobre o download do Free Fire MAX, lançamento, quais celulares rodam, requisitos mínimos e entre outras informações.

O APK do Free Fire MAX está em sua 4ª versão beta, isso significa que a Garena ainda não lançou o mesmo para todos os jogadores, até a data de lançamento oficial diversas regiões receberão o Free Fire MAX somente para testes.

Recentemente o cadastro do Free Fire MAX foi aberto no Brasil através do Google Play, apesar dos usuários selecionarem a opção para participar da versão beta isso ainda não garante a vaga no APK.

Confira as respostas para as dúvidas mais frequentes da comunidade sobre o Free Fire MAX:

  • O que é o Free Fire MAX? Free Fire MAX é o novo APK da Garena para o Free Fire, porém, o mesmo irá reproduzir gráficos em alta qualidade e será possível ver detalhes que não temos no jogo normal, por exemplo, os efeitos de habilidades dos personagens, mapa, som dos veículos e entre outros.
  • Quando o Free Fire MAX chega no Brasil? O registro pelo Google Play foi aberto em 27 de setembro de 2020, porém, até o momento a Garena não divulgou a data de lançamento para o download do mesmo.
  • O Free Fire MAX é pesado? Para celulares avançados não, mas caso você tenha um aparelho sem muitos recursos poderá tentar diminuir os gráficos do jogo para que fique o mais leve possível.
  • Quando o Free Fire MAX vai está disponível para download? Geralmente a Garena lança uma nova versão do Free Fire MAX a cada 2 meses, caso a empresa siga este mesmo calendário a próxima versão 5.0 deverá ser lançada somente após o final de novembro, em relação ao Brasil a empresa ainda não fez um pronunciamento se teremos o Free Fire MAX 4.0.
  • Quais celulares rodam o Free Fire MAX? Samsung Galaxy A30, A50, iPhone 6, Motorola Edge+, iPhone 11, Xiaomi Mi 10 e muitos outros, a lista de celulares que rodam o Free Fire MAX é extensa, clique e confira;
  • O Free Fire MAX será lançado no iOS/IPhone? Sim, porém, a empresa ainda não comentou sobre quando chegará a versão beta.
  • Como baixar o Free Fire MAX? Para baixar o APK do Free Fire MAX na versão teste os jogadores selecionados receberão um código enviado pela Garena, em seguida deverão inserir o mesmo no link específico no Google Play.
  • Serão os mesmos servidores? Ainda não há informações oficiais sobre isso, o que se sabe até o momento é que o APK do Free Fire MAX deverá ser focado em melhorias nos visuais do jogo.
  • Que dia vai ser lançado o Free Fire MAX? A data de lançamento da última versão do Free Fire MAX foi em 23 de setembro de 2020, mas a Garena ainda não revelou quando será o lançamento global em sua versão oficial.
  • Posso usar a mesma conta no Free Fire MAX e na versão normal? Caso não haja alterações sim, você deverá usar a mesma conta de login do Free Fire no APK MAX.
  • Como atualizar o Free Fire MAX? A Garena não libera novas atualizações do APK em sua versão beta, após o fim do período de teste a empresa escolhe outra região para receber o jogo, será assim até o lançamento oficial.
  • Quanto de RAM será necessário para jogar no Free Fire MAX? Caso não haja alterações serão cerca de 6 a 12GB, estas especificações foram baseadas nos aparelhos avançados que rodam o APK e podem sofrer alterações.
  • Free Fire MAX vai rodar no PC? A previsão é que a nova versão do jogo funcione normalmente em computadores.
  • Qual o tamanho do Free Fire MAX? O APK do jogo possui pouco mais de 1GB, mas este número poderá ser alterado devido ao pacote de expansão.
  • Qual o objetivo do APK? O objetivo percebido até aqui é entregar melhores gráficos do Free Fire ao jogador, sem prejudicar outros usuários que não possuem celulares avançados (com uma grande atualização).
  • Quais os requisitos mínimos do Free Fire MAX? Mesmo não tendo o melhor aparelho do mercado você ainda conseguirá baixar o APK do Free Fire MAX, porém, o jogador terá somente o desempenho máximo se possuir todos os requisitos mínimos, segue o exemplo: 6,8 ou 12GB DE RAMTELA 2560 x 1440 pixels / 3200 x 1440 pixels 

CADASTRO DO FREE FIRE MAX NO BRASIL

Veja abaixo como fazer o cadastro do Free Fire Max no Google Play:

1Clique aqui para acessar o link do registro do Free Fire MAX;

2. Se a sua conta do Google Play já estiver logada no navegador o link abrirá direto, caso não será necessário fazer o login;

3. Em seguida desça a página até final e clique em “participar dos testes”;

4. Pronto, você deverá agora apenas aguardar a aprovação do seu cadastro no Free Fire MAX.

FREE FIRE MAX NO GOOGLE PLAY – ANDROID

Durante a versão beta o Free Fire MAX estará disponível no Google Play para usuários selecionados pela Garena, mesmo que os jogadores consigam realizar o download do APK ainda será necessário o código de acesso.

FREE FIRE MAX NA APPLE STORE – IOS

Até o presente momento a Garena não confirmou oficialmente a versão teste do Free Fire MAX para o sistema operacional iOS, porém, isso deverá ocorrer em breve.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Free Fire foi desenvolvido para rodar na maioria dos celulares, inclusive em aparelhos que não possuem tantos recursos, já o APK do Free Fire MAX usa tecnologia Firelink e é dedicado para celulares avançados.

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja notificado em tempo real.

Baixar aplicativo CLUBFF

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Pacote Camelo Free Fire: como pegar

Garena lançará nova skin do Free Fire, Camelo, no evento Escolha Royale. Na próxima semana…

41 segundos atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 23 a 26/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em 2024. Semanalmente a…

1 dia atrás

Como pegar a skin Ídolo do Transito no Free Fire

Garena lançará skin inédita do Free Fire no evento Escolha Royale. Nesta semana a Garena…

2 dias atrás

Como pegar a skin Ícone do Trânsito no Free Fire

Garena lançará nesta semana skin inédita no Free Fire. Nas próximas horas a Garena lançará…

4 dias atrás

BÔNUS Free Fire de 20 a 26/04

Confira a recompensa do novo evento de recarga no Free Fire. Neste sábado 20 de…

4 dias atrás

CODIGUIN FF: código Free Fire Cromático para resgatar no Rewards

Novo Codiguin FF em abril de 2024 contém a skin Difusão Cromática. Nesta sexta-feira 19…

5 dias atrás