Categorias: Notícia

Bermuda Free Fire 2.0 no modo clássico, saiba o que mudou!

Garena adiciona o Bermuda Free Fire 2.0 no modo clássico do jogo.

Como já havíamos antecipado a Garena está adicionando o mapa Bermuda Free Fire 2.0 na versão Battle Royale do jogo, ou seja, os jogadores poderão usar a nova versão do mapa também no modo clássico, porém, a novidade no momento está disponível somente no Servidor Avançado Free Fire.

O Bermuda Free Fire 2.0 foi lançado oficialmente em 13 de agosto de 2020 em todos os servidores da Garena através do modo Contra Squad durante a atualização de aniversário Free Fire.

Agora o mapa Bermuda Free Fire 2.0 está sendo lançado oficialmente no modo clássico do jogo e está totalmente reformulado.

As 4 novas cidades são as mesmas já apresentadas anteriormente no Contra Squad, estes locais tiveram alterações somente em seus nomes.

Enquanto o restante do mapa ganhou alterações no visual, as casas, lagos e outras construções do Bermuda estão com novos gráficos, confira no vídeo abaixo:

SOBRE O BERMUDA FREE FIRE 2.0

  • Samurai’s Garden – Bermuda Free Fire: localizado na antiga ilha Sentosa. Neste templo antigo você terá que usar toda a sua habilidade para se proteger de danos de inimigos e pensar rápido nos recursos que precisará, pois o local é bem aberto. Mas há vários elementos no mapa que você pode usar para se proteger.
  • Aden’s Creek – Bermuda Free Fire : localizado na antiga aldeia de pescadores Rim Nam Village. Essa pequena vila contém casas simples de madeira que você pode usar ao seu favor para surpreender os inimigos, a movimentação por essas casas é um pouco complicada pelo fato que há uma rua separando elas, por isso observe o melhor momento para agir.
  • Academy – Bermuda Free Fire: localizado na antiga Graveyard. O local é basicamente uma universidade com 2 prédios e uma ponte entre eles que facilita a locomoção de um local para o outro.
  • Hydropower – Bermuda Free Fire: localizado entre as antigas extremidades de Plantation. Esse local é ideal para um confronto direto no jogo, pois você ficará o tempo todo frente a frente com o inimigo. A segunda parte da represa de Plantation é uma tentativa da empresa Fire Elect de obter uma nova fonte de energia, pois todas as usinas de Bermuda foram desativadas por um motivo super confidencial.

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja notificado em tempo real.

Baixar aplicativo CLUBFF

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Príncipe Caveira Free Fire: pacote chegará no evento Flecha Mágica

Garena lançará nova skin do BOOYAH no evento Flecha Mágica Free Fire. Com o pico…

6 horas atrás

Anjo Caído Free Fire: conheça a nova mochila com asas do jogo

Garena lança mochila no Free Fire em forma de asas. A mochila do Free Fire…

13 horas atrás

Skins de halloween Free Fire de volta: saiba como pegar

Caixa “dia das bruxas” trará de volta skins de halloween ao Free Fire. A Garena…

15 horas atrás

12 missões do BOOYAH Free Fire: ganhe a mochila e prancha do evento

Saiba como funciona o novo desafio com premiações no Free Fire. Nesta terça-feira (20) a…

18 horas atrás

Food Truck Free Fire: como pegar 90% de desconto no evento!

Saiba como funciona o evento Food Truck Free Fire com o cartão do passe de…

1 dia atrás

Chama do Dragão AK Free Fire no Escolha Royale: quanto custa?

Garena revela data e evento do lançamento da skin Free Fire que evolui. O lançamento…

2 dias atrás