Categorias: Notícia

Bermuda Free Fire 2.0 no modo clássico, saiba o que mudou!

Garena adiciona o Bermuda Free Fire 2.0 no modo clássico do jogo.

Como já havíamos antecipado a Garena está adicionando o mapa Bermuda Free Fire 2.0 na versão Battle Royale do jogo, ou seja, os jogadores poderão usar a nova versão do mapa também no modo clássico, porém, a novidade no momento está disponível somente no Servidor Avançado Free Fire.

O Bermuda Free Fire 2.0 foi lançado oficialmente em 13 de agosto de 2020 em todos os servidores da Garena através do modo Contra Squad durante a atualização de aniversário Free Fire.

Agora o mapa Bermuda Free Fire 2.0 está sendo lançado oficialmente no modo clássico do jogo e está totalmente reformulado.

As 4 novas cidades são as mesmas já apresentadas anteriormente no Contra Squad, estes locais tiveram alterações somente em seus nomes.

Enquanto o restante do mapa ganhou alterações no visual, as casas, lagos e outras construções do Bermuda estão com novos gráficos, confira no vídeo abaixo:

SOBRE O BERMUDA FREE FIRE 2.0

  • Samurai’s Garden – Bermuda Free Fire: localizado na antiga ilha Sentosa. Neste templo antigo você terá que usar toda a sua habilidade para se proteger de danos de inimigos e pensar rápido nos recursos que precisará, pois o local é bem aberto. Mas há vários elementos no mapa que você pode usar para se proteger.
  • Aden’s Creek – Bermuda Free Fire : localizado na antiga aldeia de pescadores Rim Nam Village. Essa pequena vila contém casas simples de madeira que você pode usar ao seu favor para surpreender os inimigos, a movimentação por essas casas é um pouco complicada pelo fato que há uma rua separando elas, por isso observe o melhor momento para agir.
  • Academy – Bermuda Free Fire: localizado na antiga Graveyard. O local é basicamente uma universidade com 2 prédios e uma ponte entre eles que facilita a locomoção de um local para o outro.
  • Hydropower – Bermuda Free Fire: localizado entre as antigas extremidades de Plantation. Esse local é ideal para um confronto direto no jogo, pois você ficará o tempo todo frente a frente com o inimigo. A segunda parte da represa de Plantation é uma tentativa da empresa Fire Elect de obter uma nova fonte de energia, pois todas as usinas de Bermuda foram desativadas por um motivo super confidencial.

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja notificado em tempo real.

Baixar aplicativo CLUBFF

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF: código Free Fire Frango para resgatar no Rewards

Garena lança novo código Free Fire com skin de recurso no Rewards. Nesta quinta-feira 25…

3 horas atrás

Pacote Camelo Free Fire: como pegar

Garena lançará nova skin do Free Fire, Camelo, no evento Escolha Royale. Na próxima semana…

19 horas atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 23 a 26/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em 2024. Semanalmente a…

2 dias atrás

Como pegar a skin Ídolo do Transito no Free Fire

Garena lançará skin inédita do Free Fire no evento Escolha Royale. Nesta semana a Garena…

3 dias atrás

Como pegar a skin Ícone do Trânsito no Free Fire

Garena lançará nesta semana skin inédita no Free Fire. Nas próximas horas a Garena lançará…

4 dias atrás

BÔNUS Free Fire de 20 a 26/04

Confira a recompensa do novo evento de recarga no Free Fire. Neste sábado 20 de…

5 dias atrás