Categorias: Notícia

FFCS: Free Fire Continental Series é o novo torneio mundial 2020 da Garena

Free Fire Continental Series substituirá o Mundial de Free Fire, saiba como funcionará.

Nesta sexta-feira (14) a Garena anunciou o Free Fire Continental Series (FFCS), o novo competitivo que irá substituir o World Series Free Fire (mundial) e contará com as melhores equipes em torneios regionais.

O Free Fire Continental Series iniciará em 21 de novembro de 2020 e terá um premiação total de US$ 300 mil para cada região, são elas: Américas; Europa, Oriente Médio e África (EMEA); e Ásia.

Vale lembrar que dia 22 de agosto teremos também a volta da Liga Brasileira de Free Fire, na mesma data do aniversário Free Fire de 3 anos.

COMUNICADO

Veja o comunicado oficial da Garena sobre o Free Fire Continental Series:

“Reunindo as melhores equipes de Free Fire do mundo, a Garena anuncia a Free Fire Continental Series (FFCS), principal campeonato internacional de Free Fire em 2020. Por medida de segurança, a FFCS vai substituir o  Free Fire World Series (FFWS), reforçando o compromisso da Garena em trazer mais conteúdo para a comunidade.

A competição vai acontecer totalmente online e terá premiação total de US$ 300 mil para cada região: Américas; Europa, Oriente Médio e África (EMEA); e Ásia.

A FFCS será formada por três torneios regionais, realizados simultaneamente: o Free Fire Americas Series, com os melhores jogadores das regiões Brasil e LATAM; o Free Fire Asia Series, com presença dos melhores atletas de Taipé Chinês, Índia, Indonésia, Malásia, Filipinas, Camboja, Tailândia, Vietnã e outros mercados da região; e por fim o Free Fire EMEA Series, que reúne jogadores da Europa, Rússia, Oriente Médio e Norte da África (MENA).

Seguindo o formato de seis quedas em três mapas (Bermuda, Purgatório e Kalahari), cada torneio regional terá início em 21 de novembro e finais nos dias 28 e 29 do mesmo mês, variando o dia conforme a região. O sistema de pontuação seguirá por pontos corridos, obtidos por cada abate e a posição da tabela no final da queda.”

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Lista de BÔNUS no Free Fire de 28/03 a 05/04

Confira a lista de bônus no Free Fire em março e abril. Nesta semana a…

5 horas atrás

CODIGUIN FF: código Free Fire Coelho na Cenoura; resgatar no Rewards

Garena lança o último código Free Fire de março no Rewards com temática de Páscoa.…

1 dia atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 26 a 29/03

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada. Semanalmente a Garena lança…

3 dias atrás

Último BÔNUS Free Fire de março: data e prêmio

Próximo evento de recarga Free Fire trará skin inédita da parede de gel. No próximo…

3 dias atrás

Novas skins de Páscoa no Free Fire: como pegar

Garena lançará duas novas skins com tema de Páscoa em 2024. Nesta semana a Garena…

5 dias atrás

Animação Voando a Cavalo no Free Fire: como pegar

Garena retorna animação Voando a Cavalo no Free Fire em 2024. Neste fim de semana…

6 dias atrás