Categorias: Notícia

Jogadores pedem versão 2.0 da Atualização Free Fire do Natal 2018! Você lembra?

Relembre a melhor atualização do Free Fire de todos os tempos que ocorreu em 2018.

A Garena irá lançar na próxima quarta-feira (29) a nova atualização Free Fire de julho onde o APK será atualizado para a versão OB23 e trará novidades como a Injeção Free Fire no Contra Squad e o personagem Luqueta, mas a comunidade já pede enquanto isso a versão 2.0 da atualização de natal neste ano de 2020 assim como ocorreu em 2018, relembre.

A atualização Free Fire de natal de 2018 é considerada pela grande maioria da comunidade como a melhor versão já lançada pela Garena, com isso os jogadores pedem que uma versão 2.0 da mesma ocorra em 2020 com direito a mesma trilha sonora.

Foi também em 2018 que os usuários conseguiram a Barba do Noel Free Fire pela primeira vez, que hoje é um item bastante desejado, outros prêmios como personagens grátis foram obtidos pela comunidade.

Se você também participou desta época do Free Fire lhe convidamos para uma “viagem no tempo” em uma das melhores versão do APK do Free Fire, caso não tenha conseguido jogar no período o convite é feito da mesma forma.

Assista no vídeo abaixo como estava o mapa nesta atualização:

Você vai gostar de saber: como pegar todos os prêmios do evento Free Fire Vingança, clique e confira.

A MELHOR ATUALIZAÇÃO DO FREE FIRE

A atualização Free Fire de natal em 2018 é considerada a melhor de todos os tempos por diversos fatores nostálgicos, como a trilha sonora e a neve no mapa, confira:

  • Mapa com neve: o Bermuda Free Fire ganhou neve por todos os lugares, assim como a ilha de espera que recebeu uma árvore de natal ao centro.
  • Skins natalinas: durante o evento a Garena lançou diversas skins Free Fire para o natal, algumas foram prêmios grátis e outras chegaram através de eventos como o Diamante Royale Especial, entre elas o pacote Urso Polar.
  • Trilha sonora natalina: a melhor trilha sonora do Free Fire é da versão de natal de 2018 segundo os jogadoras (também concordamos), a comunidade pede que a mesma seja implementada na versão deste ano de 2020.
  • Eventos: nos eventos de natal do Free Fire era possível ganhar diversos prêmios grátis no jogo através dos tokens de pirulitos e missões especiais;
  • Invasão Zumbi; um dos modos que marcaram a época do natal de 2018 no Free Fire foi a “Invasão Zumbie” no mapa com neve;
  • Premiações: durante o evento os jogadores ganharam a Barba do Noel Free Fire, a skin do elfo, máscaras, personagens e entre outros itens.

Portanto, fica aqui também o nosso apoio a comunidade para uma versão 2.0 do evento de natal assim como ocorreu em 2018, onde a mesma trilha sonora e a neve pelo mapa são itens indispensáveis.

Nossa equipe do Free Fire Club já entrou em contato com a Garena no Brasil e enviou o pedido dos jogadores. Se você está se questionando se “ainda é muito cedo para falar sobre isso” na verdade não, todas as atualizações precisam ser planejadas com antecedência pela Garena.

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja notificado diariamente.

Baixar aplicativo CLUBFF

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF: código Free Fire Coelho na Cenoura; resgatar no Rewards

Garena lança o último código Free Fire de março no Rewards com temática de Páscoa.…

11 horas atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 26 a 29/03

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada. Semanalmente a Garena lança…

2 dias atrás

Último BÔNUS Free Fire de março: data e prêmio

Próximo evento de recarga Free Fire trará skin inédita da parede de gel. No próximo…

3 dias atrás

Novas skins de Páscoa no Free Fire: como pegar

Garena lançará duas novas skins com tema de Páscoa em 2024. Nesta semana a Garena…

4 dias atrás

Animação Voando a Cavalo no Free Fire: como pegar

Garena retorna animação Voando a Cavalo no Free Fire em 2024. Neste fim de semana…

5 dias atrás

Lista de BÔNUS no Free Fire de 22 a 26/03

Confira a lista dos bônus ativos no Free Fire durante o mês de março. Semanalmente…

6 dias atrás