Categorias: Notícia

Aniversário Free Fire 2020: quais serão os prêmios do evento?

Último evento de aniversário Free Fire teve passe de elite e cubo mágico grátis.

A Garena costuma comemorar o aniversário do Free Fire sempre durante o mês de agosto, neste ano de 2020 o mesmo deverá ocorrer também no próximo mês, na última edição a comunidade foi presenteada com diversos prêmios, como passe de elite, cubo mágico Free Fire e diamantes grátis ao completar os desafios.

O aniversário do Free Fire é o maior evento do jogo durante todo o ano, em 2019 os jogadores tiveram a oportunidade de escolher qual seria o grande prêmio grátis, onde o passe de elite Free Fire de setembro foi liberado para a comunidade em todos os servidores.

Caso siga o mesmo calendário dos anos de 2018 e 2019 a próxima atualização do Free Fire chegará com a temática de aniversário de 3 anos, algumas das novidades poderão ser antecipadas ainda no Servidor Avançado de julho 2020.

Se você é novo no Free Fire e não chegou a acompanhar o evento do 2º aniversário ou até mesmo não se recorda de todos os prêmios, confira abaixo os principais acontecimentos para que possamos aguardar algo similar ou ainda maior.

PASSE DE ELITE GRÁTIS

A Garena liberou uma meta de curtidas em sua página oficial do Facebook e caso a mesma fosse atingida os jogadores poderiam escolher o grande presente de aniversário, a comunidade alcançou o desafio e optou pelo passe de elite do mês de setembro grátis.

Muitos jogadores esperavam o passe de elite Free Fire grátis no evento Redenção 2.0 neste ano de 2020, porém não ocorreu, será que a Garena guardou o presente novamente para o aniversário do jogo?

CUBO MÁGICO FREE FIRE

O cubo mágico Free Fire também foi um dos prêmios grátis no evento de aniversário do Free Fire, mas somente alguns jogadores ganharam e não todos, isso pelo fato que era dropando.

Dropando significa ter a chance de ganhar o item após as partidas, vale lembrar que a Garena já presenteou a comunidade com o cubo mágico no evento de carnaval e a nossa equipe do Free Fire Club chegou a antecipar a informação com exclusividade no Brasil.

SKINS

Diversas skins do Free Fire foram prêmios grátis no evento de aniversário do jogo, veja abaixo quais:

  • Pacote breakdancer: a skin que na época havia completado 1 ano desde que havia chegado no Ouro Royale foi o prêmio grátis para os jogadores que completassem partidas no modo Contra Squad Free Fire:
  • Fire Triplo: no evento Fire Triplo os jogadores poderiam ganhar a skin “Força Tarefa” grátis através do web-evento, as missões concluídas geravam tokens de pirulitos para usar no desafio;
  • Recompensa de login: ao acumular 3 dias de login no evento de aniversário os jogadores ganharam a skin “Força de Assalto” Free Fire no jogo;

OUTROS PRÊMIOS

Além de todos esses prêmios citados na matéria a Garena deu ainda outros itens como tickets do Sorte Royale especial, emote, pedra da evolução da Incubadora, skin de pet, skin de mochila e capacete especial.

Tem mais, os jogadores poderiam ainda ganhar 9999 diamantes grátis ao completar a missão de chamar amigo de volta no Free Fire.

E você, o que deseja como prêmio no evento de aniversário Free Fire em 2020? Nos siga no Instagram @DePauloXFire pois iremos realizar uma pesquisa com nossos seguidores sobre o tema e em seguida enviar para a Garena no Brasil.

Você pode comentar no post abaixo a sua sugestão:

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja sempre notificado.

Baixar aplicativo CLUBFF

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF: código Free Fire Frango para resgatar no Rewards

Garena lança novo código Free Fire com skin de recurso no Rewards. Nesta quinta-feira 25…

5 horas atrás

Pacote Camelo Free Fire: como pegar

Garena lançará nova skin do Free Fire, Camelo, no evento Escolha Royale. Na próxima semana…

21 horas atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 23 a 26/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em 2024. Semanalmente a…

2 dias atrás

Como pegar a skin Ídolo do Transito no Free Fire

Garena lançará skin inédita do Free Fire no evento Escolha Royale. Nesta semana a Garena…

3 dias atrás

Como pegar a skin Ícone do Trânsito no Free Fire

Garena lançará nesta semana skin inédita no Free Fire. Nas próximas horas a Garena lançará…

4 dias atrás

BÔNUS Free Fire de 20 a 26/04

Confira a recompensa do novo evento de recarga no Free Fire. Neste sábado 20 de…

5 dias atrás