Categorias: Notícia

12 Fotos da Liga Brasileira de Free Fire que você não viu

Veja momentos emocionantes da Liga Brasileira de Free Fire.

A final da Liga Brasileira de Free Fire ocorreu no último domingo (15) e teve a Team Liquid como a grande campeã em uma temporada incrível da Série A. Vivo Keyd e Loud aparecem em seguida na classificação geral e quase levaram também o título do campeonato.

Sabemos que a comunidade já está com saudades da LBFF e enquanto a próxima etapa não chega, o fotógrafo da Liga Brasileira de Free Fire, Cesar Galeão, trouxe 12 fotos inéditas e contou um pouco de cada um desses momentos com exclusividade ao Free Fire Club.

Cesar Galeao é fotógrafo profissional a 7 anos e natural de Rio Bonito no Rio de Janeiro, atualmente reside em São Paulo e registrou todos os jogos da primeira etapa da LBFF. Siga-o nas redes sociais: @cesargaleao (Instagram e Twitter).

A BD Los Grandes acabou ficando na parte de baixo da tabela, tiveram partidas não muito boas, porém sentia que nas partidas que os meninos iam bem eles eram soberanos, sempre lideres em eliminações.

A INTZ sempre sorridente. Esses meninos são incríveis, lutaram firme até o fim. Chegaram a assumir a liderança da tabela, inclusive tendo LUKASKN seleção LBFF.”

O Corinthians demorou a extravasar os sentimentos. Os meninos não explodiram nos seus primeiros booyahs, mas,nesse dia, dava pra ver a alegria por terem feito uma ótima queda. Será que foi o mascote que deu sorte?

Falando de Keyd, não tem como deixar de falar do KRONOS. Às vezes sério, às vezes brincalhão, ele e todo o time brigaram pelo título, queda a queda e claro não tinha como deixar ele de fora da Seleção LBFF também.

Olha esses lindões da Fúria. Até conhecer todos os meninos levou alguns dias e sempre falava: ‘Galera ganhou, pontuou, não importa, extravasa, libera a emoção mesmo, isso faz bem e gera registros incríveis’. Nessa vitória, não teve jeito, eles pararam e posaram.

Os meninos da LOUD são incríveis. Eles são sempre muito focados e às vezes podem até parecer frios, mas a real é que quando a emoção toma conta, a galera não se segura. Explodem mesmo e isso tornou a briga pelo título ainda mais emocionante.

Essa foto da PAIN demonstra a união. O Time se manteve forte na briga até o final, apesar de problemas no meio do caminho. A união se manteve, a fé sempre é forte. Lutaram como guerreiros, apesar de não terem conquistado o título se mantiveram no topo.

– Vocês já escolheram a comemoração do dia, no momento do booyah? 

Já sim, vamos fazer a fusão hahaha

Nesse dia, a B4 mostrou a que veio, teve quedas incríveis,e claro, o booyah saiu!

A RED não deixava o alto astral cair. Sempre que passava pelos corredores estavam todos juntos, gritavam, brigavam e esse clima foi recompensado no final. Os meninos brigaram até o fim e se mantiveram na Série A.

XÔ, URUCA! Acho que talvez tenha sido o momento mais emocionante da liga, o booyah da SKS, o estúdio inteiro aplaudindo, os meninos elogiando a SKS no corredor. Não conseguiram fugir do rebaixamento. O foco agora é retomar a Série A para a 3ª ETAPA; e se jogarem como jogaram nesse último dia, podem esperar a SKS chegando com tudo.

Os meninos da PRG são guerreiros. Brigaram até o fim e no último dia, era visível a preocupação deles. Infelizmente 2 times precisavam cair, e um deles acabou sendo a PRG, mas podem esperar que eles não vão baixar a cabeça. A história deles está só começando.

CHORA NÃO PEUZIN! Solta o grito de campeão! Os gigantes de Konoha, o Hokage PEU, se mantiveram no topo do inicio ao fim, mostraram uma Constância sem igual. Solta o grito que o título é de vocês!

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja sempre notificado em tempo real.

Baixar aplicativo CLUBFF

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Lista de BÔNUS Free Fire de 23 a 26/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em 2024. Semanalmente a…

19 horas atrás

Como pegar a skin Ídolo do Transito no Free Fire

Garena lançará skin inédita do Free Fire no evento Escolha Royale. Nesta semana a Garena…

2 dias atrás

Como pegar a skin Ícone do Trânsito no Free Fire

Garena lançará nesta semana skin inédita no Free Fire. Nas próximas horas a Garena lançará…

3 dias atrás

BÔNUS Free Fire de 20 a 26/04

Confira a recompensa do novo evento de recarga no Free Fire. Neste sábado 20 de…

4 dias atrás

CODIGUIN FF: código Free Fire Cromático para resgatar no Rewards

Novo Codiguin FF em abril de 2024 contém a skin Difusão Cromática. Nesta sexta-feira 19…

5 dias atrás

Como pegar a skin Difusão Cromática no Free Fire

Nova skin do Free Fire, Difusão Cromática, chegará no evento Token Royale. Neste fim de…

5 dias atrás