Categorias: Notícia

Ilha de Treinamento Free Fire: 3 coisas que você deve saber antes de jogar

Veja como usar a Ilha de Treinamento Free Fire, como funciona e seu desenvolvimento.

Uma das grandes novidades da próxima atualização versão OB20 será a Ilha de Treinamento Free Fire, onde os jogadores poderão aprimorar suas habilidades no jogo.

VEJA TAMBÉM:
Próximo Ouro Royale Free Fire 2020
Notas da atualização Free Fire versão OB20

A Ilha de Treinamento Free Fire tem o objetivo de fazer com que os jogadores conheçam e entendam como funcionam melhores todos os item, além da área de interação entre os usuários.

Quando chega a Ilha de Treinamento Free Fire? A Ilha de Treinamento chegará na próxima quinta-feira (27) às 17h (horário de Brasília) no servidor brasileiro de Free Fire.

Veja abaixo as notas da Garena sobre a Ilha de Treinamento:

ILHA DE TREINAMENTO: TORNE-SE O MELHOR JOGADOR

Hoje estamos aqui para falar sobre o Ilha de Treinamento, um novo recurso que será lançado na próxima atualização, embora a Ilha de Treinamento pareça bastante clara, gostaríamos de compartilhar um pouco mais do que pensamos, este é um modo separado e veja como você pode usá-lo melhor.

O QUE É A ILHA DE TREINAMENTO FREE FIRE E COMO FUNCIONA?

A Ilha de Treinamento é um lugar onde você pode praticar suas habilidades e desenvolver o seu melhor, também é onde você pode conhecer pessoas e fazer novos amigos, assim formar seu time dos sonhos.

Na Ilha de Treinamento Free Fire você encontrará outros jogadores que estão lá para aprimorar suas habilidades no jogo, e tentar se acostumar com algumas das coisas normais que são difíceis de ver quando você está no auge da batalha.

Você está tentando entender o poder do seu recurso favorito? Qual é a melhor maneira de controlar sua linha de visão quando você está prestes a “encontrar” seu oponente? Ou apenas tentando entender coisas simples, como a melhor maneira de usar alguns itens?

Com a Ilha de Treinamento, buscamos criar um ambiente que permita testar e melhorar suas habilidades antes de ir para a batalha no jogo – acima de tudo, você pode tentar uma combinação de recursos favoritos e acessórios.

COMO USAR A ILHA DE TREINAMENTO FREE FIRE?

A Ilha de Treinamento consiste em duas áreas principais:

A primeira área é o campo de recursos, contendo todos os tipos de itens, para que você possa treinar e praticar seus objetivos.

A segunda área é onde você pode reviver muitas vezes e continuar lutando contra outros jogadores para treinar suas habilidades.

Também existem áreas abertas onde você pode interagir e conviver com outros jogadores, enviar algumas mensagens para fazer novos amigos!

À medida que adicionamos mais recursos ao jogo vamos ficar de olho se vale a pena adicioná-los à Ilha de Treinamento.

TORNE-SE O MESTRE DA ILHA DE TREINAMENTO FREE FIRE

A Ilha de Treinamento é um lugar para estudar, mas também pode ser um lugar para compartilhar – não tenha medo de compartilhar seu estilo de treinamento com seus amigos, vídeos ou através da sua plataforma de streaming favorita! Estamos muito animados para ver o que você vai criar!

A próxima atualização do Free Fire será nesta terça-feira (25) de fevereiro de 2020, porém, devido ao fuso-horário poderá se iniciar somente no início da madruga da quarta-feira (26).

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja notificado em tempo real.

Baixar aplicativo CLUBFF

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

BÔNUS FREE FIRE: eventos de 17 a 23/04

Confira a lista de eventos de recarga Free Fire atualizados em abril. Nesta quarta-feira 17…

1 dia atrás

CODIGUIN FF: códigos Free Fire para resgatar no Rewards de 16 a 30/04

Saiba quais códigos Free Fire estão ativos no Rewards em abril. Neste mês a Garena…

2 dias atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 15 a 17/04

Confira a lista de bônus Free Fire ativos no APK em abril. Nesta semana a…

3 dias atrás

Próximo BÔNUS Free Fire em 17/04

Novo evento de recarga Free Fire contém skin de barba. Nesta semana a Garena lançará…

4 dias atrás

Lista de BÔNUS no Free Fire de 13 a 19/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em abril. Neste sábado…

5 dias atrás

CODIGUIN FF: código Free Fire Fera das Lendas; resgatar no Rewards

Novo código do Free Fire para resgatar no Rewards em abril contém a skin Fera…

6 dias atrás