Categorias: Notícia

Nova atualização para o HUD Free Fire

HUD do Free Fire recebe alterações e terá atualização em breve.

Na atualização de Dezembro a Garena realizou uma grande alteração no HUD do Free Fire, o que não agradou boa parte da comunidade.

VEJA TAMBÉM:
Próxima atualização do Free Fire 2020
Chegou a Loja Misteriosa 7.0

Segundo a empresa a atualização feita no HUD do Free Fire na versão OB19 de dezembro foi para melhorar o jogo em todos os aspectos, incluindo arte, design e jogabilidade.

Ouvindo o feedback da comunidade a Garena liberou semana passada uma pequena atualização do Free Fire no Google Play, onde dar mais possibilidades do jogador de modificar o HUD de acordo com sua preferência.

Agora em uma nova mensagem na coluna “Carta dos Desenvolvedores” a empresa comentou sobre o assunto e sobre a futura atualização.

DEV FREE FIRE

Caros Sobreviventes,

Na última atualização trouxemos algumas mudanças para o HUD que não agradaram vários jogadores. Gostaríamos de deixar claro que estamos prestando atenção a todos os feedbacks que vocês estão enviando para podermos melhorar isso no futuro. Tudo que vocês disseram sobre esse assunto é de extrema importância para que aprendamos como melhorar a nossa comunicação com vocês e a maneira como realizamos a introdução de novas mecânicas. Focando na questão do HUD, desde a última atualização temos procurado maneiras de aplicar o feedback que vocês nos passaram, buscando maneiras de melhorar a situação atual e agradar tanto os jogadores que gostaram do novo HUD quanto os que preferem o HUD antigo

Voltando um pouco, eu gostaria de discutir nossa intenção inicial com a atualização do HUD – algo que deveríamos ter conversado com vocês antes da atualização. Nosso principal objetivo era tornar a interface mais limpa, permitindo que vocês tivessem mais espaço na tela para identificar os inimigos no campo de batalha e facilitar o combate. Também queríamos atualizar os ícones porque, vamos ser honestos, eles tinham uma aparência antiga que não combina com nosso estilo artístico atual. Queremos continuar melhorar o Free Fire em todos os aspectos, incluindo arte, design e jogabilidade, e esta atualização foi um reflexo disso. O HUD ajuda a destacar um dos aspectos de evolução do nosso jogo e é uma amostragem da melhora que temos tido em relação ao desenvolvimento do jogo. Estamos muito orgulhosos disso! Neste caso, se traduziu em ícones mais bonitos e estilosos.

E, apesar de acreditarmos termos atingido nossos objetivos em relação a maior parte das mudanças, nós o fizemos mudando alguns aspectos que nossos jogadores mais antigos e leais já estavam acostumados e/ou acham necessários por questões de visibilidade – como é o caso do marcador de ping e das atualizações de abate na partida. Nestes pontos, nós ouvimos vocês em alto e bom som. Se você usa um celular Android, você já pode baixar a atualização na loja que permitirá que você customize as opções da maneira como achar melhor. Após este pequeno patch, você poderá alterar nas configurações as posições para que a sua tela reflita as suas preferências. Se você for um pouquinho mais paciente, está atualização fará parte do nosso próximo patch também! 

PS.: Não se preocupem – nós sabemos o quão importante é manter o jogo leve para a maior parte dos nossos jogadores, então ao mesmo tempo que estamos buscando melhorias visuais para tornar o nosso Free Fire mais bonito e interessante, também buscamos maneiras de tornar o jogo cada vez mais leve!

Por hoje é só, caros sobreviventes! Estamos trabalhando para sermos cada vez mais proativos na comunicação com vocês sobre mudanças e atualizações no jogo. Nós queremos saber o que vocês têm a dizer sobre o futuro do Free Fire, então se você tiver qualquer dúvida ou sugestão para o nosso querido jogo, sinta-se livre para usar a hashtag #PatraoRespondeFF e nos contar tudo!

Baixar aplicativo CLUBFF

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja notificado em tempo real.

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

Como pegar a skin Difusão Cromática no Free Fire

Nova skin do Free Fire, Difusão Cromática, chegará no evento Token Royale. Neste fim de…

4 horas atrás

BÔNUS FREE FIRE: eventos de 17 a 23/04

Confira a lista de eventos de recarga Free Fire atualizados em abril. Nesta quarta-feira 17…

1 dia atrás

CODIGUIN FF: códigos Free Fire para resgatar no Rewards de 16 a 30/04

Saiba quais códigos Free Fire estão ativos no Rewards em abril. Neste mês a Garena…

2 dias atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 15 a 17/04

Confira a lista de bônus Free Fire ativos no APK em abril. Nesta semana a…

3 dias atrás

Próximo BÔNUS Free Fire em 17/04

Novo evento de recarga Free Fire contém skin de barba. Nesta semana a Garena lançará…

5 dias atrás

Lista de BÔNUS no Free Fire de 13 a 19/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em abril. Neste sábado…

5 dias atrás