Categorias: Notícia

Evento Samurai e Calça Angelical Free Fire: 5 fatos que você não sabe

Quanto custa? É difícil pegar a calça angelical? Saiba mais sobre o evento do Samurai Free Fire.

O evento do Samurai Zumbificado que também traz a Calça Angelical do Free Fire chegou nesta última sexta-feira (03) ao servidor brasileiro.

Veja também: como funciona o evento do Samurai Free Fire

Com a volta do evento do Samurai Free Fire muitas dúvidas estão surgindo sobre os prêmios e como ganhar a Calça Angelical no Free Fire, pensando nisso resolvemos fazer esta postagem sobre curiosidades que ao menos uma delas você talvez não saiba.

COMO GANHAR CALÇA ANGELICAL?

Apesar do evento ter o Samurai Zumbificado como prêmio principal os jogadores estão interessados também na Calça Angelical.

Nossa equipe realizou uma pesquisa com diversos jogadores que participaram do evento desde ontem (03) e a Calça Angelical é o item mais difícil de se pegar, vale lembrar que isso é aleatório, então não há um método específico.

QUANTO VOU GASTAR?

Este é um ponto bem relativo e também uma dúvida frequente na comunidade, o quanto você vai gastar no evento do Samurai Zumbificado varia de uma conta pra outra, se você deseja pegar também a Calça Angelical saiba que você deverá gastar no mínimo 1 mil diamantes (caso tenha sorte ou deverá gastar além disso).

Mas há também seguidores que nos relataram conseguir ao menos 1 dos itens principais com menos de 1 mil diamantes, como citamos, isso é relativo e costuma ser mais fácil pra quem costuma comprar diamantes no jogo com menos frequência.

PEDRA DA SORTE

Ao usar a pedra da sorte no evento do Samurai os jogadores terão uma chance maior ao comprar o feitiço de 40 diamantes, ao invés do feitiço de 240 diamantes.

Fique atento ao avisos de baixa, média ou alta chance em cada feitiço após comprar a pedra da sorte do evento do Samurai Free Fire.

ITENS REPETIDOS

Um fato que percebemos ao gastar mais de 10 mil diamantes no evento do Samurai do Free Fire foi que poderá vim muitos itens repetidos, principalmente ganhar o Samurai Zumbificado várias vezes, que serão convertidos em tokens do Free Fire.

SAPATO ANGELICAL

O que muitos não sabem é que também há o sapato angelical entre os prêmios, o nome original não é esse mais ficou conhecido assim na comunidade.

3º VEZ DO EVENTO DO SAMURAI

Se você acha que essa é a segunda vez que o Samurai Zumbificado volta ao Free Fire está enganado, o mesmo evento já veio também em maio além de novembro de 2018 (quando foi a primeira vez), com isso estamos na terceira vez do evento.

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja notificado.

DePauloX

Editor do site Free Fire Club focado em dicas e novidades do Garena Free Fire, já trabalhou em sites relacionados a séries e músicas.

Postagens recentes

CODIGUIN FF: código Free Fire Frango para resgatar no Rewards

Garena lança novo código Free Fire com skin de recurso no Rewards. Nesta quinta-feira 25…

58 minutos atrás

Pacote Camelo Free Fire: como pegar

Garena lançará nova skin do Free Fire, Camelo, no evento Escolha Royale. Na próxima semana…

17 horas atrás

Lista de BÔNUS Free Fire de 23 a 26/04

Confira a lista de bônus no Free Fire de forma atualizada em 2024. Semanalmente a…

2 dias atrás

Como pegar a skin Ídolo do Transito no Free Fire

Garena lançará skin inédita do Free Fire no evento Escolha Royale. Nesta semana a Garena…

3 dias atrás

Como pegar a skin Ícone do Trânsito no Free Fire

Garena lançará nesta semana skin inédita no Free Fire. Nas próximas horas a Garena lançará…

4 dias atrás

BÔNUS Free Fire de 20 a 26/04

Confira a recompensa do novo evento de recarga no Free Fire. Neste sábado 20 de…

5 dias atrás